Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 22
3 meses


Notas iniciais do capítulo

rimeiramente queria pedir desculpa pelo atraso e pedir também quenão me matem!
Sei que era pra eu postar o resto dos capitulos. só que a semana foi muito corrida pra mim, provas, trabalhos, ensaios, aulas de atividades extras e ainda medico pra tanto esforço e só agora estou tendo um descanso
Desculpe-me e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/22

Três meses se passaram desde que eu e Natsu começamos a namorar de verdade, aquele maldito Rogue continuou fazendo visitas a nossa casa mais sempre que aparecia batíamos a porta na cara dele. Ele até tentou me abordar na rua mais como sempre ando acompanhada por alguém, nunca chegamos a ter uma conversa.

As aulas na faculdade não eram tão difíceis quanto eu pensava, já tivemos varias provas e trabalhos e eu consegui me sair bem em todas elas, nossos amigos ficaram mais felizes que nos quando souberam que nos começamos a namorar... Falando neles, a Juvia tá louca pra ter um bebê também! Quem não gostou disso foi o Gray que disse que filhos só com 40 anos! A Levy e Gajeel estão super bem apesar do Gajeel ter levado ela para o lado negro da força . Sempre que há um show de alguma banda de rock na cidade ela quer ir! Mas ela também levou o Gajeel para outro lado. Ele começou a ler com frequências livros... Apesar de serem a maior parte sobre sangue, demônios, monstros e coisas obscuras. Enfim eu acho que ouve uma troca de papeis ou algo assim!

A Erza e o Jellal também estão bem, quando os vemos juntos chegamos a ter pena do Jellal que sempre atura o temperamento forte da namorada! Mais não a duvidadas que eles se amam muito, Laxus e Mira chega a ser até engraçado Laxus sempre emburrado e Mira sempre sorridente e alegre! Claro que quando estão sozinhos é outra historia.... Mira disse que ele é super romântico apesar do mau humor, Bom eu acho que já falei de todos... ah faltou a lisanna! Ela de vez em quando aparece por aqui pra dar noticias a irmã, Mira disse que Lisanna afirmou ter superado o Natsu mais ninguém acredita! Depois que ela reapareceu nos encontramos na casa da Mira e a todo momento ela me fuzilava com os olhos! Mais isso não importa já que todos estão super felizes. 

Um tempo depois Loke veio se desculpar comigo a principio achei que era brincadeira mais depois ele me disse que foi pago pra me chamar pra sair e provocar o Natsu quando o visse... ele só não disse quem o pagou! Isso deixou Natsu e eu em alerta. Alguém queria me separar dele e isso tava na cara! O principal suspeito era o Rogue mais também tinha a Lisanna! Decidimos esquecer essa historia e tocar a vida em frente.

No mês passado fizemos uma viagem para Dubai, foi à viagem mais louca que eu já fiz! Foram eu, Natsu e todos os nossos amigos...  Vocês devem estar se perguntando como ficaram as aulas na faculdade não é? Bom nos só pudemos ir nessa viagem porque um "grupo" de alunos delinquentes estouraram um dos canos que distribuía água pela faculdade a inundando! Eu não sei como fizeram isso mais eu agradeço! Até a Fairy tail concertar tudo levaria uma semana então suspenderam as aulas até resolverem o problema.

Natsu e eu agora temos 3 meses de namoro mais ainda não tivemos aquela noite feliz acreditam? Sempre que tentávamos era uma hora ruim, às vezes era porque eu estava enjoada, às vezes porque eu estava de mau humor ou com dor e as vezes porque alguém interrompia ! Mais isso não vai ficar assim por muito tempo, porém antes temos que resolver aquele assunto sobre o meu pai. Ele estará aqui mais tarde para uma janta! Ah minha barriga está enorme quase não da pra esconder! Eu passei a sempre andar vestindo preto por causa disso, fico com medo do Rogue me ver e contar ao meu pai sobre minha gravidez. Amanha vou fazer um ultrassom pra saber o sexo do bebê mais só vou saber mesmo quando nascer! Natsu quer que seja surpresa pra nos dois então só Freed e Cana vão saber por que eles são os únicos que não fazem parte da aposta dos padrinhos!.Nos iremos dar dinheiro pra que eles comprem as coisas para o bebê!

_Lucy o que vai fazer para o seu pai?

_Fazer o que?

_Ué seu pai não vem aqui hoje?

_Ah eu vou fazer um jantar!

_O que comprou?

_Comprou?

_Para o jantar! Não me diga que se esqueceu?

_me esquesci mais não se preocupe é só jantarmos fora?

_No titânia?

_Pode ser.

_Liga e faz uma reserva então!_ele chegou por trás de mim e me abraçou

_tá eu já faço isso!

_Amanhã é o exame não é?

_Exame?_eu pensei um pouco_ ah o exame no Grandine!

_Lucy você está meio distante não acha? O que aconteceu?_ ele me deu um beijo na bochecha

_Não aconteceu nada eu só estou pensando um pouco!

_pensando um pouco?

_é eu estou com uma duvida!

_Me fala talvez eu possa te ajudar com essa duvida!

_E pode mesmo! É... O nome da sua mãe é Grandine não é?

_é sim!

_Ela tem alguma coisa haver com o hospital Grandine?

_hehe eu sabia que um dia você ia me perguntar isso! Até que demorou um pouco!

_então...

_Meu pai fundou aquele hospital depois que se casou com a minha mãe. Ele deu de presente de casamento! E minha mãe o administrava juntamente com minha tia irmã do meu pai! Pelo menos antes dela ir embora agora quem administra é a minha tia!

_nossa como sua tia consegue administrar aquele hospital e ainda cuidar de tanta gente?

_Assim como minha mãe tinha minha tia, minha tia tem alguém que a ajude a cuidar de tudo!

_Nossa virei fã da sua tia!

_Ah eu acabei de me lembrar!

_O que?

_O Dan nos convidou a ir hoje a casa dele!

_Hoje?

_aham! Eu vou me arrumar!_ele se separou do abraço e foi para o quarto

_tá eu vou fazendo a reserva!

Peguei meu celular e disquei o numero do restaurante

Ligação on

_Alô é do restaurante Titânia?

_é sim o que deseja?

_eu gostaria de fazer uma reserva!

_hm reserva... Em nome de quem senhorita?

_Lucy Heartfilia!

_Que engraçado uma das nossas tem esse nome!

_É porque sou eu Alzack a Lucy!

_Ah Lucy desculpe não ter te reconhecido!

_Não tem problema! Então pode fazer a reserva?

_Claro pra que dia e hora?

_Hoje as 20h00!

_Senhorita Lucy é um pouco em cima da hora não acha?

_Eu sei Alzack mais é muito importante!

_Bom... Sorte sua temos uma mesa vaga!

_Obrigada Alzack!

_Até mais senhorita Lucy!

_Até!

Ligação of

_Natsu já terminou de se arrumar?

_Já! E você já fez a reserva e avisou o seu pai?

_eu já fiz a reserva, mas ainda não avisei o meu pai! Alias você quem vai fazer isso enquanto eu me arrumo.

_Mas porque eu?

_Eu tenho que me arrumar e além do mais vai ser bom você conversar com ele antes de ficarem frente a frente!

_Tá bom passa o celular

Disquei o numero do meu pai e dei para o Natsu

Ligação on

_Alô é o Sr. Heartfilia?

_Sim quem fala?

_Sou Natsu D... Namorado de Sua filha_ Dei um cascudo nele quando ia dizer seu sobrenome e fui me trocar

_hm por enquanto!_meu pai sussurrou

_O que o senhor disse?

_Não lhe interessa garoto! Ao invés de ficar perguntando o que eu disse devia se mostrar menos inútil e dizer logo o que quer comigo!

_Com todo respeito Jude... Eu não sou um garotinho que acabou de sair dos braços da mãe eu sou um homem e o mínimo que peço a você é um pouco de respeito já que sou seu genro agora!

_AH garoto quem tem que ter respeito é você! Seu inutil diga logo porque me ligou?

_ah claro bom eu liguei para lhe dar um aviso!

_Fale logo!

_Bom nos encontraremos no melhor restaurante da cidade o Titânia as 20h00!  Creio eu que um homem bem informado como você deva saber aonde é ou quer que eu lhe diga?

_Garoto não deboche de mim!

_Eu não estou debochando de você!

_E não pense que bancarei um jantar luxuoso pra você seu moleque aproveitador!

_hahhahahah!_me assustei com a risada dele e fui ver o que estava acontecendo_ desculpe minha risada escandalosa mais não sabia que o grande e rico Heartfilia era pão duro.

_garoto você está passando dos limites!

_Não se preocupe dinheiro não é problema pra mim! Alias estou no mesmo patamar que você.

_onde está querendo chegar?

_eu estou qu..._eu o cortei com um empurrão_ Bom Luce não quer que eu fale nada então você ficara sabendo quando nos vermos sogrão.

_moleque atrevido o que você espera ganhar com me irritando desse jeito?

_Nada eu só quero que entenda que eu não estou de mãos atadas e que não vai ser fácil me derrubar. Até logo!

Ligação of

_Natsu seu idiota!_Eu bati no peito dele_ Era pra você tentar ganhar pontos com meu pai não perder

_Não reclama eu fiz a coisa certa!

_Como certa? Você deixou ele furioso e se antes ele não tinha motivo pra não te querer como genro agora ele tem vários!

_E o que você queria que eu fizesse? Luce entenda seu eu tivesse baixado a cabeça quando ele foi arrogante comigo ele teria motivo suficiente pra querer nos separar ele provavelmente iria usar como o argumento a minha falta de fibra. Eu ter batido de frente com ele foi bom! Agora ele sabe que com simples argumentos não me derruba!_ele colocou as duas mãos no meu rosto_  fica tranquila não vai acontecer nada!

_Eu espero que não!

_Bom estamos prontos então já podemos ir?

_aham!

Descemos até o estacionamento, pegamos a BMW e fomos até casa do irmão do Natsu que ficava na parte nobre da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências De Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.