Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 20
Juntos será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/20

Natsu...

_Você vai se encontrar com esse cara Lucy?

No rosto dele dava pra ver que ele estava com raiva e triste, eu não acredito que estou fazendo ele sofrer mais e tudo por causa desse maldito Loke

_Não eu...

_E se ela for? Pelo que eu me lembre ela não é nada sua Natsu Drageel

Natsu não falou mais nada apenas voou pra cima de Loke dando um belo soco na cara dele, que fez ele cair no chão.

Natsu olhou pra mim desapontado depois se virou para onde estava Loke

_Você tem um soco forte!_Loke passou a mão na bochecha que estava vermelha

_Você tem razão...._Eu e Loke olhamos confuso para Natsu_ Ela não é nada minha!

Natsu saiu andando com as mãos nos bolsos da calsa.

_Natsu!_eu gritei_Natsu volta aqui

_A gente se vê em casa Lucy!

Eu sou o pior ser humano do mundo, eu quero morrer agora mais antes matar o Loke falando desse desgraçado quando me virei para insulta lo ele estava rindo na maior cara de pau, eu não aguentei fui até ele e dei um belo tapa na sua cara e fiz questão de ser no mesmo lugar onde Natsu o socou.

_Que isso loirinha? Não sabia que você violenta assim!

_Loke faça um favor nunca mais dirija uma palavra a mim!

Sai andando mais precisamente correndo, não sabia o que Natsu ia fazer ou falar, corri o mais rápido que pude e subi que nem um foguete pra casa. Quando cheguei Natsu estava no quarto colocando suas roupas em uma mala.

_Natsu o que você está fazendo?

Entrei no quarto gritando, ele me olhou de um jeito que me deixou com mais raiva de mim mesma, seus olhos estavam inchados e vermelhos e sua expressão era triste.

_Eu vou voltar pra minha casa!

_Mais porque?

_Seu namorado não vai gostar de saber que um cara mora com você!

Ele fechou a mala e foi pra sala

_Ele não é meu namorado nem nada meu! Ele só é um retardado!

_Você aceito sair com ele?

_Sim mais só porque ele insistiu eu estava justamente tentando fazer com que ele entende-se que eu não ia quando você chegou! Eu não amo ele!

_E quem você ama?

Eu não acreditei que ele fez aquela pergunta pra mim! Minha única reação foi dar um tapa na cara dele

_Idiota!_minha mão continuava no rosto dele e senti algumas lagrimas rolarem pelo meu rosto

_Lucy...

_Imbecil! Você sabe que eu amo você!

_E porque renega o meu amor porque me maltrata tanto?_ele colocou a mão na minha_ Você não sabe como é doloroso ver você e não poder te abraçar, te beijar e te amar... Isso tudo me destrói por dentro Lucy!

_Desculpe me desculpe eu sou um burra! Eu não queria que você sofresse e sim que fosse feliz, foi por isso que quis que você ficasse com sua namorada mesmo isso me machucando, isso foi muito egoísmo da minha parte.

Eu comecei a chorar mais intensamente estava prestes a desabar mais o Natsu me puxou e me deu um abraço.

_Natsu!

_Lucy eu também te amo e nunca se esqueça disso eu...

Eu o interrompi com um beijo cheio de sentimentos, um beijo de saudade, um beijo esperado por nos dois há muito tempo.

_Finalmente!_Natsu falou ofegante_ Eu na aguentava esperar o seu beijo!

_Eu também!

_Serio?

_Sim... lá no fundo eu ficava torcendo pra você me roubar um beijo!

_um beijo que nem esse?

Ele me levou pra mais perto dele e me beijou, dessa vez foi um beijo intenso e cheio de desejo, Ele puxou minha cintura prensando nossos corpos um no outro, quanto mais nos beijávamos mais o desejo aumentava, Natsu desceu até o meu pescoço e começou a depositar beijos por toda sua extensão, não pude me conter e acabei soltando pequenos gemidos.

_Não estamos sendo muito apressados?_perguntei entre os gemidos

_claro que não! Eu quero matar a saudade!

Natsu continuou a me beijar, levou suas mãos até os botões da minha blusa e começou a os desabotoar, para agilizar eu o ajudei, depois de tirar minha blusa Natsu tirou a dele.

Trinn dong (tentativa falha de imitar uma campanhia T^T)

                                                                          

_Droga porque agora?_Natsu se afastou indo até a porta

_Natsu espera eu estou sem blusa!

Natsu esperou eu recolocar minha blusa e abriu a porta

_quem é você?

_Eu quem devia perguntar foi você que tocou a campahia da minha casa!

_Bom eu pensei que essa era a casa de Lucy Heartfilia!

Quando ouvi o homem dizer meu nome, eu caminhei até a entrada da minha casa e fiquei a obeserva lo.

_É sim a minha casa mais o que faz aqui?

_éhh bem... Meu nome é Rogue Cheney e eu trabalho com seu pai!

_Bom eu acho que me lembro de você!

_sim, sim! Você estava no caixa do Titania!_ele fez uma pausa e respirou fundo_ Será que eu posso entrar para conversarmos melhor?

_hum... Você vai deixa ló entrar Luce?_Ele sussurrou no meu ouvido

_Eu acho que não tem problema já que ele é conhecido de meu pai!

_Ah claro muito obrigada!

Natsu e eu entramos acompanhados de Rogue, sentamos no sofá e ficamos nos encarando por um tempo em silencio.

_Então você vai falar por que veio até aqui ou não?_Natsu parecia irritado talvez porque ele nos interrompeu em um momento muito importante

_Bem vou direto ao ponto!

_é isso que esperamos que você faça!

_Sem querer ser rude mais meu assunto é com a senhorita Lucy e não com você!

_qualquer assunto que você tiver com ela pode falar na minha frente já que sou namorado dela!

Namorado? Natsu disse que era meu namorado? Eu só posso estar sonhando! Ai quantas perguntas se passaram na minha cabeça! Será que é porque ele trabalha com meu pai que pensa que estamos namorando que ele disse isso? Bom é melhor deixar pra tirar satisfações com ele depois_ pensei

_Isso é verdade senhorita Lucy?

_Antes de qualquer coisa não precisa me chamar de senhorita! E sim Natsu é meu namorado!

Eu olhei para Natsu que esbanjava um sorriso brincalhão e feliz

_Então isso torna as coisa mais complicadas!_ele sussurrou

_Como disse?_eu perguntei

_Nada demais!

_Ande me fale o que sussurrou!_ eu insisti

_Não me julgue mal nem nada mais seu namoro com esse Homem não é correto!

_Como assim não é correto?

_Quem é você pra falar sobre nosso namoro!_Natsu disse furioso!

_Entendam por favor!_ele que até então estava no sofá se levantou e foi até Lucy_ Não tem como ser correto o namoro de vocês já que nos dois somos noivos!

_O que?_Eu e Natsu perguntamos juntos

_Como é?_perguntei

_somo noivos desde que tínhamos 8 anos!_Ele disse confuso_Por acaso seu pai não lhe contou Lucy?

_Claro que não! Como ele pode esconder isso de mim?

_Isso é verdade?_Natsu perguntou

_Sim é a mais pura verdade!

_Mais eu nunca vi você antes!

_Bom você apenas não está lembrada!_ele fez menção de sentar no sofá novamente mais ao invés disso foi até a cozinha deixando todos sem entender nada!_ Quando nos tínhamos por volta de 8 anos seu eu não me engano nos conhecemos na sua casa!

_Mais eu devia lembrar! Sempre fui boa com rostos e nomes!

_Bem eu acho que não é possível você se lembrar de meu rosto quando criança! Quando nos conhecemos era um dia chuvoso e eu estava com uma capa que escondia meu rosto!

_Você...

_Vejo que começa a se recordar do nosso primeiro encontro!

_Você é aquele garoto que me ajudou!

_Que bom que se lembra assim será melhor de lhe explicar as coisas!

Rogue estava colocando água em um copo enquanto conversávamos, a todo momento tentei trazer minha memórias a tona mais era meio difícil pois fazia muito tempo que eu o conheci, em certo momento olhei para Natsu que estava com uma expressão de surpresa, medo e espanto! Não podia esperar outro tipo de expressão já que saber que eu já estava prometida a alguém podia nos separar.

_Bom por onde eu começo?

_Comece do inicio por favor!

_Então vamos começar!_ele voltou a  sentar no sofá com um copo de água_A mais antes me faça o favor de colocar um blusa!

_ham?_natsu não entendeu

_Natsu você ainda esta sem blusa_falei baixo

_ha tá! Eu irei colocar mais você não esta na condição de pedir um favor Rogue Cheney

_haha claro! Sem mais delongas vamos ao historia

_O jeito desse cara falar me irrita Luce_Natsu sussurrou no meu ouvido

Não pude evitar os risos e Rogue me olhou confuso mais log o todos assumiram uma postura seria para podermos prestar atenção na história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!