Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 23
Suspeitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/23

Durante todo o trajeto conversávamos sobre diversos assuntos, Natsu tentava me fazer rir e conseguia.

_E ai tá empolgada pra amanhã?

_Sim e você?

_Muito! Eu quero que nasça logo pra eu te provar que eu estava certo.

_haha engraçadinho tenho certeza que eu que vou estar certa!

_aham sei... Continua com essa certeza toda que você não vai muito longe!

_chato!

_hm quem vai tanto ver a ultrassom?

_Nos dois obviamente, o Freed e a Cana!

_Será que eu posso chamar o meu irmão e a Sara?

_Se você quiser!

_Okay então!

Já estávamos perto, como eles moravam na parte nobre da cidade pudemos notar a existência de mansões gigantesca, não se comparavam com a minha mais ainda sim eram gigantes!

_Natsu qual dessas é a casa do seu irmão?

 _Aquela lá!_Natsu apontou para a menor casa que eu havia visto desde que chegamos ao bairro_ Bom você deve estar se perguntando porque a casa é tão pequena não é?

_Aham!

_É que a minha cunhadinha é como eu. Não precisa de muito pra ser feliz! Meu irmão também não gosta muito de depender do dinheiro mais ele o usa bem. Ele gosta de mimar as pessoas que ele ama.

Eu não falei mais nada, logo chegamos à residência do irmão do Natsu, a casa não era tão grande mais era muito luxuosa ela tinha um design muito moderno. Chegamos à frente da casa e Natsu tocou a campanhia e logo fomos recebidos por uma empregada ruiva

_sr. Dragneel quanto tempo não nos vemos!_ela esbanjava um sorriso de canto_ Eu estava com saudade!

Ela falou baixo só pra ele ouvir mais eu escutei e fiquei com uma raiva mortal dessa empregada

_Olá meu nome é Lucy sou namorada do Natsu!

Esforcei-me pra sorrir e a cumprimentei com um aperto de mão

_Já largou à senhorita Lisanna Sr. Natsu?

_Podemos entrar Jina?

_Claro o Sr. Dan está lhe esperando!

Passamos por essa tal de Jina e nos afastamos um pouco seguindo um extenso corredor

_ “estava com saudades” _eu repeti fazendo uma voz mais fina e irritante resumindo igual à dela_ Vocês pareciam bem íntimos um do outro!

_Ah serio? Você está com ciúmes da Jina?

_Quem sabe?_eu dei de ombros e apressei os paços

Nos já tínhamos passado da sala e de alguns cômodos, pelo que eu percebi estávamos saindo da casa e indo para um quintal onde podíamos avistar uma enorme piscina e um espaço cheio de flores.

_finalmente vocês chegaram!

Dan veio correndo nos abraçar, ele estava só de sunga e estava todo molhado, primeiro abraçou o Natsu que começou a reclamar pelo irmão o ter molhado e todo depois chegou a minha vez mais Natsu não deixou.

_Ah não vou deixar você molhar a Lucy!

_Calma maninho!

_Ei cadê a Sara?

_Ela foi pegar uma toalha!

_E que surpresa era aquela quer você falou pelo telefone?

_Daqui a pouco você vai descobrir!

_Hm será que você tem roupas de banho pra nos emprestar?

_Ah claro vou pedir pra Jina!_Dan disse entrando na casa

_Roupas de banho pra que?_eu perguntei

_Eu preciso mesmo responder?

_E se eu disser não?

_Ai eu te jogo na piscina e você volta molhada pra casa!

_Que namorado maravilhoso que eu tenho!_eu falei irônica

_eu sei disso!_ele disse convencido e depois eu o soquei_ ai porque fez isso?

_Porque você está sendo convencido e porque você vai ter que me explicar direitinho às coisas que aconteceram entre você e essa tal Jina!_eu fiz bico e ele me agarrou_ Ai seu safado!

_Você ainda não viu nada_ele beijou meu pescoço e me arrepiei toda só que nos separamos com a chegada de Dan com a esposa_ já devíamos ter nos acostumado né?

_é eu acho que isso só vai acontecer se nos isolarmos do mundo todo.

_Até que não é má ideia!

_Bom aqui está a roupa de banho!_Dan entregou uma sunga para o Natsu e um biquine para mim.

_Nossa a barriga já esta grande não é?

_Aham! Eu espero que quando chegar a hora não doa.

_doer vai doer mais vale a pena!_Dan chegou por trás de Sara e abraçou sua cintura com um sorriso típico dos Dragneel's_ Não vejo a hora pra minha barriga nascer também!

_ham?_eu e Natsu ficamos de boca aberta com a noticia_ Não me diga que....

_Isso mesmo maninho. Eu não fiquei pra trás!

_A família está crescendo demais!_Natsu fez uma cara seria depois saiu correndo pra abraçar o irmão e a cunhada_ Parabéns pra vocês!

_Obrigada!_Sara disse

_Agora vão colocar suas roupas.

_hai!

Eu e Natsu entramos na casa e fomos na direção do banheiro nos vestir, logo depois voltamos já prontos e nos jogamos na água! Na verdade o Natsu se jogou  e me levou junto!

_Seu idiota eu podia ter me machucado!_Eu disse saindo de debaixo da água

_Deixa de ser chata e se diverti.

Começamos a brincar na águas, Natsu tentou me afogar mais eu consegui me levrar dele

_Você quer me matar por acaso?_eu falei tomando fôlego

_desculpa mais você mereceu!

_Ah é_eu só de raiva peguei naquele lugar dele e comecei a apertar com força_Ta gostando?

_Aham!_ele fingiu ignorar a dor e fez uma cara de satisfação_AH para aqui não Luce.

_idiota!

Eu empurrei e sai da piscina bufando, fui na direção de uma cadeiras que tinham na beira da piscina e sentei do lado da Sara.

_Ele é um idota!

_Ele é igualzinho ao irmão.

_então como você aguenta?

_Ele é idiota e chato às vezes, mais eu o amo e me acostumei com o jeito dele. Não esquenta logo logo você se acostuma também!

OoOo

_Hey Lucy que horas são?_Natus me perguntou

_quase 18h58 porque?

_Porque? Se esqueceu que temos coisas importantes pra fazer?_é verdade, eu estava me divertindo tanto que nem percebi as horas passando.

_ai é eu me esqueci!_Eu me levantei da cadeira e comecei a me secar_ Desculpe Sara e Dan mais nos temos que ir!

_Mais já? O que aconteceu?

_Nada de mais irmão. Só vou ver meu sogro pela primeira vez!

_iiii boa sorte!

_Obrigado!_Natsu já tinha se secado e estava colocando a roupa por cima da sunga mesmo_ Depois devolvemos a sunga e o biquine!

_Claro!

_Ah e mais uma coisa!_eu estava abotoando minha blusa_ Amanhã eu vou fazer uma ultrassom e queria que vocês fossem.

_Seria uma honra!

_Vai ser amanhã as 13h30 no Grandine com a tia.

_Tá vamos estar lá!

Nos despedimos deles e fomos pra casa nos arrumar. Chegamos e fomos correndo tomar banho, meu cabelo estava todo duro por causa do cloro então o tempo que nos tínhamos pra nos preparar era pouco.

_Pra agilizar eu vou tomar banho no meu apartamento!

_Eu pensei que você tinha vendido ele.

_Eu achei melhor não! Quem sabe o sindico não me deixa ampliar o seu juntando com o meu no futuro.

_Bem pensado agora vai lá!

Natsu foi tomar banho e eu também, minutos depois eu estava terminando e Natsu veio correndo.

_Luce vamos!

_Calma eu to dando os toques finais!

_Vamos falta alguns minutos pra dar 20h00!

_Acabei!

Saímos voando até o estacionamento do prédio, pegamos o carro e fomos comigo na direção. Logo chegamos, estacionamos e entramos no restaurante onde fomos recepcionado pelo Alzack que nos levou até uma mesa que para nossa alegria estava vazia, sentamos e ficamos a espera de meu pai.

_Se ele demorar iremos embora!_eu avisei

_é claro que ele vai demorar! Ele quer chegar causando!

Natsu paro de falar quando um homem loiro se aproximando da nossa mesa

_sr. Heartfilia? É um prazer lhe conhecer!_natsu se levantou e esticou a mão para cumprimentá-lo

_Não posso dizer o mesmo garoto_ ele apertou a mão do natsu e eles se sentaram_ Não vai cumprimentar seu pai Lucy?

_Desculpe pai é que eu não quero levantar agora.

_Hm....

_Sr. Hearfilia estamos cientes das suas intenções então porque não vai direto ao assunto?

_Você fala como se fosse um empresário porque isso?

_Ah é porque eu sou!_ele me olhou pedindo permissão para continuar e eu dei_ Eu ainda não disse meu sobrenome me desculpe! Me chamo Natsu Dragneel!

_ham? Você é um Dragneel?_ Natsu assentiu_interessante!

_Então o quer?

_Quero que se separe de minha filha.

_impossível!_eu disse

_Lucy já está prometida a uma pessoa!

_Já estamos cientes disso_ele se assustou por Natsu saber_ Sabemos que o senhor a prometeu a Rogue Cheney.

_Então aquele garoto foi apressado demais._ele disse pensativo coçando a barba por fazer.

_Sabemos que ouve um trato ou tipo de contrato envolvendo esse casamento então queríamos que nos diga o que você fez.

_Irei dizer apenas o necessário! Anos atrás fiz uma acordo  com o presidente da empresa Cheney que na poca era o pai de Rogue. Nele        eu entregava sua mão ao filho dele e em troca juntariamos um dos nossos negocios afim de lucro.

_Então eu estava certo.._Natsu sussurrou

_Desista logo Dragneel. Se Lucy não se casar vamos ser processados e perderemos tudo!

_Eu não me importo com dinheiro!_eu disse

_não se meta!

_se eu fosse você não falaria com a Lucy desse jeito.

_O que você vai fazer?

_Eu farei de tudo para que esse casamento não aconteça nem que eu tenha que afundar as empresas Heartflilia e Cheney!

_que motivos você tem pra fazer isso Além dessa paixão passageira de vocês? Estupido é o que você é! Não a nada que seja motivo suficiente para brigar com duas das três empresas mais poderosas deste pais. 

_Lucy!_Ele chamou meu nome e eu na mesma hora entendi o que ele queria, me levantei da mesa e pude ver o olhar surpreso de meu pai_ Sua filha está gravida de mim e isso já motivo suficiente pra eu mover montanhas!

_Vagabunda irresponsável!_ele rosnou_Você sou me deixou desapontado com suas atitudes desde criança, não devia me admirar isso vindo de você.

_OLha como fala com minha namorada!_Natsu socou a mesa com brutalidade fazendo olhares assustados de todos que no restaurante estavam.

_Hm...

_Não vou responder ao seu comentário infeliz pois você é monstro e isso não atinge monstros sem coração que nem você. Você decidiu o meu destino por dinheiro e nem ao menos pensou em mim!

_Eu quis garantir o seu futuro! Eu até deixei você ir pra essa tal Fairy tail antes de se casar. Menina ingrata.

_Mais que alma bondosa._zombei

_Vejo que estava certo! Agora mais do que nunca você tem que se casar pra criar essa criança!

_Ela vai casar sim.... mais vai ser comigo!

_é impossível!

_Veremos!

_Maldito seja o seus pais principalmente sua mãe que te pariu seu filho da mãe!

_Wow o ricão sabe usar palavras de muito baixo calão_Natsu zombou_Mas mudando de assunto.. Você os conheceu?

_claro que sim como rivais era meu dever conhece-los!

_hm claro... você deve já saber que meu pai morreu.

_Sim... E seu irmão assumiu tudo com sua ajuda._ele falou tomando um gole de um vinho_ Mas pelo que ouço mais parece um play boy que só da as caras no trabalho onde está sua mãe pra te educar corretamente garoto?

_Eu adoraria saber!

_Como assim?

_Eu não quero falar disso!

_Entendo... Bom sou um homem de negócios e meu tempo está acabando então tenho que ir. 

_HM..._Lucy que até então sobrou na conversa meio que se pronunciou

_O Cheney não jogam limpo!

_Eu sei_Natsu disse

_ Pai você é o velho mais idiota e monstro do planeta mais seria  bom ver seu net quando nascer.
 

_HM..._ELe se levantou e nos comprimentou_Essa crança não terá culpa da mãe vai ter.

_Ah claro..._Lucy disse

_Bom esse papo ta meio estranho, malvado depois bonzinho... Mais independente disso sou genro oficial de você velhote

_Não me faça ficar irritado com você garoto!

_ahaha

Ele saiu andando sem dizer mais nada

_Qeu sujeito estranho.

_È;;;

_Eu estou sem fome!

_Eu também!

_Então vamos voltar pra casa!

_Se você não percebeu estamos cercados de alimentos.

_eu sei mais quero discançar.

_Okay eu vou pagar o vinho... Você se quiser pode me esperar no carro!

_Tá bom!

Eu sai do restaurante e fui na direção do carro, me encostei nele e fiquei esperando Natsu chegar, mais eu estava tão distraída que nem notei que tinha alguém atrás de mim.

_oi minha linda noivinha_ sussurrou no meu ouvido

_kyahhhh!_eu levei um belo susto e dei um pulo me virando_ desgraçado!

_O que foi loirinha sentiu saudades do seu noivo?

_claro que não seu nojento!_Eu o impurrei_sai daqui Rogue!

_Você parece bem irritada... será porque seu pai já conseguiu te separar do rosado?

_Ele não conseguiu e nem vai conseguir alias ninguém conseguira!

_tá segura demais Lucy... Não é porque carrega um filho daquele idiota que vai se livrar de mim_ele segurou meu braço com força_ Depois que nos casarmos vou dar um jeito de provar que essa criança é minha!

_Isso é impossível!

_Claro que não! É só ter dinheiro! Se eu quiser providencio um exame de DNA falso e pronto! Conseguiria afastar aquele retardado de você por completo.

_Retardado É?

A voz era do Natsu, quando me virei pra ver se era ele mesmo consegui sentir uma pequena rajada de vento no meu rosto por causa da força com que Natsu levou o braço até a cara do Rogue, que caiu sentado no chão!

_Obrigada Natsu.

_Vamos Lucy!

Natsu abriu o carro e me colocou pra dentro deixando na calçada Rogue com o nariz sagrando!

Natsu saiu a milhão sem se importar com semáforo nem nada.

_calma Natsu!_eu coloquei a mão em seu ombro

_Eu devia ter matado aquele cara lá. Assim nos livraríamos de vários problemas.

_Você sabe que não é tão fácil assim!

Natsu diminuiu a velocidade e parou no semáforo. Varias pessoas atravessaram a faixa de pedestres mais uma menina desastrada acabou caindo no meio da pista, eu sem pensar direito sai do carro para ajuda-la !

_Tudo bem com você?_eu a levantei

_Tudo! Desculpe-me é que eu sou meio desastrada.

A menina tinha olhos bem escuros e um cabelo azul tão exótico quanto o do Natsu.

_Você devia se cuidar mais!

_desculpe! Obrigada pela ajuda.

_Porque saiu correndo Lucy?_Natsu chegou por trás 

_Ah é que essa menina caiu e eu vim ajuda-la!

_Qual o seu nome?

_Wendy Marvel!

_Marvel?_ele ficou surpreso

_Aham!

_O que foi Natsu?

_Nada eu só acho que já ouvi esse sobrenome.

_Bom você quer uma carona?

_Sim-m!

_Não precisa ficar com medo somos seus amigos.

Entramos todos no carro e fomos levar Wendy em sua casa

_Quantos anos você tem Wendy?_Natsu perguntou

_15!

Ele fez uma cara de surpreso que eu não entendi bem

OoOo minutos depois

_É aqui que você mora?

_Sim... obrigado por me trazer aqui.

_de nada!

_hm deixa que eu te levo até sua porta!_Natsu  se ofereceu

_Okay

_Eu vou ficar no carro vão vocês!

Natsu e Wendy disseram e fiquei os observando

Natsu pov’s of

Que coisa estranha! Essa garota tem o mesmo sobrenome que minha mãe tinha quando era solteira além de ter os cabelos da mesma cor que a dela!

Andamos até uma casa pequena, era uma casa modesta, a menina tocou a campanhia e enquanto esperávamos conversávamos.

_então Wendy.... você mora aqui a muito tempo?

_Não eu me mudei recentemente!

_Ah e qual o nome da sua mã..

Eu não pude terminar porque uma senhora de cabelos azuis meio desgastados apareceu na porta

_Quem é você?

_Mãe esse moço e a namorada me ajudaram quando eu cai na rua e me trouxeram pra casa!

_Eu já disse pra não aceitar ajuda de estranhos. isso é perigoso!

_Desculpa!

_Eu tenho que concordar Wendy! Mesmo eu sendo uma boa pessoa você não deveria ter aceitado tão fácil a minha ajuda.

_desculpe!_ela entrou na casa chorando

_Obrigada por trazer minha filha em casa senhor...

_Natsu... Natsu dragneel!

A mulher se espantou um pouco depois ficou seria mais ainda com uma expressão desesperada.

_o-obrigada por trazer a Wendy em casa até mais!

A mulher ia fechando a porta só que eu segurei

_Porque está gaguejando?

_P-p-o-or nada! Por favor vá imborá

A mulher procurava não me encarar

_Tudo bem... Desculpe qualquer coisa! E parabéns pela sua filha ela tem sorte de ter uma mãe que se preocupa com os filhos!

Eu falei aquilo para ver a reação dela! Eu estava cheio de suspeitas e ela fez o que eu pensei rapidamente levantou o olhar e me fitou preocupada.

_Porque diz isso?

_Ah por nada! É que minha mãe me abandonou quando eu era criança então quando vejo uma mulher como a senhora eu fico feliz!

_ah obrigada!

_Natsu!

Eu virei pra trás e vi Lucy me olhando

_Ah desculpe Lucy eu estava falando com a mãe da Wendy a...

Eu voltei a olhar a mulher e a vi suar frio

_meu nome é M-mar-ta!

_Meu nome é Lucy Heartfilia prazer_ Lucy esticou o braço para cumprimenta-la e pode sentri as mãos tremulas de “Marta”

_Você está grávida!

_Ah sim!_ela colocou a mão na barriga e fez carinho_ estou de 3 meses!

_Lucy acho melhor irmos embora!

_Obrigada por tudo!

_tchau manda um abraço para a Wendy!

Eu e Lucy saímos da casa e entramos no carro em silêncio... Eu tenho forte indícios que conheço aquela mulher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo pessoal não vai dar para postar os outros hoje eu to cansadona e descobri que to com uns problemas no joelho e pra acabar de vez comigo tenho 2 provas amanha e nem peguei no meu caderno pra estudar então esse é o ultimo do dia. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências De Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.