Para todo sempre escrita por Any Dreamer


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341794/chapter/2

Rodrigo

Depois que saímos do shopping,fomos direto para a casa da Pri, eu estava muito empolgado com a viajem e tudo mais, eu sabia que seria um pouco difícil de convencer a Dona Lívia, mais se conversasemos na boa,tudo daria certo! 

Quando nos quatro chegamos a casa da Pri,vimos a Dona Lívia sentada,no sofá com o computador no colo,ela provavelmente estava trabalhando:

-Oi mãe!- disse a Pri.

-Oi, não sabia que teríamos visitas, entrem.-disse a Dona Lívia,pedindo para eu o Leo, e a Fani entrarmos.

A Pri e a Fani sentaram no sofá,ao lado da Dona Lívia, e eu e o Leo sentamos nas cadeiras.

-Nossa vocês tão com uma cara, de que vão me falar algo muito importante-disse a Dona Lívia-O que aconteceu?

-Nova York-nos quatro dissemos quase ao mesmo tempo.

-O quê?-a Dona Lívia disse tirando o computador de cima do colo e colocando-o no chão.

-Então,mãe, nos quatro estavamos, pensando, se poderíamos,tipo,assim,viajar...

-Para Nova York? Em Dezembro, que é inverno? Vocês,quatro, jovens,muito novos,estão pensando em ir pra Nova York,em outro continente? Sozinhos?

-É tipo isso. -disse a Priscila,olhando pro chão, se eu pudesse,sairia correndo,para dar um beijo nela, e dizer que vai ficar tudo bem.

A dona Lívia,se levantou, e foi a até seu quarto, depois de mais ou menos uns dois minutos, de silêncio, na sala, ela voltou,com uma caixa grande na mão, então se sentou e disse:

-Olha por mim tudo bem, mais vocês vai ter que falar com o seu pai, e todos vocês vão falar com os pais de vocês, e depois marcamos tipo uma reunião para ver se todos estão cintes de tudo!- e dizendo isso,ela abriu a caixa e tirou umas quarenta revista, que foi o que me pareceu, e ficou olhando a capa uma por uma até que pegou umas cinco, e sentou no chão,com elas,e nos mandou sentar também.

-Nossa mãe muito obrigada mesmo! Essa viajem pode ser o meu  um presente de aniversário. Obrigada mesmo.- disse a Pri,super animada, e depois deu um abraço na mãe.

-Não pense, que está tudo certo mocinha,você ainda vai ter que falar com o seu pai!-dizendo isso, eu pensei em como iriamos falar com o se Luis Fernando,seria um pouco complicado,mais não pensei muito,nada iria nos decepcionar agora.

Naquelas cinco revistas que a Dona Lívia pegou,falava tudo sobre Nova York,ela disse que dos 3 anos,que ela trabalha nessa revista sobre viajens,teve pelo menos umas 5 edições falando sobre Nova York. Então anotamos tudo que nos interessava, todas as dicas,tudo... 

Depois de mais ou menos umas duas horas, o Leo e Fani,foram embora,eles disseram que amanha teria aula, e precisavam ir por que estava tarde. Eu também ia com eles,mais a Pri pediu para eu ficar, e a Dona Lívia disse que precisava falar comigo, com nos dois, na verdade:

-Olha, eu quero deixar bem claro, que concordo com essa viajem,só se vocês dois, não me aprontarem nada! Não quero ninguém voltando grávida - disse isso olhando para a Priscila, e me deixando morrendo de vergonha, até que senti minha pelo corar - Ou viciado em bebidas, ou drogas, ou qualquer outro tipo de coisa ruim! Juízo vocês dois.

Eu sempre ficava com vergonha quando ou os pais da Pri, ou os meus pai, falavam sobre alguma dessas coisa, com a gente. Mais eu sabia que eles estavam apenas nos protegendo:

-Dona Lívia,você pode ficar tranquila que nada de ruim vai acontecer com a gente, um vai cuidar do outro, e teremos juízo,não é mesmo?-e falando isso me virei para a Pri,que estava do meu lado.

-Aham-ela disse me dando um beijo na buxexa.

-Acho bom mesmo! Depois você conversa com seu pai! E você também Rodrigo,não pense que só por que você já tem 18 anos,você vai viajar sem permissão.

-Hahahahahaha eu sei,pode deixar vou falar com eles hoje ou amanha. - eu disse.- Eu acho que já vou indo,está tarde e amanha tem aula.

-Eu desco com você.-disse a Pri

-Tchau Dona Lívia,Boa Noite.

-Tchau,Boa Noite,manda um beijo para sua mãe.

Eu e a Pri descemos,até o térreo, eu estava de carro,então seria rápido chegar em casa.

-Obrigada-ela disse me abraçando- e desculpa a minha mãe.

-De nada- eu disse me afastando dela- Não se preocupe com ela, está apenas nos protegendo... Nos vemos amanha.

-Ta bom, Boa noite!- ela disse e depois me dando um beijo rápido e curto.

-Boa Noite- eu disse dando outro beijo,mais agora de verdade- Eu te amo- já fazia tempo que não falavamos isso um para o outro.

-Eu também- ela disse,retribuindo o beijos- Muito.

- Boa Noite-eu disse me afastando, e dando um beijinho na testa dela- Até amanha, PRIncesa,eu te amo muito-não me cansava de dizer isso

-Até amanha Rô!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado,até o próximos capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para todo sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.