Run - Around The World escrita por Bella Aurora


Capítulo 3
Ela está bem. Não se preocupe!


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar um cap por semana, mas agora tem a semana de provas e trabalhos então não sei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341719/chapter/3

P.O.V TRAVIS

- Alô Silena? – eu disse

- O que você quer? – ela gritou no telefone

- O que houve?

- Foi tudo culpa sua, seu monstro.

- Silena acalme-se. Agora me conte o que aconteceu. –eu disse calmamente

- Eu cheguei em casa e chamei pela Katie, ela não me respondeu então eu subi. Quando cheguei no quarto dela ele estava vazio! Sem nada dentro! Nem uma mísera peça de roupa. – ela já chorava do outro lado da linha – Liguei para nossa mãe e ela veio correndo pra casa. Depois de uma meia hora a Katie ligou. Disse que estava bem. E que não sabia se ia voltar tão cedo. Mas que era para nós não nos preocuparmos com ela.

- Como assim? Onde ela está?

- Ela disse que está agora em Los Angeles, mas que assim que puder vai pra outro lugar. Ela quer conhecer o mundo.

- Mas ela está sozinha? – eu perguntei ficando desesperado

- Não. Pelo que eu entendi o Leo está com ela. Ele disse que não iria deixar ela sozinha e eles estão na casa dele em L.A. – ela disse

- Tudo bem. Tchau. – eu disse e desliguei

Não acredito que aquela maluca foi embora assim, sem mais nem menos. A culpa é minha. Eu não deveria ter dito aquelas coisas pra ela. E o pior, ela está com o Leo. Droga! E agora o que eu faço? Já sei! Vai ver só Katie. Eu ainda te tenho de volta só pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likess???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run - Around The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.