Como Conquistar Um Homem Em 30 Dias! escrita por Jade Potter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341685/chapter/4

Nós começamos o dia conversando de coisas que já nem me lembrava direito.

Eu já estava começando a me acostumar a usar cabelo solto, era até bonito. E as vezes eu sentia o Michael me olhar abobado quando eu balançava o meu cabelo pra traz.

---E então o que faremos agora? ---falei.

---A parte física nós já resolvemos. ---falou e eu corei. ---Agora só te ajudarei a usar essa parte.

---Como?

---Eu vou te mostrar, fazendo. ---falou. ---Se vista, e aproveite e bote uma roupa nova que eu te comprei.

---Ok! ---falei indo pro meu quarto, vesti uma calça jeans moderna, uma bota, e uma blusa rosa meio decotada. Saí do quarto e encontrei ele já vestido, meu deus! Ele se trocou na sala? ---Estou pronta? Pra onde vamos?

---Agora, vamos para o Central park.

*

Assim que chegamos e terminamos de comer o nosso sanduíche e já estávamos andando tranquilamente pelo park, ele parou na minha frente e falou:

 ---O que foi? ---perguntei.

---Eu quase ia me esquecendo da nossa aula! ---falou.

---É mesmo! ---falei. ---E então, chefe?

---Você tem insegurança, não é? ---falou. ---não consegui raciocinar quando está perto dele?

---é... ---falei sonhadora.

---Isso tem que acabar! ---falou estalando o dedo na minha cara. ---Você tem que mostrar indiferença, mostrar que não quer. Assim ele vai ficar curioso e vai querer saber mais de você ou vai querer se aproximar. ---ele olhou pra minha cara. ---Nem todos os caras são assim, mas a maioria é! Por isso vai fazer isso.

---Ok... Mas como vou fazer isso? Dizer pra eu ter segurança é fácil, o difícil é ter! ---falei angustiada.

---você vai ter, é só botar na sua cabeça que o único jeito de conquistar ele é assim.

---E é?

---Com certeza! ---falou. ---os homens notam uma mulher que não faz tudo por eles. E então eles começam a querer que você faça!

---Mais eu sempre fiz tudo... ---falei e parei quando eu vi que sempre agi do jeito errado.

---Exatamente, ele está enjoado do seu jeito’’ eu faço tudo por você, até se jogar de uma ponte!’’ ---falou, imitando a minha voz.

---Eu não falo assim! ---falei. ---então eu tenho que ser ignorante, não demonstrar o meu afeto e fazer ele de cachorro?

---Não exatamente! Também, do jeito que você fala até parece que eu quero que você maltrate ele.

---É exatamente isso que você quer! ---falei.

---não, eu quero que você apenas deixe ele querer saber o por que da sua mudança, faça ele querer ter você, apenas não converse demais, aja naturalmente e seja elegante, o que significa: mostre o que você tem de melhor!

Eu estava tentando assimilar tudo aquilo.

---Vai dar tudo certo, você vai ver. ---falou ele e nós sentamos um de frente pro outro. ---Os homens não gostam de mulheres fogosas de mais, e muito menos perseguidoras!

---isso é uma indireta?

---Mais ou menos, só quero te dizer que os homens em geral gostam de correr atrás, é pra isso que eles foram feitos, para correr atrás da mulher e não ao contrario, como as mulheres parecem ser capaz de fazer.

Revirei os olhos e sorri.

---Eu não corro atrás dele, só... Mostro o meu amor.

---Você não pode fazer isso, ele vai te achar fácil demais, e alem do mais eu aposto que quando ele fala com você, você deve sair do escritório ou seja lá de onde, e suspira como se tivesse acabado de presenciar a coisa mais linda do mundo!

---É exatamente assim que eu fico! ---falei meio que com medo do Michael. ---Como você sabe disso?

---Eu te conheço o suficiente pra saber que você, quando se apaixona, vai fundo, sem ligar pra nada, como se fosse um adolescente.

---É...

---O que está certo! Mais se quer conquistar um homem, é bom sempre ser o que eles gostariam que você fosse. ---falou ele entediado.

---Eu te amo! ---falei sorrindo o abraçando.

---Idem!

*

Depois de os dias terem passado, parecia que enfim seria o dia de mostrar quem eu me tornei, o pior de tudo era que eu estava tão assustada com a possibilidade de um dia ficar com ele que não tinha pensado em como fazer isso.

Por sorte o Michael passou os três dias me ensinando como me comportar diante dele, ou seja, sem gaguejar e mostrando indiferença.

Saí pra olhar umas bijuterias e quando voltei encontrei o Michael sentado no sofá dormindo. Ele era tão fofo com a boca entreaberta, virado como se o mundo não tivesse importância.

Eu ficava me perguntando, por quê que o Michael não se comprometia? Ele era perfeito pra um relacionamento. Romântico, e era bastante sedutor, pois isso tenho que dizer que foi bastante difícil não me apaixonar perdidamente como as mulheres fazem por ele.

É claro que tivemos uma coisa no colegial.

Não foi bem um namoro, mas meio que ‘’ficamos’’. Ele sempre foi meu amigo, mas em um dia numa festa, nós estávamos conversando e ele estava completamente bêbado, já que eu não bebo, e nunca bebi na minha vida. Mas enfim, Ele me convidou pra dançar e nós começamos a dançar, ele me rodou e de repente nós estávamos nos beijando profundamente, e só pra constar: o meu primeiro beijo, foi esse, com o Michael! E a minha primeira noite... foi com ele!

O meu melhor amigo!

Depois desse dia nós começamos a dizer que era só uma fase e depois nós terminaríamos. Nós meio que nos apaixonamos, ou algo bem parecido com isso.

E nós ‘’ficamos’’ um mês inteiro. Até que eu tive que viajar pra minha faculdade.

 E quando voltei, ele já era um prigueto de carteirinha.

E nós ficamos amigos de novo.

Olhando ele dormindo no sofá, eu começo a me lembrar desse tempo em que a nossa amizade era ‘’colorida’’

Nesse pensamento eu acabei derrubando uma jarra, fazendo ele acordar abruptamente com o barulho, ele me olhou assustado e falou:

---Onde estava? Eu estava esperando você pra nos arrumar!

---Nos arrumar? Você vai também? ---falei surpresa.

---Vou. ---falou levantando. ---É bom eu estar por perto, você é nova nisso... E pode fazer besteira.

---Eu agradeço a sua preocupação, mas eu sei me virar sozinha, obrigado!

Ele me olhou parecendo surpreso.

---Que ótimo! Isso quer dizer que você não está insegura com relação a isso. ---falou ele, mas percebendo a minha cara de tristeza... ---Então eu vou!

---Não! Você vai me deixar mais nervosa do que eu normalmente ficaria! ---falei. ---é mais seguro você ficar aqui!

---mais seguro? ---falou, depois me analisando, mudou de voz. ---Tudo bem! Eu fico. Mais qualquer coisa você me liga.

---Ok! Eu vou me arrumar. ---falei e entrei no meu quarto.

Eu olhei no meu novo closet, pronta pra escolher algo que faça o meu Jonathan se arrepender de não ter ficado comigo antes.

Vesti o meu vestido vermelho acima de joelho, com um sapato preto alto.

O meu cabelo estava solto com duas tranças, uma de cada lado se prendendo no meio.

Estava com uma maquiagem perfeita, destacando os meus olhos azuis.

Desci as escadas e encontrei o Michael já pronto, isso não era novidade, ele me olhou e eu pude ver os seus olhos subindo de baixo pra cima. Eu corei profundamente.

Assim que ele chegou no meu rosto ele caiu pra trás, isso era completamente engraçado, pois nunca tinha visto o Michael caí pra trás por nenhuma garota.

Eu sorri tímida, e desci os últimos degraus.

---Podemos?

---Pode não... Deve! ---falou e segurou a minha mão delicadamente, acho que ele pensava que eu iria me quebrar se apertasse com mais força.

Fomos de carro até onde seria a festa, a minha mão estava suando de nervosismo.

Ele olhou pra mim quando chegamos.

---Pronta?

---Pra ser sincera... Não! ---falei não conseguindo olhar pro seus olhos azuis claros como água.

---Agora já era. Você entra, e faz o que eu te falei, aja naturalmente, como se já tivesse nascido assim, o que não é nenhuma mentira ---sorriu sedutoramente. ---enfim... Não transmita nervosismo, e seja indiferente, como se não gostasse dele. Se fizer isso ele vai se encantar de cara.

---Eu não quero que ele se encante! Eu quero que ele se apaixone! Eu trabalho com ele por três anos! ---falei nervosa.

---Mais você não fez nada do que eu te falei nesses três anos! Apenas aja como se tivesse conhecendo ele hoje, vai ser o começo, depois com o tempo ele vai se apaixonar por você.

---Eu só tenho três semanas pra isso! ---falei rápido.

---Eu sei! Eu te prometo uma coisa... Ele não vai embora dos EUA sem você. ---falou tão serio que eu tive que acreditar. ---Só se... Você não quiser, obvio! ---Eu ri. E então me despedi.

Assim que eu vi o carro do Michael se afastando eu entrei na festa.

Tudo estava bastante badalado e aposto que ninguém dali achava que eu apareceria, eu não sou de festa, mais pelo Jonathan eu sou tudo.

Todos me olhavam como se tivesse vendo um fantasma, os homens me olhavam com desejo e outros assoviavam, eu não pensava que eu ficaria tão insegura sem o Michael por perto, tudo parece tão fácil quando eu estou com ele.

Foi aí que o mundo despencou aos meus pés. EU VI O JONATHAN BEIJANDO UMA GAROTA!

A JENY FALOU QUE... FALOU QUE ELE NÃO TINHA UMA NAMORADA! AI MEU DEUS, EU QUERO MORRER!

POR QUÊ??????

 Eu olhei pro os lados procurando ajuda, mas não tinha encontrado ninguém.

Foi aí que eu percebi que eu nunca me aproximei de ninguém do trabalho, eu só tinha olhos pro Jonathan.

Eu não conseguia distinguir ninguém que estava lá, e todos eram do trabalho.

Até que um homem de cabelos pretos e olhos verdes, veio falar comigo.

---olá! Você é a Sophie, não é? ---falou quase gritando no meu ouvido. Eu não falei nada, estava só olhando o meu amor beijando outra. ---Você ta diferente! Está linda!

Eu olhei pra ele. Ele estava me olhando com desejo.

Ele ia ser a minha ajuda pra sair dali.

---Pode me tirar daqui? ---falei gritando também.

Ele me olhou como se aquilo fosse tudo que ele queria naquele momento.

---Claro!

E então me levou pra fora da boate. Eu já estava chorando.

---hei! Você está se sentindo bem? Está chorando.

Limpei as lagrimas e olhei pra ele.

---Eu acabei de ver uma coisa que não queria. ---falei de uma hora pra outra, ele me olhou sorrindo.

---Então já sei o que vai fazer você se sentir melhor... ---falou me levando pela mão pra algum lugar que eu nem sabia.

 Nós paramos em um bar, onde tinha umas cadeiras e um balcão.

Eu sentei, e ele olhou pra mim e pediu ao garçom uma cerveja. Assim que a cerveja chegou, ele olhou pra mim me oferecendo.

---Quer?

---Não... Eu... ---eu ia falar que não bebia, mas naquele momento eu estava tão triste e derrubada, que se eu nunca tinha experimentado cerveja, essa seria a minha primeira vez. ---Eu quero!

Ele botou um copo pra mim, e quando eu engoli, eu queimei toda a minha língua, aquilo queimava.

Depois de um tempo bebendo aquilo eu comecei á saber por que as pessoas gostavam, aquilo fazia bem pra aliviar as tristezas. Eu estava me sentindo mais leve.

***************************************¨¨¨¨¨¨¨diário de Sophie!

AI MEU DEUS!

Vocês não acreditam no que aconteceu comigo!

Eu sofri um acidente de carro! Pois é... Eu nesse momento estou sentada na cama do hospital recebendo soro. O que significa que é muito grave, querem saber como eu soube disso e como aconteceu? Vou mostrar.

**

Eu tinha acabado de acordar do coma, eu estava confusa e assustada por ter parado de repente em um hospital, quando o Michael aparece do nada e me olha furioso.

‘’ Qual é o seu problema?’’ gritou ele. Eu olhei pra ele estressada, afinal era eu que estava em coma um minuto atrás. ‘’Você por acaso lembra por que está nessa cama recebendo soro?’’

Quando eu ia responder, ele fala ainda mais furioso.

‘’ É claro que você não sabe!’’ falou. ‘’Você foi atropelada! Isso! Atropelada, você sabe por quê?

 Eu estava com medo da resposta. Eu só me lembro de ter parado em um bar com um cara, ele me oferecendo uma cerveja.

Como ele não recebeu uma resposta, continuou: ‘’Você estava tão bêbeda, que mesmo se o mundo tivesse acabando você chegaria no meio da rua e gritaria “ARIBA”

‘’ Eu? Bêbeda?’’

‘’ Sim! Você, bêbeda! ‘’ eu podia ver que ele estava preocupado.

‘’ como isso foi acontecer? Eu não me lembro. Eu só me lembro de ter visto o Jonathan beijando outra garota!’’

‘’então foi por isso que você quase se suicidou?’’falou. ‘’Eu juro que quando eu ver esse cara, eu mato ele!’’

Eu só fiquei o olhando.

‘’como isso aconteceu? Você sabe?’’ falei.

‘’Sei... O cara com que você estava bebendo que nem uma maluca, me falou’’ falou. ‘’Ele disse que você começou a beber, e quando você já estava bêbada, ele tentou beijar você, só que você deu um tapa na cara dele e saiu correndo pro meu da pista!’’

Eu estava em pânico, meu deus! Eu fiquei louca. ‘’ E ainda teve coragem de dizer antes de revelar a verdade, que você tinha falado pra ele que queria se matar e foi pra cima do carro, pode?’’ falou.

‘’ Você não vai ligar se eu disser que dei um murro na cara dele, não é?’’ Continuou e eu sorri. ‘’Por que não me ligou?’’

‘’ Você iria até lá de novo só pra isso?’’ falei.

‘’ Na realidade... Eu já estava por lá! Fiquei te procurando quase a noite toda, aí o cara que te assediou, foi lá correndo assim que você foi atropelada, e ele veio junto, mas já saiu, também! Com o murro que eu dei.

‘’ Você tava lá o tempo todo?’’ falei. Ele assentiu. Por dentro eu sabia que o Michael iria ficar, mas não queria admitir que ele perderia a noite toda só pra ver como eu me sairia ‘’ Todo o mundo já sabe?’’

‘’ ‘’Se a causa do seu acidente já sabe?" Já. Ficou todo preocupadinho. Eu queria ter dado um murro na cara dele lá mesmo!”

‘’ Você não teria feito isso!’’

‘’Provavelmente... Por você! Mais se dependesse de mim, ele tava ferrado!’’

‘’ Desculpe, eu fiquei bastante magoada... Não vai se repetir, alem do mais o gosto da cerveja é horrível’’

Ele riu. E olhou pra mim mais suave do que antes.

‘’Tenho uma noticia que vai fazer você melhorar rapidinho!’’

‘’o que é?’’

‘’ aquela garota que você viu com ele, era apenas uma ficante... Ele não tem nenhuma namorada. O seu caminho está livre”

Eu fiquei tão feliz, que o abracei.

E então aqui estou eu, se recuperando pra começar a luta de novo.

Espero que eu me recupere mais rápido do que parece que vai ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Um Homem Em 30 Dias!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.