Run - Around The World escrita por Bella Aurora


Capítulo 2
Tudo isso é só um capricho meu.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341719/chapter/2

- Leo você é impossível! Porque você vai comigo?

Eu tinha acabado de entrar no carro do Leo e vi que no banco traseiro tinha três malas.

- Porque eu não vou deixar minha melhor amiga ir sozinha para uma cidade estranha só por causa de um capricho.

- Não é um capricho. É uma escolha. Um estilo de vida. Você não ia fazer faculdade?

- Minha família disse que se eu for fazer direito eu não preciso começar agora. Só daqui a três anos.

- Sério que você vai junto?

Ele parou o carro em uma das vagas do estacionamento do aeroporto. Abre a carteira e tira uma passagem de lá.

- Seríssimo!

- Então vamos logo. – eu disse indo pegar minhas malas.

‘‘ Última chamada para o voo 037 com destino a Los Angeles favor ir à sessão de embarque. ’’

- Tem certeza? – eu perguntei pela milionésima vez enquanto íamos até a sessão de embarque

- Eu acho que você não quer que eu vá.

- Por quê?

- Porque você já perguntou milhões de vezes se eu tenho certeza se quero ir.

- É que é meio difícil de acreditar que você vai largar tudo pra me acompanhar em uma viagem absurda tudo por causa de um capricho meu.

- Admitiu que isso é só um capricho seu.

- Cala a boca e vamos logo Leo. – eu disse entrando no avião

Sentei do lado do Leo, coloquei meus fones de ouvido, escorei minha cabeça no ombro dele e rapidamente peguei no sono.

Eu estava tão confortável que dormi a viagem inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likess???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run - Around The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.