Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 26
brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/26


_a única pessoa viva que eu conheço e que talvez saiba o seu paradeiro é a Grandine! Então terei que ter outra conversa com ela!


Trinn Don (campanhia)


_Quer que eu atenda Lucy?_Sara perguntou


_se você não se incomodar tudo bem!


Sara se levantou e abriu a porta, era Levy que entrou sem nem pedir licença junto a Gajeel


_ei isso é invasão domiciliar!_falei me levantando em posição de luta


_Pode mandar me prender mais antes vai me contar quem ganhou!_Levy disse


Ela chegou até Lucy e deu um abraço que quase tirou todo o fôlego de dela.


_E ai bibliotecária eu também ganho abraço?_me referi ao Gajeel que me olhou feio_ ah que isso boneca não faz essa cara feia pra mim!


_Cala boca maldito rosinha!


_kkk fica tranquilo Gajeel!


_Eles são amigos de vocês?_Sara perguntou e nos assentimos_ Que amizade linda a de vocês!_ironizou


_Nos sabemos_ dissemos juntos


_então Lu-chan me conte!


_Sinto lhe desapontar Levy mais o baka do Natsu quer que seja uma surpresa para todos!


_Idiota eu estava louca pra saber!_ela jogou uma almofada no Natsu_ Como vocês pretendem preparar as coisas em?


_A Cana, o Freed vão fazer isso por nos! Eles, meu irmão e Sara são os únicos que sabem além da minha tia Polyshuka!


_Hm que chato... Ah você já viu o site da faculdade?


_A faculdade tem site?


_ai lu-chan você está muito desatualizada! Bom se você não conhece irei te mostrar!


Levy tirou de sua bolsa um net-book e o ligou, colocou no site e mostrou a nos.


_Parece que o diretor cansou daquele jornal das fadas não é?


_Aham!_Levy disse


_O que temos aqui? “ Baile da primavera”


_Vamos ter um baile não é ótimo Lucy?_Perguntei


_É sim... Só que é amanhã e é a fantasia!


_Não se preocupe agora mesmo irei comprar nossas fantasias!


_Mais não tem clima pra festejar!


_Por isso mesmo! Vocês precisam se divertir e de distrair nessa festa!_Sara disse_ Lucy seria ótimo não?


_Pode ser até bom mais duvido que nos consigamos fantasias agora, e ainda tem essa barriga enorme, nenhums fantasia vai caber em mim!


_Oras deixe de ser pessimista Lu-chan! Vamos conseguir sim!


Trim dong


A campanhia tocou de novo e dessa vez eu fui atender, e não foi surpresa ver meu irmão na porta com uma expressão cansada.


_Oi_ Foi só o que eu consegui dizer


_Posso entrar ou vou ficar aqui fora?_ele tentou alegrar um pouco o clima mais não deu muito certo


_Ah desculpe!


Dei passagem a Dan que entrou, beijou a esposa e cumprimentou Gajeel e Levy .


_ tenso... awmm bom... Eu acho melhor nos irmos não Gajeel?


_Aham você tem razão!


_Lu-chan mais tarde passo aqui pra falar sobre a festa!


_Tá bom Levy tchau


_até mais gente_Gajeel falou


_até_ falamos juntos


Eles saíram e ficamos nos encarando, como Levy disse estava tudo tenso.


_Então..._Lucy disse na esperança de que alguém continuasse_ A qual é? Vão me deixar no vácuo mesmo?


Rimos da cara indignada que Lucy fez mais nos desfizemos os sorriso quando Dan ia começar a falar.


_Natsu nossa sobre nossa mãe..._Eu o interrompi


_Tsc sua mãe!


_Deixe de ser idiota... Apesar de você não ter o sangue dela você é sim o filho da “nossa” mãe!_ele fez questão de dizer “nossa” em ênfase me deixando com mais desgosto.


_Cara... Serio pare de falar sobre esse assunto... Eu já a considerei como mãe mais agora eu... Eu nem sei mais o que ela significa pra mim! Quero também te avisar que mesmo que me peça para perdoa-la não farei isso_ falei tentando não gritar e ser paciente_ Preciso saber o outro lado da história se é que me entende!


_entendo... Mais pra isso você tem que conversar com ela!


_Mais é claro... Por acaso você achou que eu iria ler a mente dela pra saber?_Perguntei irônico


_deixa de ser retardado Natsu! Você entendeu o que eu quis dizer que eu sei! Da ultima vez que se falaram só faltou você esganar ela!_ele levantou o tom de voz


_Você nunca foi de aumentar o tom de voz comigo! Porque agora?_aumentei o tom também


Eu olhei para o lado e lá estavam a Sara e a Lucy nos olhando assustadas com os rumos da conversa e com o tom que estava sendo usado.


_Eu falo desse jeito com gente que comete injustiças antes de saber o que aconteceu!


_Eu sei muito bem o que aconteceu! Ela desistiu de seus filhos e seguiu a vida dela dando pra um monte de macho com a nossa irmã que deve ter crescido sem saber direito o que era um pai! Diga-me como eu não querer perdoa-la pode ser uma injustiça perto do que ela fez com a gente? Não defenda aquela mulher na minha frente e...


Eu não terminei de falar, pois tinha acabado de levar um murro na boca me fazendo cair pra traz de bunda no chão. Aquilo só me deixou mais irado... Como ele podia defender a pessoa que o abandonou? Como ele podia crer tanto nas palavras daquela mulher? A raiva dominou minha mente e me fez levantar e revidar o soco que ele me deu, esse que acertou bem no estomago o que fez com que ele contorce-se de dor.


Eu só não continuei porque Luce se pos na minha frente e em empurrou pra longe do Dan que estava sendo ajudado pela esposa


_saia... SAIA DA MINHA CASA!_eu gritei_ E só volte se for importante e não envolva a Grandine!


_Natsu..._ele falou baixo por causa da dor_... Você está cego pela magoa e pela raiva! Espero que abra os olhos logo!


Isso foi a ultima coisa que ele disse antes de se retirar de minha casa com a esposa que o amparava.


_Que ridículo_ Olhei para Luce que me dava um olhar de decepção e desaprovação


_Ridículo foi ele!_eu disse limpando o filete de sangue na minha boca


_Natsu seu irmão tem razão você é retardado!_Olhei pra ela com raiva e me pus em sua frente a encarando_ Como que pode falar aquelas coisas da sua mãe? Tá ela foi muito ausente na vida de vocês e foi muito precipitada e idiota deixando vocês mais não é por isso que merece ser tratada daquele jeito!_ela cruzou os braços_Você devia dar valor a ela, pelo menos você tem uma mãe.


_Ah vai-te catar! Até você fica defendendo aquela mulher! Você o Dan e todo mundo são um bando de iludidos que querem acreditar no que vocês acham agradável! Pensar que ela é santa e que não teve escolha é muito melhor do que achar que ela fez aquilo porque quis e não sentiu remorso!


_Tem razão eu pelo menos sou uma bela de uma iludida!_ela disse com lagrimas nos olhos


_Lucy... Desculpa-me não queria ter dito aquilo! Aquelas palavras foram de boca pra fora...


_Sempre um pouco de verdade nas palavras!_ela secou as lagrimas que ainda teimavam em sair e abriu a porta_ Natsu hoje você vai dormir seu apartamento!


_O que? Você não pode estar falando serio! Lucy é brincadeira né?


_Não Natsu não é! Ande logo ou quer que eu te expulse?


_Então é assim? Por causa de uma coisa idiota vai terminar comigo e me expulsar de casa?


_Eu não vou terminar com você! Eu só quero que pense melhor e esfrie a cabeça! Você nesse estado pode acabar piorando as coisas!


_Ah tem certeza que é só isso?_ela me olhou confusa_ Já sei você me quer longe pra quando o Rogue estiver aqui você puder conversar com ele sem interrupções!


_Natsu você está me ofendendo!


_A quer saber fui... Se você quiser ficar com o projeto de emo fique!_eu disse saindo


_idiota!_ela começou a chorar desenfreadamente e fechou a porta com tudo


Cara o que eu fiz? Eles têm r... NÃO eles só querem defender ela eu não posso deixar isso assim! Mais peguei pesado com a Luce?. Se arrependimento matasse eu já estava na minha cova faz tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências De Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.