Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 25
revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/25

_Incrível não é Dan?_Perguntei ironico

_O que?

_Como nossa mãe fala como se nada tivesse acontecido!

_Natsu... Sei que não ira me perdoar mais pelo menos ouça minha explicação!

_Humpf_Eu bufei e cruzei os braços

_Sei que será meio difícil de entender mais... Vou direto aponto... Natsu você não é meu filho!

Hãm? Como eu não sou filho dela?

_Você está ficando louca mãe?_Dan perguntou_ Eu lembro d...

_Você nunca me viu com barriga lembra?

_mas... Mas eu não entendo!_Eu estava muito confuso_ explica isso direito!

_bem seu pai tinha me traído com uma emprega!

_O que?_Nos dois perguntamos juntos

_Dan você se lembra de quando você tinha 8 anos e eu ameacei sair de casa?

_sim!

_Eu tinha acabado de descobrir essa traição e estava com a cabeça quente_ ela andou até uma cadeira e se sentou_ Eu sempre fui muito apaixonada pelo pai de vocês por isso perdoei!

_Quer dizer então que você só me criou?

_Eu já vou chegar nessa parte! Depois de um tempo descobrimos que essa empregada estava grávida do Igneel! A moça não tinha muitas condições financeiras então decidiu deixar que nos criássemos você!

_Meu deus!_Meu irmão levou a mão á cabeça e respirou pesadamente

_Seu pai pediu que eu fizesse uma viagem enquanto ela estava grávida para que você não desse falta da minha barriga!

_Agora eu lembro! Você passou o resto do ano em outro país.

_isso mesmo! Depois que o Natsu nasceu eu voltei. No inicio eu não era muito apegada a ele mais logo comecei a ama-lo.

_To vendo quanto amor você tem mim! Não pensou duas vezes em nos largar! Se fosse só eu seu filho postiço tudo bem até entendo mais o Dan por quê?

_Eu amo os dois mais... Minha situação era complicada! Eu como já disse amava demais Igneel e já conseguia decifrar todas as suas ações! Sempre que ele estava com remorso ele me dava presentes, dinheiro e coisas materiais, ele começou a todo dia me dar novos presentes então comecei a desconfiar... Ele mais uma vez me traiu e como se não tivesse acontecido nada ele me ofereceu carros, casas e joias como pedidos de perdão!

_Isso foi há 15 anos não foi?_Dan perguntou e nossa mãe assentiu_ Então as ultimas palavras que você dirigiu a mim foi sobre isso não é?

_sim... Eu não consegui suportar toda aquela magoa que tinha dentro mim e acabei descontando em vocês e não fui forte suficiente para encarar tudo de frente e preferi fugir! Sei que sou um ser humano terrível e que mereço a pior das punições e...

_Chega!_eu gritei_ Eu vou embora!

_Calma Natsu tente entende-la!

_Eu preciso digerir isso! É meio difícil perdoar e entender uma pessoa que se dizia nossa mãe, que nos abandonou e que no final não era nada minha!

_Sinto muito...                                                                                        

_Mã... Grandine! E a Wendy? Ela é de outro casamento?_disse antes de sair

_Não! Pouco tempo depois de sair de casa descobri que estava grávida dela!

_Onde estiveram todos esses anos? E como conseguiu sumir do mapa?_Dan perguntou

_Eu tinha um amigo que era conhecido de um policial daqui então pedi que me arranjasse identidades falsas para sair do país sem que seu pai percebesse! Eu morei durante 7 anos nos estados unidos e 8 no Canadá e recentemente voltei pra cá!

_Porque você voltou?_perguntei_ Porque arriscar ser descoberta?

_Eu vim afim de resolver as coisas e contar a verdade mas quando cheguei soube que o pai de vocês tinha morrido então não tive coragem de aparecer!

_Desculpe Dan mais eu não aguento mais ouvi tudo isso!

Eu ia me retirando mais minha “mãe” me chamou

_Natsu me deixe te fazer uma pergunta!_eu me virei e assenti_ Aquela garota que está grávida é sua mulher não é?_assenti de novo_ Então eu vo...

_Tsc você não vai ser avó! Afinal eu não sou seu filho lembra? Bom mais vai ter um neto de qualquer jeito mais quem vai da-lo será o Dan!

Retirei-me sem dizer mais nada, não sabia que em meu coração havia tanto rancor e ódio dela!  Descobri muitas coisas que confundiriam a cabeça de qualquer um... Minha mãe não é minha mãe, Dan é apenas meu irmão postiço, meu pai traia minha mãe com uma empregada, eu tenho uma irmã de 15 anos e tem uma mulher por ai que tem o meu sangue! Tsc é muita coisa pra digerir e eu ainda a chamo de “ mãe”. Andei até a lanchonete onde os outros disseram que iriam e logo que cheguei notei olhares preocupados em cima de mim, Freed e Cana já tinham ido embora pois tinham coisas a fazer então sobraram apenas Lucy, Sara e a Wendy!

_Natsu como foi?

_Eu falo com você em casa!

_Onde o Dan está?_Sara perguntou

_Ele ficou lá conversando com ela!_elas esperavam que eu continuasse mais como Wendy estava ali achei melhor não falar nada apenas de uma resposta bem curta e grossa_Eu não aguentei ficar na mesma sala com aquela mulher depois de tudo que ela me contou!

_sr. Dragneel onde minha mãe está?

Wendy era uma garota muito bonita e delicada, ela não aparentava ter 15 anos, ela tinha um rosto inocente e puro que não demonstrava preocupações. Como será que ela reagiria ao saber que eu e Dan somos irmãos dela? Se eu que sou adulto já fico abalado não consigo imaginar ela que como já disse é muito inocente!

_Sua mãe está falando com no... Quer dizer meu irmão!

_Ah obrigada!

_De nada!_Sorri fraco e a puxei para um abraço a surpreendendo_ Obrigada você Wendy! Ah e pode me chamar só de Natsu!

_Desculpe Natsu mais não gosto de homens mais velhos!_dito isso todos começamos a rir e ela corou_ Porque estão rindo?

_Você é uma amiga! Mais precisamente uma irmãzinha mais nova pra mim!_baguncei o cabelo dela_ E além do mais não gosto que fique me chamando de “Sr. Natsu” faz parecer que sou mais velho!_rimos de novo

Já vi que ela não é tão inocente assim e é bem antenada, percebi que ela bem inteligente e direta!

_Ah desculpe-me mais minha mãe sempre diz que quando alguém é gentil demais está querendo fazer alguma coisa ou está querendo corrigir!

_Sua mãe deve estar certa... Bom Lucy é melhor voltarmos quero conversar com você em casa!

_okay... Sara você vai esperar o Dan ou quer vir conosco?

_eu acho que vou com vocês sim! Não quero apressar o Dan!

_Então vamos!_eu me virei na direção da saída mais me lembrei da Wendy_ Wendy eu vou te levar onde sua mãe está vem comigo! Ah e me esperam no estacionamento!

Elas assentiram e eu fui levar Wendy para até a mãe, com certo receio claro mais não ia fazer nada mais do que bater na porta e avisar que a Wendy estava aqui evitando talvez que ela ouça alguma coisa se ela fosse.

Durante o trageto até o escritório de minha tia tentei puxar assunto com a Wendy mais nada vinha em minha mente só o que eu pensava era quando ela ira contar a verdade a ela! Chegamos a sala então bati na porta e ouvi um “entre”, abri a porta e La estava minha “mãe” com os olhos vermelhos e rosto inchado e meu irmão meio que consolando ela, quando me viu deu um sorriso nem um pouco discreto.

_Natsu...

_Eu só vim trazer a Wendy já vou embora!_tentei não manter contato visual e olhei para o chão e assim que eu toquei no nome de minha irmã, Grandine desfez o sorriso em me encarou triste_ pode entrar Wendy!

Wendy entrou alegre, correu para abraçar a mãe, dava pra ver que ele era muito apegada a ela, Grandine secou as lagrimas e abraçou buscando consolo.

_Dan vamos?

_Eu vou ficar mais um pouco com elas!

_Você quem decide! Eu vou estar em casa, com a Lucy e a Sara aproveitarei e contarei tudo!

_Okay!

Sai da sala triste e fui rápido até o carro, as meninas me esperavam em cima do capô do carro.

_Desculpem a demora!

_tudo bem_ as duas disseram juntas

Entramos no carro e fomos até minha casa... depois de chegar lá entramos e nos sentamos no sofá.

_aconchegante a casa de vocês! Mais cabe três pessoas aqui?_sara perguntou

_Eu irei dar um jeito de convencer o sindico e o dono do prédio a me deixarem expandir o apartamento da Luce com o meu futuramente... Mais em quanto isso não acontece vamos ficar aqui! Não precisamos de muito, temos dois quarto um nosso e um para o bebê!

_rsrss espero que consiga a expansão!

_Não entendi!_fiz cara de confuso

_Deixa pra lá... Não acha melhor contar o que ela disse?

_Ah eu já tinha me esquecido disso!_apoiei meus cotovelos em minhas pernas e mirei o chão_ resumindo meu pai cifrava a Grandine e um dia engravidou uma empregada resultado: eu... Grandine fingiu ser minha mãe mais não aguentou mais quanto descobriu que meu pai ainda a traia então foi embora! 

 _Natsu..._Lucy disse

_Isso nem é o pior! Aquela garota que se chama Wendy é minha irmã também!_ela ficaram surpresa

_Por isso você a chamou de “irmanzinha”?

_aham... Eu não quero que ela fique irritada comigo quando descobrir a verdade!

_E como Dan reagiu?_Sara perguntou

_Não sei ao certo! Ele parecia bem surpreso!

_Natsu você vai perdoa-la?

_Claro que não_Gritei levantando o rosto revelando finas lagrimas que escorriam pelo meu rosto_ Como eu perdoaria uma mulher que mentiu pra mim e que me abandonou?

_Mas se o motivo foi o seu pai v...

_Lucy não tente defende-la! Ela podia ter deixado meu pai sem ter deixado Dan e eu! E para piorar privou a Wendy de conhecer o pai que não está mais entre nós! Ele pode ter sido um canalha mais ele merecia conhecer a filha! Se eu me lembro bem ele dizia que seu maior sonho era ter a família completa e pra isso só faltava  uma linda menininha e nossa mãe!

_Natsu todos merecem segunda chance!

_Eu sei mai eu não vou da-la tão cedo! E além do mais eu tenho uma pessoa para achar!

_Quem?

_Minha verdadeira mãe! Quero saber porque ela me deixou também! Quero ouvir os dois lados da história!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências De Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.