Harry Potter: The Beginning escrita por Natália Mace, Amanda Potter


Capítulo 2
Nothing Like Home


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, nós ganhamos uma leitora o/o/o/
Aqui quem está falando é a Nats e tipo a Amanda é meio que a "lider" da nossa sala e está sempre ocupada, ela só revisa, acrescenta e da uns palpites, MAS ela prometeu que vai escrever um capítulo para vocês qualquer dia desses!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341652/chapter/2

– Finalmente em casa! – Alvo entra pelos corredores da escola sorrindo e ficando no meio do saguão com seus amigos.

– Vamos, temos que pegar um lugar bom na mesa! – Amanda fala puxando Natália, que puxa Rose e logo se enrosca com Lily a puxando junto.

– E nós sempre sobramos... – Hugo fala bufando fazendo Dylan rir e dar dois tapinhas em sua costa.

Todos os amigos rapidamente se dirigiram para o Salão Principal e sentaram em suas mesas, todos eram da Grifinória, mas como eram de diferentes anos sentavam meio que separados, apenas Natália, Amanda, Rose, Dylan e James sentavam perto, lado a lado, ou frente a frente.

Diferentes vozes ecoavam pelo salão e ninguém se calava, até que Minerva entra no salão e o barulho de seus saltos ecoavam no silencio que agora o Salão Principal se encontrava, os alunos do primeiro ano olhavam curiosos e encaram confusos o banquinho e logo depois o chapéu que fora colocado em cima do mesmo, a Diretora sorri e olha diretamente para uma menina ruiva que estava entre os alunos do primeiro ano, até que o chapéu começou a cantar fazendo a maioria dos calouros arregalarem os olhos.

Assim que a canção acabou todos aplaudiram e logo em seguida James e Hugo começaram a aplaudir mais alto que os outros e a assoviar alto suficiente para atrair os olhares de alguns professores e até mesmo de algumas novatas, fazendo as três amigas revirarem os olhos, as palmas cessaram e então a mesma fala, sem tirar nem por foi dita:

– Quando eu chamar seus nomes, vocês porão o chapéu e se sentarão no banquinho para a seleção! – Diretora Minerva fala em um tom calmo.

Depois de muitos nomes serem chamados as mesas já estavam começando a ficar lotadas e o silencio continuava o mesmo, todos escutavam atentamente cada palavra que o chapéu dizia, apenas ás vezes se escutava sussurros mais logo eles eram cessados.

Quando finalmente todos os calouros sabiam suas casas Diretora Minerva os deseja um bom começo de ano e Hugo e Alvo logo são alertados para não fazerem nenhuma gracinha como no ano passado. Em um simples piscar de olhos todos os pratos antes vazios agora tinham um pouco de tudo, todos logo se serviram e então as conversas e até risadas preenchiam o salão.

– Vai ser incrível! – Amanda fala sorrindo.

– Isso não me surpreende, também você é uma das melhores se não a melhor aluna da escola o que esperava? – Rose fala sorrindo.

– Sobre o que estão falando lindas mulheres? – Dylan pergunta sorrindo, Natália o encara e assim que seus iam se encontrar ela olha para o seu prato.

– Amanda vai ser monitora! – Rose declara sorrindo, Dylan da um sorriso sincero para a amiga e logo em seguida uma piscadela.

– VOCÊ VAI SER O QUE? – James pergunta a encarando.

– Isso mesmo que você ouviu Potter, monitora! Quer que eu soletre ou desenhe? Diretora Minerva me mandou uma segunda carta como pedido! – James morde um pedaço do seu pão já fazendo bico – Apenas pessoas com o mínimo de capacidade mental podem ser monitores!

– Eu sei disso e Diretora Minerva também, por isso ela convidou Jay para ser monitor da Grifinória – Hugo fala rindo esperando os gritos de Amanda.

– Você está dizendo que eu vou ter que passar minhas noites ao lado dele? – Amanda fala entre dentes e todos os amigos riem.

– Eu não mordo você não linda, só o pão! – James sorri e da uma leve piscadinha logo em seguida mordendo mais um pedaço do pão.

Um pouco antes do final do jantar Amanda e James tiveram que sair para ajudar os calouros, Rose foi acompanhar Lily até o seu quarto enquanto Hugo e Alvo corriam até os seus quartos deixando Dylan e Natália para trás. Eles andavam lado a lado mais ninguém falava nada, uma hora ou outra algumas pessoas esbarravam neles o que a deixava irritada.

Antes de Natália ir para seu quarto Dylan a segura pelo braço como havia feito mais cedo, analisa seu rosto que estava triste e seu olhar que não havia mais aquele brilho de sempre, assim como o sorriso que sempre estava em seus lábios que fazia as pernas do garoto tremer. Quando a morena finalmente consegue olhar nos olhos azuis piscina do melhor amigo seu coração da uma cambalhota a fazendo suspirar.

– Na... o que eu fiz para você me tratar com tanto desprezo? – Dylan desvia do olhar da melhor amiga e então franze o cenho – Porque eu realmente não sei o porquê de você estar me tratando tão friamente! – Seu maxilar fica rígido e então sem ouvir a resposta abraça a melhor amiga que fica sem reação – Qualquer pessoa pode me odiar, qualquer pessoa pode me tratar com frieza e ser má comigo, só você que não! – A garota fecha os olhos e devolve o abraço.

– Dylan...

– Não... você é... – a garota que eu amo ele pensou e fechou os olhos a apertando ainda mais contra o seu corpo – Você é a minha melhor amiga, viver sem você é como viver sem ar... – Natália sorri e então com calma se afasta e deposita um beijo na bochecha do loiro que agora sorria sincero

– Bobeira minha... prometo que não vai mais acontecer! – Os dois olham em volta e então veem que todos haviam sumido, ele deposita um beijo na testa dela e então se fasta.

– Boa noite e até amanhã! – Ele acena com a mão e então sobe as escadas em direção ao seu quarto.

– Anta, isso que dá se apaixonar pelo melhor amigo, com um abraço quer agarrar o garoto! – Natália fala batendo na testa e começando a subir as escadas.

Todos os alunos da Grifinória estavam se preparando para dormir, apenas James e Amanda se preparavam para sair do quarto para fazerem a vigia. Quando Amanda chega ao pé da escada da de cara com ninguém menos do que o seu companheiro de ronda, ela lança um olhar debochado e ele sorri e ri pelo nariz a fazendo revirar os olhos.

Amanda não queria ficar perto de James, nem passar a noite inteira ao seu lado então ele foi para um lado e ela para o outro. Tudo estava quieto demais, chato demais, afinal ninguém era burro o bastante para sair na primeira noite e aprontar alguma coisa das grandes, convencida disso Amanda se sentou em um dos bancos que havia pela a escola e fechou os olhos por um instante, ela estava cansada, afinal havia brigado com James durante toda a viagem e Natália estava em um mau humor o que fizera a Sra. Olsen ficar cansada e então repentinamente ela abre os olhos assustada com a voz grossa de James gritando para alguém parar de correr.

– Amanda está no seu corredor! – James grita a sua esquerda.

A loira vê um garoto correndo em sua direção com a sua varinha na mão, seu olhar era de pavor, ela segura sua varinha firmemente e levanta do banco.

Immobilus – Falo rapidamente vendo o garoto parar á sua frente.

James corre até ela e eles dão um high-five e sorriem, James tinha sua respiração descontrolada provavelmente pela corrida e então ele segura no garoto e Amanda fala para ele deixar que a mesma levava o garoto até a Diretora, o único pedido para ele foi para que ele ficasse de olhos abertos caso tivesse mais alguém.

Quem sabe possa ser legal trabalhar com ele, e com esse pensamento Amanda levou o garoto do quarto ano para a amada Diretora Minerva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Merecemos reviews? Recomendações? Um soco na cara? hahahaha
Eu realmente espero que vocês tenham gostado desse capítulo e não, nós não vamos postar todos os dias é que como é o começo da fic queremos postar para conseguir mais leitores, por isso se você gostou espalhe para seus amigos Potterheads que são romanticos e até gostam um pouco de aventura!
É isso, obrigada por ler hahaha
Até a próxima! -Nats



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.