Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 27
reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/27

Entrei em casa e me joguei no sofá, eu estava pensando como tudo mudou de repente hoje uma hora estávamos felizes no hospital com o ultrassom, outra estamos tensos e preocupados depois de saber da verdade, outra estamos animados para um baile de primavera e agora estamos todos com raiva e chateados! Meu deus porque tudo tem quer ser complicado em?

Lucy pov’s on

Eu não acredito que ele fez aquilo, uma coisa é estar chateado e bravo por que viveu uma mentira e outra é descontar tudo em quem não tem nada haver! Ele teve a coragem de chamar eu e os outros de iludidos e ainda de me ofender! Ter mandando ele pra seu apartamento foi a melhor escolha que fiz não conseguiria olhar na cara dele sem arranjar mais briga!

Eu não conseguia parar de chorar, ele nem pensou nas consequências quando ofendeu a mim e ao outros, ele nem chegou a pensar no nosso filho! Fui me deitar estava cansada e já era um pouco tarde, não consegui dormir tão cedo então tomei um calmante e finalmente consegui ter um sono tranquilo.

Acordei com raios de luz em meu rosto, estava com o cabelo todo bagunçado, bocejei e pude sentir meu mau hálito. Corri para o banheiro para me arrumar o que não levou nem 5 minutos meu Recorde.

Fui até a cozinha e peguei uma maça, eu não estava com fome alguma mais tinha que comer pelo menos um pouco não por mim mais pelo bebê. Logo ouvi tocarem a campanhia, não tinha animo de ir atender e ver que era o Natsu não o meu Natsu, o Natsu arrogante e prepotente de ontem!

Andei até a porta e a abri, como suspeitei era ele que estava com uma cara pior do que a minha, ele estava com olheiras parecia não ter dormido, seu cabelo estava mais bagunçado mais do que o normal, seus olhos estava vermelhos e inchados e estava meio torto como se tivesse dormido de mau jeito.

_Bom dia!_ele disse

_Bom dia!

_Errr eu posso entrar?

_Pode..._Ele estava indo entrar mais o barrei _... Mais se for pra se alterar, por favor, não continue!

_Não irei fazer isso.

Eu dei passem e ele entrou, fechei a porta e cruzei os braços o encarando sentado no sofá esperando ele dizer o porquê está aqui.

_Lucy... Desculpe-me! Eu não queria te magoar... Eu só não sei lidar com essa situação direito! Eu estou com muita mais muita raiva dela e acabei descontando ela no meu irmão e em você ontem!_ele estava nervoso dava pra perceber não parava de coçar a cabeça e roer as unhas

_Mesmo me magoando bastante eu desculpo você Natsu..._Fui até ele e o abracei, notei um sorriso enorme se formar em seu rosto mais ele logo desapareceu assim que eu continuei _... Mais terá que me prometer que tentara ser mais razoável com a sua mãe!

 _ahr Lucy não quero te envolver nos meus problemas de novo! Se eu te envolver vou te magoar de novo!

Eu levei minhas mãos ao rosto dele e delicadamente dei um selinho bem rápido.

_O que é um relacionamento sem seus riscos?_Eu o olhei e sorri, ele me puxou e me sentou em cima dele me abraçando _ Natsu você faz parte da minha vida agora e seus problemas agora são meus!

_Você não existe sabia?_ele me deu um selinho de novo

_Sabia! Por isso tente não estragar as coisas como você quase fez!

_Eu prometo que serie motivo de vários sorriso e risos não de lagrimas e sofrimento!

_Que palavras profundas Sr. Natsu Dragneel!

_Sim Sra. Dragneel!

_hahah... Hãm? Sra. Dragneel?

_é porque você já é praticamente minha esposa!

_Sou praticamente mais não sou!

_Porque não resolvemos isso?

_Natsu é muito cedo pra pensar em casamento!

_haha Nois estamos andando de trás pra frente não seria errado querer casar cedo!

_Não estamos com pressa estamos?

_Não mais o pedido tá valendo!

_Nossa como você foi romântico Natsu_ revirei os olhos_ Eu estou me derretendo com o emocionante pedido!

_Faço o possível pra te emocionar meu amorzito!_ele beijou minha

_hahahah amorzito? Que apelido carinhoso você me deu hem?_eu ria tanto que chegou a doer o estomago e meus olhos começaram a lacrimejar_ hahah minha barriga tá doendo demais!

_Ah só por rir do meu apelido carinhoso vou fazer você fazer xixi na calça de tanto rir_ ele começou a fazer cócegas em mim e eu não aguentei me contorcia toda tentando me soltar dele mais ele não deixava.

 _hahha para Natsu!

Eu não aguentei mais e num momento de desespero me joguei do sofá pra me afastar dele mais ele veio junto e fomos rolando até bater em uma mesinha. Ele por cima de mim.

_sai de cima de mim Natsu você é pesado!_tentei empurra-lo mais não consegui

_Hm eu acho que não!_Ele começou a distribuir beijinhos  por meu rosto

_Natsu!_Eu gritei e ele se afastou assustado

_Machuquei sua barriga?

_haha..._passei a mão no rosto e parei de rir_ claro que não! É que eu me lembrei do baile de primavera!

_E o que é que tem ele?

_Nos vamos!

_Vamos? Eu pensei que você não queria ir!

_Eu quero mais estava preocupada com as roupas e tal!

_Mais agora que a preocupação aumenta mais! Lá no site dizia que o baile seria as 20h10 então temos que nos apressar pra arranjarmos fantasias legais!

                                                                                                        

_Há tem uma loja no shopping!

_Vamos?

_Não dá parar eu ir estando em baixo de você!

_A foi mal!

_Esquece... Eu vou me arrumar!

_Eu continuo morando aqui Luce?

_Sim... eu só te expulsei ontem porque você estava estressado demais e daria briga se ficássemos juntos!

_Eu já disse que você não existe?_ele disse dando por fim um selinho e se levantando

_disse mais se quiser pode ficar repetindo!

Levantei-me com ajuda do Natsu e fui me arrumar, eu lembro que a Levy comentou outro dia que no shopping tinha uma loja de fantasias eu acho que é lá onde a Mira trabalha, às vezes não consigo acreditar que Mira da conta de estudar na faculdade, trabalhar na faculdade e trabalhar em uma loja de fantasias.

Depois de me arrumar, eu e Natsu nos dirigimos ao shopping. Chegamos e fomos direto para a Loja onde encontramos Mira trabalhando.

_Natsu, Lucy... O que fazem aqui?

_Viemos compra fantasias!_Natsu respondeu

_ah vocês vão para o baile?

_Vamos sim e você?_Perguntei

_Eu estou tentando convencer o Laxus de ir mais ele é muito cabeça dura!

_Hm... Será que você pode nos ajudar a achar uma fantasia?_Natsu pediu

_Ah claro veiam até aqui!

Acompanhamos Mira até um balcão.

_Que tipo de fantasia vocês querem?

_Qualquer uma legal!_Natsu disse

_Uma bonita!

_Okay... Primeiro vamos ver o Natsu!

Mira se virou e começou a procurar fantasia em uma arara atrás de si, ela procurou, procurou e acabou tirando uma fantasia de toureiro

_Então o que você acha?

_Hm... Tem bigode?

_Tem sim!

_Então essa serve!_Natsu pegou a roupa da mão de Mira e foi andando na direção do provador masculino _ Eu irei experimentar a roupa.

_Sua vez Lucy..._Mira começou a procurar de novo e tirou um vestido de princesa da arara.

_Lindo! Vou experimentar também!

Fui até o provador, tirei minhas roupas ficando só de calsinha e sutiã, tentei colocar o vestido mais ele não cabia.

_Miraaa!_eu gritei e ela veio correndo_Ta apertado pega outro maior por favor!

_Desculpe Lucy mais esse é o ultimo modelo!

_Então poderia pegar outras fantasias para mim?

_Claro!_Mira foi até a arara e pegou mais algumas fantasias_ Aqui está Lucy!

Ela me entregou três fantasias uma de pirata, uma da Bat girl e uma da Penélope Charmosa mais para meu desespero nenhuma serviu!

_Mira nenhuma me serviu pode trazer mais algumas?

_Desculpe Lucy mais as que eu tenho aqui são de números menores! Muita gente veio procurar fantasias esses dias você ainda teve sorte de ter encontrado 4 do seu tamanho!

_Mas não tem nenhuma maior?

_Bem... Tem sim mais eu acho que você não vai gostar!

_Eu não me importo traga por favor!

Mira saiu da porta do provador e foi pegar essa tal fantasia, minutos depois ela voltou com ela em suas mãos.

_Ta de brincadeira né?

_Eu disse que você não ia gostar! O ruim é que ela é a única que tem!

_Ai eu vou me arrepender mais essa serve!

Ela me entregou e eu experimentei, era uma fantasia bonita mais também chata, ela me caiu bem apenas ficou um pouquinho larga e ela ainda vinha com um chapeuzinho.

Depois de tira-lo sai com ele em mãos, entreguei para Mira e pedi para que ela coloca-se em uma sacola que eu iria comprar, vi Natsu sentando em uma cadeira e fui até ele.

_Como ficou a fantasia Natsu?

_Ficou boa, eu já entreguei a Mira! E a sua?

_aff a minha ficou maravilhosa!_brinquei

_como ela é?

_Depois eu te mostro!

Mira nos chamou para pagarmos, depois disso nos despedimos e voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências De Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.