Para todo sempre escrita por Any Dreamer


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341794/chapter/3

Priscila

Depois que o Rô,foi em bora, eu acho que fiquie pelo menos mais umas duas horas agradecendo a minha mãe por me deixar ir para Nova York! Nesse tempo todos, nos duas ficamos relendo as revistas que ela nos mostrou! Cada foto que eu via me encantava cada vez mais! Eu não via a hora,de nos quatro programarmos tudo!

Quando eu já estava indo me deitar, o telefone tocou, achei estranho por que já era bem tarde:

-Alô?

-Pri?

-Eu

-Oi é a Fani.

-Oi,Fani.

-Então,desculpa ligar essa hora, mais,assim,eu ainda não falei com os meus pai sobre a viajem, e tô com medo do que a minha mãe pode falar e tudo mais,então será que amanhã depois da escola,você não pode vir aqui,me ajudar a falar com ela...? Não vai demorar, e se você não puder vir,vou entender...

-Bom,por mim tudo bem! Minha mãe não vai ligar muito... Pode contar comigo.

-Ai,Pri. Obrigada mesmo! Vai ser bem mais fácil, se você vier aqui!

Estava com tanto sono que nem escutei a última frase que ela disse.

-Bom, nos vemos amanha, Fani.

-Beijos e mais uma vez obrigada!

-Beijos

Escovei os dentes e fui deitar.

**********************************************************

No ônibus eu e o Leo,fomos conversando muito,sobre Nova York... Ele disse que iria falar com os pais hoje, e que tinha quase certeza que eles deixariam.

Na aula, a Nathalia e a Gabi faltaram,elas tinha comentado que não viriam mais, por que não tinha motivo, já que as provas tinham acabado. Mais que antes de entrarem para a faculdade, nos tinhamos que marcar alguma coisa.

Depois que a aula acabou, e eu fui direto para a casa da Fani. No caminho,fomos falando sobre várias coisas, por exemplo dois filmes que iam estrear no cinema, ou das séries que eu estava louca para ver, falamos também sobre nosso relacionamento com o Rô e o Leo....

Quando chegamos na casa da Fani, ele olhou para mim e disse:

-Pri,eu to com medo.E se minha mãe der o maior chilique?-ela disse isso, com uma cara muito preocupada.

-Relaxa Fani,olha em primeiro lugar nenhum de nós quatro está totalmente certo que vai, e outro se você não for, o Leo não vai, e minha mãe nunca deixaria eu ir sem você! Se você não for nenhum de nos vai. Relaxa, a gente vai conversar com ela,na boa, com uma conversa calma.

-Ok, vamos subir então.

Logo que entramos na casa da Fani,vi a mãe e o pai dela,sentados no sofá,assistindo TV, eles provavelmente estavam nos esperando.

-Oi-disse a Fani

-Oi meninas-disse o pai dela

-Olá-disse a mãe da Fani,enquanto eu fazia um gesto com a mão.

-Então nós precisamo conversar-disse a Fani se sentando na mesa de jantar,enquanto os pais se levantavam e se sentavam ao lado dela.

-Bom,então eu, a Pri, o Rô e o Leo estivemos pensando, se agora, em dezembro nos quatro não poderíamos, fazer um viajem... Sozinhos!

-Explique,melhor-disse a mãe da Fani.

-A gente tava pensando, em ir para... Para... Para Nova York. A gente já falou com a mãe da Pri, e o Leo e o Rodrigo vão falar com os pais,hoje.

A mãe da Fani,estava de boca aberta, o pai,parecia que estava pensando:

-Nossa! Isso é muito legal,filha. Uma viajem, entre amigos,jovens.-disse o pai da Fani,bem calmo.

-Minha filha,você ficou louca? Isso é algum tipo de brincadeira?-disse a mãe da Fani, já se levantando da mesa.

-Olha dona Cristiana, nos falamos com a minha mãe, ela também ficou assim de primeira, mais ela disse que vai fazer questão de fazer uma reuniãosinha com todo mundo! E sobre o preço da viajem,o Leo, tem um amigo que é dono de uma agência de viajem,então ele fari aum desconto pra gente...

-Olha,Priscila,eu acho muito legal da sua parte,você ter indo até aqui,ajudar a Fani, mais nos três precisamos conversar a sós,um assusnto de família, você se inportaria de ir em bora?-disse o pai da Fani,mais uma vez bem calmo.

-Não,claro, que não! Eu entendo perfeitamente. Então tchau.

Logo que sai da casa da Fani,fui numa sorveteria que tinha ali perto, e liguei para o Rodrigo:

-Alô?

-Oi,Rô.

-Oi,princesa. Onde você tá?

-Tô em uma sorveteria, do lado da casa da Fani,acabei de sair de lá. E vc?

-Nossa já falou com os pais da Fani?Que rápido! Tô chegando na casa do Leo,vim com ele,para falar com os pais dele.

-Ata, nem falei direito com os pais dela, eles disseram que era melhor eu ir em bora,por que eles precisavam falar a sós, que era assunto de família e tal...

-Ah, entendi. Quer vir para cá? Pra não ficar sozinha? Depois da casa do Leo,vamos passar na minha casa,para falar com os meus pais.

-Não relaxa, vou pra casa,agora mesmo, tentar falar com o meu pai... Lembra? Preciso falar com ele também.

-Claro, bom tudo bem,qualquer coisa me liga,viu? Depois que a gente sair daqui,eu te ligo,para falar do Leo... Se acontecer alguma coisa com a Fani,avisa a gente!

-Ta,tudo bem. Pode deixar, se acontecer alguma coisa com vc me avisa também... Beijos

-Ok,Beijos

Logo que o Rô,desligou,eu fui,para casa,precisava falar com o meu pai, o mais rápido possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,nos vemos no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para todo sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.