Jar Of Hearts(Game Of Love) escrita por Lady Allen


Capítulo 29
Capítulo 29- Mal Entendido


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de hoje para vocês.
Se vocês estiverem lendo comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341747/chapter/29

Henry: ON          

Levei a maior bronca da minha mãe depois do beijo que dei em Amanda, ainda não consigo entender porque fiz isso. Tem uma semana que isso aconteceu e eu nunca mais falei com ela, Regina quer me matar, não tenho notícias de Carol. Tô cheio de coisas na cabeça.

-Henry! Sai do quarto e coloca o lixo para fora. –Hook gritou da cozinha.

-Cadê minha mãe?

 –Foi levar Katy na casa de Neal para ela brincar um pouco.

-Você não tem ciúmes da minha não?

-Tenho um pouco, mas confio nela mais do que em qualquer pessoa eu a amo, amo demais!

-Hook... Como a Carol tá?

-Tendo sonhos estranhos e ela sonha com você.

-Eu vou pegar o lixo. –Me incomoda falar sobre Carol, todas falam como se tivessem pena de nós dois.

Coloquei o lixo para e quando ia entrar em casa vi Sophia saindo.

-Sophia!

-Bom Dia. –Ela sorriu e terminou de trancar a porta.

-Sophia eu posso falar com você? Um pouquinho.

-Tá.

-Eu queria dizer que sinto muito por tudo que eu fiz você passar e sentir. Nunca foi minha intenção te fazer sofrer. –Ela me olhou pensativa e abaixou a cabeça. –Olha... Eu queria dizer que tudo o que eu fiz foi idiotice.

-Tá me dizendo que não amava a Carol? –Ela falou já com expressão facial rígida.

-Não, jamais diria uma coisa dessas. Eu a amo. –Ela se manteve firme olhando para mim esperando que eu disesse algo mais. –E seu namoro como vai?

-Eu não namoro ninguém.

-E o tal Matt? É o que seu? –Ela pensou e não me deu resposta alguma nem ela mesma sabe o que eles são um do outro.

-Porque está falando comigo?

-Porque acho que nossa amizade não poderia ter terminado daquela maneira.

-Também acho. –Ela sorriu.

-Podemos voltar a sermos amigos?

-Não como já fomos um dia, mas com o tempo quem sabe. –Me aproximei e a abracei só que com ela perto de mim eu não me segurei e quase a beijei. –Henry! Desse jeito é melhor você ficar longe de mim.

Matt: ON

Fui até a casa de Sophia, mas quando parei o carro na frente da casa dela, eu a vi quase beijando o ex. Dei a ré e cheguei à casa de minha avó fiz as malas e coloquei no carro irei voltar agora mesmo para casa.

-Mãe e Vó eu vou para casa.

-Matt, por quê? –Minha vó fez uma cara de choro

-Porque eu preciso resolver as coisas.

-Tudo bem neto, amo você. –Eu me aproximei dela e a abracei.

-Eu vou sentir saudades, mas eu prometo que não vou demorar de voltar.

-Também vou sentir sua falta meu neto. E Sophia já se despediu dela?

-Não. Eu não quero vê-la. –Beijei o rosto de minha avó e fui até minha mãe. –Mãe eu amo a senhora, thau. –A abracei e saí.

Coloquei as malas no porta malas, entrei no carro e dei a partida e fui embora. Quando ia saindo de Storybrooke senti meu coração apertar e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, o que estava pensando? Nunca Sophia iria me amar mais do que amou aquele idiota. Sempre será ele. Eu fui um completo tolo em acreditar que teria chances com ela.

Sophia: ON

Continuei a falar com Henry.

-Eu não posso acreditar que você iria me beijar!

-Me desculpa Sophia, isso está acontecendo comigo! Eu tenho vontade de beijar qualquer menina bonita é como se eu quisesse desesperadamente tirar Carol da minha cabeça! Até Amanda eu beijei! Eu estou enlouquecendo. –Oi? Ele beijou até a Amanda!

- Você beijou a Manda? –Arqueei a sobrancelha.

-Beijei. –Ele falou quase sem voz.

-Uau! Eu estou sem palavras. Eu vou entrar para me arrumar porque Matt vem me ver e consulte um psicólogo!

-É o que eu vou fazer.

Virei-me e saí.

Tomei banho e me arrumei, olhava toda hora no relógio e ele não chegava. Peguei meu celular e liguei para ele. Dizia que estava desligado ou fora de área, mesmo assim deixei vários recados.

http://www.polyvore.com/sophia/set?id=77446287 

Chamei um táxi me coloquei um sapato, peguei uma bolsa e fui até a casa da avó de Matt, ele deve ter esquecido ou está dormindo ou avó dele passou mal. Bati na porta e uma mulher atendeu.

-Matt está?

-Não, quem deseja?

-Sophia.

-Deixe-a entrar minha filha. –A mulher me deu espaço e eu entrei.

-Oi. –Fui até a avó de Matt e deu um beijo no rosto dela. –Matt saiu há muito tempo? Ele disse que iria à minha casa, mas não foi.

-Matt foi embora. –A mulher que atendeu a porta me respondeu.

-Mas por quê?

-Não sei. Diga-me você! Ele chegou e fez as malas e disse não queria mais te ver e entrou no carro e foi embora.

-Mas... Ontem quando nos vimos estava tudo bom, e hoje eu não o vi. Liguei várias vezes para ele.

-Ele está chateado com alguma coisa.

-Eu... Já vou. –Saí de lá e as lágrimas tomaram conta do meu rosto porque Matt me deixou sem me dar nenhuma explicação?

Matt: ON

----- Algumas horas depois ------

Cheguei em casa, joguei as minhas malas na sala e me joguei no sofá e liguei o celular haviam 4 mensagens de voz de Sophia, várias ligações.

“Matt você esqueceu de vir?”

“Onde você está? Estou preocupada!”

“Matt quando ouvir essas mensagens me liga de volta!”

“Fui até a casa de sua avó e lá me disseram que você foi embora e que está com raiva de mim o que eu fiz? Responde-me, por favor!”

Tirei o chip do celular, me servi de todas as bebidas que tinham na minha casa, e então apaguei.

Sophia: ON

Não consigo parar de chorar. O que eu fiz a Matt? Porque ele desapareceu? Fui até o notebook e mandei um e-mail.

Matt... Eu preciso que responda esse e-mail.

O que eu fiz a você? Porque você foi embora? Eu estou sofrendo sabia?

Qual é a sua? Deu-me esperanças de ser feliz e simplesmente desapareceu... Foi embora!

Não pensei que alguém pudesse curar meu coração, mas então você apareceu e desde o  começo você mexeu comigo de uma maneira diferente.

Você colocou seus braços ao meu redor e me protegeu.Eu preciso deixar você ir para o seu bem.  Meu mundo está caindo sobre mim e eu só queria que você estivesse aqui!

Eu tentei não me apegar a você, mas eu fracassei! Eu sinto algo muito forte por você Matt. Eu amo o jeito com que você me trata e eu realmente queria que você estivesse aqui.

Matt eu só te peço que pelo amor de Deus me responda! Por favor!

Xoxo. Sophia.

Enviei o e-mail e passei a noite inteira esperando a resposta.

Matt: ON

Acordei com a maior dor de cabeça. Tomei banho, fiz um café forte e liguei meu computador e vi um e-mail de Sophia.

Li o e-mail e as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, eu queria que tudo que ela escreveu fosse verdade.

Tentei responder, mas eu não consegui.

Sophia: ON

Amanheci debruçada por cima do notebook e nenhuma resposta de Matt. Comecei a chorar e tentei ligar para ele uma última vez.

E novamente caiu na caixa. Eu não vou mais insistir. Não mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ficaram com pena do Matt? Eu fiquei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts(Game Of Love)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.