Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 19
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/19

Chegamos em casa cansados e felizes

_Realmente conseguimos!_Lucy disse_ Natsu você é um bom cupido!

_Que bom cupido o que?_Ela me olhou confusa_ Se eu fosse um bom cupido já teria te flechado!_eu ri e a deixei sem graça

_É dizem que os cupidos são bons em flechar e não ser flechados!

_Quem disse isso?

_Eu não sei eu acho que acabei de inventar!

_Ah mais é ai que você se engana! Eu sou diferente dos outros cupidos eu já fui flechado e estou treinando pra flechar uma certa garota!

_Sorte dela!_ela abaixou o olhar

_Se sinta sortuda Luce!

Nos rimos um pouco e ficamos nos encarando sentei no sofá e liguei a TV ainda olhando pra ela, coloquei em um canal onde estava passando um filme de terror

_Quer assistir comigo Luce?

_Sim senhor cupido!

Ela se sentou do meu lado, eu queria fazer graça com ela e fui colocando meu braço envolto do seu pescoço, ela acompanhou meu braço com os olhos e estava se segundo pra não rir.

_Natsu isso é coisa de adolescente!_ela virou o rosto pra mim

_Pelo que eu saiba ainda somos jovens senhora adulta!

_A tá senhor adolescente!

Ela pra entrar na brincadeira deitou a cabeça no meu peito, Conforme o filme ia passando Lucy se agarrava mais em mim, ela estava morrendo de medo, a abracei forte para que sentisse segura.

_Não sabia que tinha tanto medo de filmes de terror Luce!

Ela não respondeu, apenas gritou e escondeu o rosto no meu peito, depois da cena que viu no filme.

_Natsu eu to com medo!

_Vamos dormir!

Finas lagrimas se formaram nos olhos cor de chocolate de Lucy, ela ficava linda até triste e chorosa

_Calma Luce eu vou estar com você..._Eu falei no ouvido dela_... Sempre!

Não sei se ela ouviu porque quando disse a ultima palavra tinha acabado de me levantar, ela me olhou surpresa e depois se levantou também me surpreendendo com um abraço e um beijo na bochecha.

Fomos para o quarto e nos deitamos!

_Natsu você disse a verdade?

_Ham? não entendi!

_Sempre mesmo?

_Então você ouviu.... É verdade eu sempre estarei com você não importa o que aconteça, mesmo que não me ame mais e que me odei, mesmo que nunca mais a veja sempre estarei com você! E tenho dois motivos pra isso!

Lucy me ouvia atenta, estava com a cabeça no peito.

_Quais?

_O Primeiro motivo é esse bebê! Ele nos ligara pra sempre mesmo se não ficarmos juntos... E o segundo é que Eu amo você!

Ela olhou pra mim não com espanto mais sim com carinho, ela já estava cansada de saber como eu me sentia por ela, ela me apertou com força e escondeu o rosto no meu peito, pude sentir lagrimas molharem a camisa que eu usava, fique me perguntando por que o choro “será que disse algo errado?” A única coisa que fiz foi colocar a mão direita nas costas dela para traze La pra mais perto de mim, ela continuou a chorar até dormir em um sono profundo.

O que será que eu fiz de errado em? Logo dormi meio triste por pensar que foi por minha causa que ela chorou.

Acordei cansado, não queria levantar por nada no mundo só por uma pessoa a Lucy, ela não estava mais na cama parece que tinha ido pra faculdade e me deixou sozinho, isso foi até bom porque preciso pensar em como ter a Lucy só pra mim! E La vai eu pensar em planos mirabolantes!

Lucy pov’s on

Ai eu estou me sentindo super idiota e estúpida, Natsu sempre prova que me ama e eu só o ignoro me magoando e magoando a ele, eu estou destruída por dentro como eu pude ser tão louca a ponto de negar o amor do homem que eu mais amo, o pai do meu filho, o meu melhor amigo?

Eu não queria chorar mais na frente dele então, fui para a faculdade e deixei ele dormindo, eu peguei meu lindo carro que foi dado por Natsu e fui, não sei porque peguei o carro já que a Fairy tail fica super perto de casa mais enfim deixei o carro no estacionamento da faculdade e corri para dentro, fui em uma super velocidade para a sala eu precisava muito falar com as meninas mas quando eu estava quase chegando esbarrei em um garoto estúpido e cai de bunda no chão, eu estava com os olhos fechados e fui os abrindo devagar, olhei envolta e vi aquele garoto de cabelos laranja no chão pegando os livros que eu o fiz derrubar

_Ai mil perdões!_eu levante e o ajudei a pegar os livros

_Não foi nada mais sou vou desculpar de verdade se você sair comigo!

_O que?

Aquele pervertido que ficou olhando meus peitos no outro dia queria que eu saísse com ele é claro que eu ia dizer não!

_Eu n..._ele me interrompeu.

_Você não é comprometida que eu sei! Não tem nenhum motivo pra não aceitar!

_Você é irritante!

_Sim ou não? Horas não vou deixar você ir se não me disser sim!

Eu estava com pressa pra falar com as meninas e acabei aceitando, isso foi um grande erro meu. Durante o resto do caminho não parava de repetir nos pensamentos que eu era idiota por ter aceitado, quando cheguei na sala só  a Erza e a Juvia tinham chegado então as puxei para um canto.

_Aconteceu alguma coisa Lucy?_erzaperguntou

_Eu sou uma idiota!

_Eu concordo_ Juvia falou e todas nos olhamos pra ela serias_ É brincadeira!

_Mais porque você é idiota Lucy?_ Erza perguntou

_Porque eu jurei pra mim mesma que não ficaria com o Natsu apesar de amá-lo, mais estou o fazendo sofrer, e eu não quero isso!

_Eu devo admitir que você foi idiota mesmo Lucy, mais ainda da tempo de corrigir isso! É só dizer como realmente se sente que tudo vai se resolver!_juvia disse

_Eu sei só que pra complicar ainda mais eu aceitei sair com o Loke!

_O que?_As 2 gritaram

_Mais se você disse que ama o Natsu porque aceito?_ Erza perguntou

_Porque aquele idiota é persistente, eu esbarrei nele a caminho daqui e ele disse que não iria deixar eu ir se não aceita se então eu aceitei!

_Pode ser até bom! Vai que você se apaixona por ele e esquece o Natsu!_Juvia falou

Ficamos com uma gota na cabeça! Será que ela não ouviu nada do que eu disse?

_Juvia_ eu gritei

_Brincadeirinha!_Juvia disse

_é só não ir nesse encontro!_Erza disse

_É você tem razão!

_O Loke  não faz administração com a gente né?_ juvia perguntou

_Não! Ele faz engenharia mecânica!_erza respondeu

_Então na saída você fala com ele!_Juvia disse

_Okay obrigada meninas!

_De nada_ elas responderam

Fomos para nossos lugares porque o professor tinha chegado.

As aulas passaram bem rápidas e quando todas acabaram fui procurar o Loke, depois de rodar a escola inteira encontrei ele para na entrada da faculdade e fui falar com ele.

_Loke!

_Lucy quanto tempo! Veio saber onde e quando vai ser nosso encontro?

_Não eu vim dizer que não vai ter encontro nenhum!

_O que?

_Foi isso que você ouviu!

Loke me puxou e me prensou na parede

_Nananina não! Você vai sim ao nosso encontro!

_Me larga!

Eu não conseguia me soltar, ele me estava segurando meus punhos na parede e ele era muito forte, só depois de uns minutos ele me soltou.

_Ogro _eu o empurrei

_Que isso Lucy? Pensei que você era uma mulher de palavra!

_Eu sou!

_Então você vai ao nosso encontro!

_Lu.. Encontro?

Eu me virei para trás para ver quem me chamou,  E pra minha sorte ou azar era o Natsu que me olhava confuso e com um pouco de raiva, pouco não! muita raiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!