Harry Potter: The Beginning escrita por Natália Mace, Amanda Potter


Capítulo 3
They Are In Love?


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!
Serio nós estamos demorando para postar, nossa época de provas começou e tipo a Amanda é meio que cuida de tudo da nossa sala e eu meio que sou anta e fico de recuperação em três matérias -.-
ENFIM, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341652/chapter/3

- Amanda meu amor levante! – Natália fala em um tom meio masculino.

- Já vou Jay! – A melhor amiga da loira arregala os olhos e fica em choque por um instante.

- AMANDA SUA VACA VOCÊ ESTÁ SONHANDO COM O POTTER? – Natália grita fazendo sua melhor amiga abrir os olhos e saltar da cama.

- Você é retardada ou o que? Precisa gritar desse jeito? – A loira fala com a mão no coração – Porque você gritou?

- “Já vou Jay!” – Natália imita a voz da amiga só que com uma voz bem mais fina – Não acredito que você estava sonhando com o James e ainda eram sonhos bons, você estava sorrindo e bleh! – A morena fala fazendo uma careta – E porque não me disse que está gostando dele? – Amanda sente sua bochecha ferver e se levanta.

- Por favor Natália, se eu gostasse dele já teria te contado! Esqueceu que eu não gosto dele? – A morena levanta uma das sobrancelhas e então a encara por um tempo – Pude ver que o seu humor melhorou! – Amanda comenta mudando completamente e Natália do jeito que é sorriu e assentiu.

- Conversei com Dylan... ele conversou comigo! – Ela fala sorrindo – É que é difícil você gostar de uma pessoa e não poder compartilhar com a mesma, apenas por ter medo de não ser correspondida! – Amanda olha boquiaberta para a melhor amiga.

- Que profundo! – A morena ri e abraça a loira.

– Vai sua fedida, estou te esperando lá embaixo, vá tomar banho!

Enquanto Amanda vai tomar seu banho sua melhor amiga já arrumada sai do quarto e da de cara com Lily que tinha uma expressão de sono e abatida, Natália abraça a pequena garota e a encara com um olhar engraçado, Lily apenas ri e se despede descendo as escadas rapidamente.

Todos esperavam Amanda e Natália, quando viram que apenas uma das duas haviam decido suspiraram e reviraram os olhos voltando a reclamar da demora. James se ofereceu para ficar esperando Mandy, de acordo com ele eles precisavam conversar sobre o garoto que aprontou na noite de ontem, os amigos foram em direção ao Salão Principal enquanto James esperava a loira descer.

Quando a garota finalmente estava no final da escada ele se levanta ainda com uma cara seria e solta um “bom dia” serio.

- Porque você não entregou o garoto para a Diretora? – James já solta e os olhos de Amanda se arregalam.

- Eu não posso dizer, não agora, mas por favor não me faça perguntas e deixe tudo como está... – A garota fala sussurrando e logo andando, deixando ele para trás.

Durante todo o caminho para o Salão Principal eles foram conversando sobre o garoto da noite de ontem, Amanda não abria a boca e apenas concordava ou negava com a cabeça e apenas soltava um “uhum” de vez em quando. Assim que James e Amanda entraram no salão todos estavam tomando o seu café da manhã por isso eles nem foram notados, sentaram lado a lado e continuaram cochichando durante toda a refeição.

- O que ainda fazem aqui? – Rose pergunta se sentando á mesa.

- Desculpa? – James pergunta confuso.

- Agora vocês tem que sentar com os outros monitores... – Dylan fala sem graça.

Logo James e Amanda seguiram até a mesa com os outros monitores que riam entre si e olharam com desprezo quando eles se aproximaram, logo se sentaram lado a lado e começaram a comer em silencio.

Houve alguns anúncios sobre a equipe de Quadribol, cinco alunos já haviam sido selecionados, entre eles Dylan, James, Alvo, Hugo e um garoto chamado Caleb Miller que já jogavam no ano passado para a Grifinória, novos testes teriam que ser feitos já que os outros jogadores e a maioria dos reservas haviam se formado no ultimo ano.

Depois de todos os alunos terminarem de comer o seu café da manhã cada um vai para a sua sala, os monitores acompanham os novos alunos para suas aulas enquanto os alunos que já sabiam suas salas vão para elas.

- A gente vai se atrasar! – Dylan fala puxando Natália.

- Mas eu tenho que esperar a Amanda e a Rose! – A morena fala com os pés firmes no chão.

- Rose já foi e Amanda vai entrar com James daqui a pouco! – Natália concorda e vai até a sua sala acompanhada do garoto que poderia mudar sua vida.

As aulas daquele dia estavam passando lentamente, uma garota da Corvinal havia aprontado com uma menina da Lufa-Lufa o que fez cinquenta pontos serem retirados da sua casa.

Se alguém descobrisse que Amanda não havia entrego o garoto, John Bones, além da garota ser castigada com um castigo horrível muitos pontos seriam descontados da Grifinória. James se perguntou o tempo todo o porque da loira não ter levado o menino á Diretora, mas apenas ela sabia o verdadeiro motivo... ela, Lily, Natália e Rose que estavam escondendo um pequeno grande segredo de James e Alvo.

Amanda estudava com Rose no banco, revisavam o que tinha aprendido em Astronomia, quando Lily correndo se senta ao lado de Amanda sorrindo e a abraçando soltando mil “obrigadas”, depois da garota mais nada contar tudo que havia acontecido ela sai correndo em disparada esbarrando em Dylan.

- Ei, cuidado! – Ele fala a segurando e rindo.

- Desculpa! – Lily fala sorrindo – Só estou com pressa e feliz... – Dylan sorri e da de ombros rindo – Dylan esses dias eu te escutei conversando com Rose sobre Natália – Os lindos olhos azuis do garoto se arregalam fazendo a menina rir.

- O-O que-e exatamente vo-cê ouviu? Não... Não falamos nada demais! – Ele gaguejava descontroladamente.

- Relaxa, não vou contar nada! – Ele passa a mão pelo cabelo nervoso e puxa Lily pela mão para eles se sentarem em um banco.

- O que você ouviu Lily? – Dylan pergunta já vermelho.

- Que alguém está apaixonado pela melhor amiga... – O garoto da um tapa em sua própria testa e ela ri – Repetindo: não vou contar nada! – Ele a agradece com os olhos e ela se levanta – Sabe Dylan se eu fosse você iria falar com ela... sobre como você se sente, quem sabe ela não sente o mesmo? – A garota falou com tanta certeza de suas palavras, mesmo não sabendo dos verdadeiros sentimentos de Natália – O amor é uma coisa incrível... – Lily ri e sai correndo.

Dylan fica confuso e pega os livros que havia deixado em cima do banco e sai sorrindo e andando, sem acreditar que iria ouvir o conselho de uma menina alguns anos mais novas e que provavelmente nem experiência tinha nesse assunto. Ele vê Amanda e Rose e pergunta se as garotas sabiam onde Natália estava, as meninas falam que ela estava na biblioteca.

Andando apressadamente ele vai para a biblioteca, algumas pessoas o olhavam estranhamente e outras apenas o deixavam passar, ele entra afobado na biblioteca e começa a procurar a sua melhor amiga, olhava entre as estantes de livros e a localizou sentada lendo um livro na mesa, sorrindo ele anda até ele e então para.

Um menino moreno senta ao lado dela e a beija na bochecha, um lindo sorriso toma conta dos lábios da garota o que faz o coração de Dylan se despedaçar em mil pedaços. O que ele mais temia estava acontecendo. Natália tinha estava se apaixonando por outro cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram? Detestaram? Odiaram? Amaram?
Será que Natália está realmente apaixonada por esse menino? Esse capítulo não teve muito Amanda e James, MAS no próximo vai ter hahahah Espero que tenham gostado e que comentem!
Besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.