Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 21
história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/21

_bom.... como eu já disse nos conhecemos quando nos tínhamos mais ou menos 8 anos! Meu pai me levou até a sua casa para tratar de negócios que envolviam nossos futuros!

Flash back on

Era uma tarde muito fria e gelada, chovia muito e o céu estava escuro, Me levantei de minha cama e me pus a observar o quintal pela minha janela. Lá fora um imenso Jardim onde varias flores vinham e iam na direção que o vento soprava

_se pelo menos minha mamãe estivesse aqui... talvez o céu brilha-se e as flores que caíram  com o vento renascessem!

_Menina tola! Sua mãe nunca mais voltar aqui!

Um homem apareceu na porta de meu quarto, esse homem era nada mais nada menos que meu pai! Sua aparência não era a das melhores seu rosto estava cansado e seus olhos estavam com sono, sua voz estava roca e fraca.

_Papai... O senhor está bem?

_Que pergunta mais sem sentido! É claro que eu estou bem! Eu não sou fraco que nem a sua falecida mãe!

_Porque o senhor fala desse jeito da mamãe?

_Porque ela está morta!

_Não ela está viva! Ela só está fugindo do senhor!

Mal pude terminar de falar e levei um tapa na cara! Senti minha bochecha arder e ficar vermelha diante da força com que meu pai me bateu, senti grossas lagrimas escorrem por meus olhos enquanto olhava assustada para meu pai que parecia ter descontado sua raiva e tristeza e mim.

_Seu monstro eu te odeio!

_Você mereceu! Você é muito fraca Lucy... Igualzinha a sua mãe!

Não queria olhar na cara dele mais, corri para fora de meu quarto e o empurrei para ter passagem, sai pelos corredores de minha casa, ou melhor, mansão.

Corri até sair de lá, já estava fora no quintal e como chovia intensamente estava encharcada da cabeça aos pés. Eu não queria ficar ali e lembrar o meu pai que começou a ficar estranho comigo, começou a me ignorar e me deixar só, não completamente só, pois ainda tinha Virgo minha segunda mãe por consideração e que trabalha como minha babá, claro que ela não supria o amor de mãe que eu necessitava nem muito menos o amor de um pai mais ainda sim eu a amava muito.

Não conseguia pensar em outra coisa a não ser fugir, se eu fugi-se teria mais chances de encontrar minha mãe! Meu pai insiste em dizer que ela morreu e não vai mais voltar mais eu não acredito! Depois que ele ficou diferente comigo passei a não confiar em suas palavras que eu julgava enganosas. 

Minha única saída era fugir pelo portão principal, os muros que cercavam minha mansão eram altos demais pra eu pular então só tinha essa escapatória! Fui correndo até lá esperando o portão se abrir quando algum carro entrar. Logo o vi ser aberto e vi também uma pessoa saindo do carro. Não me preocupei em saber quem era ela apenas corri em direção do portão mais pra minha surpresa o carro estava na minha frente e estava acelerando, fique paralisada por causa do medo.

Quando o carro estava prestes a me atropelar fechei os olhos e senti meu corpo ser jogado para o lado, por um momento pensei ter sido o carro quem fez isso com o impacto mais não! Eu estava em baixo de um garoto que vestia uma capa preta, e o carro estava parado mais a frente.

_Nossa que susto você me deu!

_Quem é você?

_Pensei que ia me agradecer antes de sair fazendo perguntas!

_Ah me desculpe... Obrigada!_Eu corei um pouco_ Mais quem é você?

_Um amigo!

_okay... O que faz na minha casa?

_Meu pai veio resolver uns negócios com o seu!

_Claro sempre negócios_ Eu sussurrei_ Porque não tira essa capa para eu ver seu rosto?

_Porque está chovendo se você não percebeu!

_Ah claro!

_Vamos pra dentro antes que nos peguemos um resfriado!

_Sim.

Fomos até os fundos da mansão para entrar pela cozinha. Não queria que meu pai me visse naquele estado então fui até lá para pedir ajuda a vigor, que passava a maior parte do tempo lá quando não estava comigo.

_Mais o que aconteceu com vocês?

_Banho de chuva!_O menino disse

_Brigou de novo com seu pai não é mocinha?

_Sim... eu não consigo ficar perto dele e não discutir! Ele é um velho idiota!

_Mais respeito! Ele ainda é seu pai!

_Por mim não é!

_Desculpe-me enterromper as duas mais já vou indo... Meu pai deve estar me procurando!

_Mas...

_Boa sorte Lucy... Seja forte e não se abale com simples palavras!

O menino saiu correndo da cozinha e nem deu chance de eu falar direito

_Mais isso não é justo! Você sabe meu nome e eu não sei o seu!

Fiz um cara feia e Vigor começou a rir

_Não ria!

_Desculpe senhorita Lucy mais foi muito engraçada!

_Eu já disse que não precisa me chamar de senhorita!

_Okay... Senh..._Ela olhou pra mim e eu fiz um belo carão pois sabia que ela estava me pirraçando_ Quer dizer Lucy!

_Melhor assim!

_Agora me conte o que aconteceu!

_É que....

Contei toda a história pra ela e em todo momento ela me repreendeu. Chegou até puxar minha orelha, ela me levou até o banheiro e me ajudou a preparar meu banho.

Flash back of

_Agora eu me lembro de tudo!

_Bom naquele dia seu pai fechou um acordo com o meu! Ele me deu a sua mão e prometeu que quando atingíssemos a maioridade nos casaríamos!

_Isso eu não posso aceitar!_Natsu se levantou bruscamente do sofá e fez uma cara feia para o Rogue

_Aquiete o seu namorado, ou melhor, seu ex-namorado Lucy!

_Ele não é meu ex! Ele é meu namorado e ponto final!

_Isso será um problema Lucy! Nosso casamento envolve muitos negócios e tenho certeza que seu pai ira concordar em nosso casamento! Ah claro ele já concordou a anos!

_Eu não vou permitir que um babaca sem teto se case com a minha Lucy!

_Babaca sem teto? Haha minha condições financeiras são muito boas até demais! Perto de mim você não passa de um ratinho indefeso!

_hehe seu sobrenome é Cheney não é?

_Sim mais o que tem a ver?

_Simples! As três famílias mais ricas do Japão são os Chenney em terceiro, os Dragneel em segundo e os Heartfilia em primeiro!

_Isso eu sei!

_Calma, calma! Você ao menos perguntou meu nome!

_Não preciso perguntar nomes de pessoas insignificantes!

_Com certeza você não é o Rogue Cheney que eu conheci!_eu pensei

_Insignificantes?_ele soltou uma alta gargalhada depois parou e ficou serio_ Vou falar meu nome de qualquer jeito! Meu nome é Natsu Draneel!

 _O que?_ disse Rogue surpreso_ Você está blefando!

_Claro que não! Eu não mentiria pra você Cheney! Se quiser te mostro meus documentos hehe!_ele riu_ Seu imbecil não tem nada que você possa fazer! Não representa nenhuma ameaça a mim nem a Lucy!

_Rogue quero saia da minha casa agora!

_Eu vou sair mais eu volto! Isso ainda não acaba aqui!

_Não acaba mesmo! Da próxima vez que nos encontrarmos você vai estar sangrando!

_Porque não acaba comigo agora?

_Porque não quero manchar a minha casa de sangue!

_Rogue vai embora agora!

_Eu vou!_ele andou até a porta e a abriu_Até mais Lucy!

Ele saiu e Natsu bufou


_O que foi?

_O que foi? Lucy esse cara é um babaca riquinho de primeira! Ele acha que manda em tudo e vai ficar nos perturbando!_ele deitou no sofá com a cabeça no meu colo_ Agora que as coisas estavam ficando boas pra gente ele aparece! Depois de nos termos eliminados todos os problemas que impediam nosso amor ele aparece! O destino tá de sacanagem pro nosso lado!

_rsrrs ele não vai nos prejudicar em nada Natsu!

_Como não? Lucy se esse cara falou que seus pais fizeram um acordo! Eles devem ter assinado algo! Ou seja Você já é dele! E você ou seu pai podem perder muitas coisas caso não se casem!

_Eu não me importo de perder todo meu dinheiro pra poder ficar com você!

_Eu também não! Mais são muitos riscos que estamos correndo a partir de agora!

_Eu vou pra Tókio falar com meu pai!_Falei decidida

_Não vai não!_ela me olhou sem entender_ Veja bem Lucy.... Seu pai pelo que você me disse é muito ocupado e com certeza não ira atende La se você for... e alem do mais é melhor esperarmos seu pai vir visita La daqui a três meses! Mataremos dois coelhos com uma cajadada só!

_"Mataremos dois coelhos com uma cajadada só"? Natsu isso é meio velho não acha?

_Tanto faz!

_Bom até lá minha barriga já vai estar bem grande!

_Isso pode nos ajudar!

_Mais também pode nos prejudicar! Meu pai pode acabar piorando as coisas depois!

ficamos uns minutos em silencio.

_Lucy aquele babaca interrompeu a gente não é mesmo?

Ele fez uma cara de safado e eu entendi suas intenções e dei um selinho nele, o que eu não entendi foi porque ele fez uma cara feia depois.

_Oque foi? Que cara é essa?

_é que... é qu... sua boca tá com gosto de...._eu sai correndo pro banheiro com uma super anciã de vomito e nem ouvi o que ele disse e acabei fazendo ele vater a cabeça com tudo no sofá_... ai....Vomito

Voltei minutos depois eu voltei com uma cara horrível, vomitei mais do que eu podia imaginar no vaso sanitário, o Natsu me olhou com uma cara meio de assustada e meio fofa.

_é... tudo tem seu lado bom e ruim!

_Lucy..._Natsu estava chegando mais perto  de mim mais não deichei _ Porque?

_Não tem clima pra você ficar me beijando! Claro se você gosta de gosto de vomito pode continuar!

_eu to bem aqui obrigado!

_Você teve noticias da Lisanna?

_Não! Hoje mais cedo eu tentei ligar pra ela pra ver se ela estava bem mais ela não atendeu!

_Você ligou pra ela?

_Aham! Eu acho que é o mínimo que eu posso fazer pela Mira e pelo Elfman!

_Hm sei...

_Tá com ciúmes?

_Claro que não! Eu sei que você é só meu!

_Possessiva!

_Você vai ver a possessiva daqui a pouco!

_Hm não pode ser agora?_ele estava tentando me beijar quando eu Vieri o rosto e levantei_Ah Lucy!

_desculpa amorzinho mais eu to cansada e quero tirar um cochilo!

_Posso pelo menos ficar com você?

_Vem... Mas se me agarrar eu te jogo da cama!

_Hai minha dona!

_Você não é cachorro nem coisa pra eu ser sua dona!

_Você é dona do meu coração e pra mim é a mesma coisa!

_Suas cantadas não funcionam comigo!

_Não foi uma cantada! E além do mais, minhas cantadas já funcionaram outras vezes!

_Ah claro! Só por me provocar vai dormir no sofá!

_Ah não Lucy!

_Anão é um homem bem baixinho!

Eu sai andando e Natsu me seguiu, tentei fechar rápido a porta do quarto mais ele com sua força a forçou e a abriu.

_Você não vai fugir tão fácil de mim!

_Eu mereço!_Eu levei minha mão na cabeça e me joguei na cama e Natsu depois_ Bom sonhos!

_Sonhe comigo Luce!

_ah isso eu já faço!

Natsu riu baixinho e eu fechei os olhos, apesar do calor que fazia dormimos abraçados, tenho certeza que vou acordar toda suada amanha! O calor que ele transmite é surreal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aia espero que tenham gostado de ter tantos capitulos hoje, amanha tem mais