Para todo sempre escrita por Any Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora,para postar! Estava sem tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341794/chapter/4

Rodrigo

Depois que eu terminei de falar com a Pri, e eu o Leo fomo falar com os pais dele. Acho que vai dar tudo certo os pais dele são super "de boa".

Oi mãe! - disse o Leo,logo que chegamos em casa

–Oi Filho, Oi Rodrigo, Tudo bem?-disse a Maria Carmem.

–Tudo sim-eu disse.

–Então mãe,lembra que outro dia,eu comentei com você e com o papai se eu poderia ir para NY nessas férias... A Fani e a Priscila falaram com os pais delas, e eles deixaram... Se você deixar eu ir, o Rodrigo vai falar com os pais dele depois... E a Dona Lívia,mãe da Priscila,disse que antes da gente viajar,os pais marcam um espécie de reunião para ver se todos estão cientes.

A Dona Maria Carmem estava boqueaberta,não dava para saber se ela estava feliz pelo filho ter tido essa grande idéia,ou se ela estava super assustada com a ideia de quatro adolescentes viajarem sozinhos para fora do pais.

–Bom,filho. Você vai ter que falar com o seu pai... Se ele permitir, eu,você e ele teremos uma conversa bem séria, a respeito da viajem.

–Ta mãe, mais você deixa eu ir?

–Leo,isso é uma decisão e tanto! Temos muito a conversar ainda!

–Ta. Posso ir na casa do Rodrigo? A gente vai falar com os pais dele.

–Claro,só não volta tarde.


Depois que saimos da casa do Leo,fomos para a minha. Antes de chegar em casa eu liguei para a Pri:

–Alô?

–Oi, Pri. Então boas ou más noticias?

–Oi Rô,bom eu estou falando com o meu pai pelo Skipe,e ele ainda não decidiu nada... Sobre a Fani, ela me mandou uma mensagens pelo MSN, dizendo que a coisa ta feia na casa dela,e que ela não tem o minimo de esperança em conseguir convencer a mãe dela. Mas de qualquer jeito ela vai tentar e qualquer coisa me avisa... E o Leo? Já falaram com os pais dele?

–Vish... Vamos torcer para que de tudo certo,entre a Fani e a família dela... Nos falamos com a mãe do Leo,e ela disse que precisa conversas com o pai dele, e que tudo isso é um situação delicada,e que eles ainda vão pensar a respeito. Estou chegando na minha casa agora! Depois que você falar com o seu pai,ou tiver qualquer noticia da Fani, avisa a gente!

–Tabom, Beijos

–Beijos


-Eai,cara o que a Pri disse?-perguntou o Leo

-Ela ainda ta conversando com o pai,e disse que as coisas não estão muito legais lá na casa da Fani, e que ela ta achando que a Fani ta perdendo a esperança...

-Poxa, eu queria tanto fazer uma viajem descente dessa vez com ela, com vocês... Tem que dar certo isso! 

-Eu também. Eu e a Pri quase nunca viajamos, dessa vez,seria algo incrível... As vezes eu acho,que nos nunca damos sorte,sempre tem algo para atrapalhar ou dar errado.

-Exato. Mais vamos torcer para que tudo de certo! Nova York que nos aguarde! 

-Hahahaha


Quando eu e o Leo chegamos em casa, eu me deparei com uma cena que não gostei nem um pouco: o João Marcelo sentando no sofá conversando com a minha mãe.

Hey,little brother

-Ai não... Leo lembra que eu te disse que na relação minha e da Pri,sempre tem algo que nos atrapalha...-eu disse cochicando- então,acho que acabou de aparecer uma pedra no nosso caminho!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para todo sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.