Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 30
Capítulo 30- Acidente


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo é muuito tenso! E será o último de hoje...



Boa Noite && Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/30

Sophia: ON

Resolvi sair um pouco para esfriar a cabeça, Matt não dava sinal de vida e eu realmente estava sofrendo.

Sai de casa e cruzei os braços forçando-os contra meio peito e comecei a andar nas ruas de cabeça baixa, chorando e com a cabeça cheia de pensamentos.

Voltei para casa e me joguei na cama. Depois resolvi conversar com Amanda e liguei para ela.

Ligação: ON

-Manda eu tô indo para sua casa!

-Tô te esperando amiga!

-Tô precisando falar!

-OK. Não demora!

-Tô saindo já.

-Beijo Sophy.

-Beijo!

Ligação: OFF

Tomei banho e fui até meu guarda roupas e escolhi um vestido azul e calcei uma sapatilha azul e peguei meu celular e estava pronta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77549751&.locale=pt-br

Desci e entrei no meu carro.Então meu celular tocou e eu o peguei do bolso e vi o nome Matt, sorri e deslizei o dedo sob a tela e atendi a ligação.

Ligação: ON

-Matt? Onde você está? –Ouvia apenas a respiração dele. –Matt?

-Eu vi você e o seu ex, o Henry quase se beijando e isso doeu demais. Eu resolvi me afastar, mas você mandou aquele e-mail e eu não pude não te ligar! Eu não consegui! Você ainda o ama não é Sophia? Porque você me iludiu dessa maneira?

Nesse momento eu estava passando por um cruzamento e não percebi que vinha outro carro eu estava chorando demais meu olhar estava embaçado e então quando eu olhei para o lado não dava mais tempo de fazer nada apenas senti o carro colidir contra o lado do motorista e eu estava com cinto de segurança, mas mesmo assim meu corpo bateu contra o volante e os vidros quebraram eu passei a mão no meu rosto e quando olhei para minha mão estava ensanguentada  e depois disso minha visão foi escurecendo pouco a pouco e eu não me lembro de mais nada só de apagar por completo.

Matt: ON

-Sophia? Sophia? Que barulho foi esse? Sophia?

Ela não me respondia, eu apenas ouvi várias pessoas falando ao mesmo tempo. E eu gritava e ninguém pegava o celular e Sophia não me respondia.

Autora: ON

Sophia estava dirigindo e falando no celular ao mesmo tempo e ainda estava chorando então o carro que vinha em sua direção não conseguiu frear a tempo e então colidiu contra o carro de Sophia fazendo com que ela sangrasse demais e desmaiasse. O outro motorista saiu do carro sangrando e com as mãos na cabeça chorando desesperado uma pessoa viu o que estava acontecendo e ligou para a emergência.

Quando a ambulância chegou e tirou Sophia de dentro do carro ela estava com os batimentos cardíacos muito fracos e estava tendo uma hemorragia interna e externa. Seu estado era grave demais.

Matt: ON

Desliguei o celular e liguei para Amanda.

Ligação: ON

-Amanda você está com a Sophia?

-Não! Ela disse que viria aqui mas acho que desistiu então eu resolvi ir ao hospital.

 -Fazer o que no hospital?

-Visitar uma amiga minha. Achei que você e Sophia tinham terminado!

-Nós dois nunca namoramos de verdade. Mas a gente estava falando e de repente a ouvi um barulho muito alto e ela parou de falar. Estou preocupado!

-Eu vou tentar localizar ela e quando eu achar ela e vou pedir para ela retornar a ligação.

-Ok.

Amanda: ON

Desliguei o celular e fui para o hospital. Quando desci do carro, comecei a ligar para a Sophia e nada dela atender. Entrei no hospital e liguei para o celular dela novamente então ouvi um celular dentro do hospital tocar o mesmo toque do celular da Sophy. Desliguei a ligação e liguei para ela novamente e no mesmo momento começou a tocar, segui o som até a recepção.

-Moça esse celular é da Sophia não é?

-Esse celular é o da moça que foi atropelada.

-Atropelada? –Eu vi o Dr. Whale sair do escritório correndo. –Dr. Whale! –Eu gritei e ele olhou para trás.

-Oi Amanda! Não podemos conversar a sua amiga está perdendo muito sangue! Ela está morrendo! –Ele começou a correr de novo.

Meu corpo fraquejou e eu cai de joelhos com as mãos no rosto e um desespero enorme tomou conta de mim. Peguei o celular.

Ligação: ON

- Matt você está aonde?

-Chegando em Storybrooke.

-Vem para o hospital! Sophia foi atropelada e está entre a vida e a morte. –O ouvi começar a chorar e então desligou a ligação.

Matt: ON

Estacionei o carro em frente ao hospital e entrei correndo e vi Henry abraçado a Amanda que chorava demais.

-Cadê ela? –Eu falei chorando demais.

-Está passando por uma cirurgia complicada! –Henry me respondeu e eu não pude conter os ciúmes.

-Porque você não entra lá e acorda a Bela Adormecida? Já que quanto mais você a machuca mais ela te ama?!

-Do que você está falando cara?

-Eu vi vocês dois!

-Olha, não aconteceu nada entre nós dois! Sophia ama você e eu amo outra pessoa que por acaso está nesse hospital também... E ela nem ao menos se lembra de mim ela não lembra nem quem é ela.

Quando ele falou da moça que ama os olhos dele transbordaram e ele abaixou a cabeça.

-Desculpa! Eu só estou nervoso!

-Tá tudo bem cara!

Sentei-me em uma cadeira e enterrei a cabeça entre as pernas e as lágrimas inundaram meu rosto ainda mais.

Depois de 6 Horas...

-Os Pais da menina, Henry, Amanda e...

-É o namorado dela Whale. –Henry me apresentou dessa forma.

-E a todos os outros que esperam por notícias da menina... –Ele retirou as luvas ensanguentadas e continuou falando...

-O que eu vou dizer a vocês será muito difícil mas preciso que mantenham a calma o que não será muito fácil de fazer... A cirurgia que ela passou era delicada demais, o estado da menina era muito ruim a colisão foi forte demais e ainda atingiu em cheio o lado do motorista.A cirurgia foi extremamente delicada precisou de muita gente e com muita experiência, fizemos o nosso melhor isso eu juro a vocês. Ela estava muito mal havia perdido sangue demais, teve várias hemorragias... E a pressão dela caiu muito e ela teve três paradas cardíacas.

-O que isso quer dizer Doutor? –A mãe de Sophia estava amparada pelo pai de Sophia.

-Eu sinto muito por ela e por vocês, mas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham que vai acontecer com a Sophia? Será que ela morreu? Curiosos?


AMORES AQUI ESTÁ O LINK DA MINHA NOVA FIC(CAPTAIN SWAN):

http://fanfiction.com.br/historia/350165/Love_Story

Comentem ela se acham que devo continuar!

Até amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.