Harry Potter: The Beginning escrita por Natália Mace, Amanda Potter


Capítulo 4
Love Sucks


Notas iniciais do capítulo

He-Yo
Finalmente o contador de leitores começou a subirrrrrrrrrrr ♥333
Estamos tendo muito trabalho com a história já que eu escrevo mais duas e a Amanda ta ocupada com coisas da escola!
Espero que gostem desse capítulo e não nos matem hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341652/chapter/4

– Não te vi na plataforma, a onde você estava? – Natália pergunta sorrindo para Liam.

– Eu cheguei atrasado então entrei depois! Fiquei esperando suas cartas... – Mason fala sentindo suas bochechas ganharem um tom rosado.

– Mil desculpas, meu pai usou muito minha coruja, não respondia as cartas de ninguém! – Ela fala sem graça – Passei grande parte das minhas férias com Amanda e Rose, nos divertimos muito...

– Então quer dizer que ninguém soube de você senhorita McKinley? – A morena ri e concorda com a cabeça – Ficamos amigos no final do ano passado, espero que esse ano possamos passar mais tempo juntos... – Mason segura a mão da garota por cima da mesa e a olha no fundo dos olhos da mesma.

– Er... claro, esse ano vai ser incrível... – Ela coloca a mão esquerda em seu colo e com a mão direita coloca uma mecha atrás da orelha.

Natália havia conhecido Mason em um jogo de Quadribol, na ultima partida, o jogo estava sendo entre Grifinória e Corvinal, depois tiveram muitos testes e logo foram as férias, mas quando podiam eles conversavam. Para a garota ele era apenas mais um amigo, não tão próximo e especial como Dylan, mas um amigo. Para ele Natália era vista como uma futura namorada, o menino havia sido encantado pela garota.

Depois de ficar um tempo olhando Natália e o Mason conversarem Dylan sentia sua garganta, assim como seus olhos arderem, quando o menino segurou a mão da garota foi demais para ele, Dylan saiu correndo em disparada da biblioteca, mas não sorrindo como antes e sim com uma dor enorme no peito.

– Potter, preciso falar com você! – Amanda fala seria vendo James correr sorrindo em sua direção.

– Diga Olsen! – James fala sorrindo feito um grande galanteador.

– Só quero deixar claro que não entreguei o garoto por alguns motivos pessoais e que um dia você vai me agradecer... eu acho! – Amanda fala olhando para os lados sem conseguir encarar os lindos olhos azuis do menino.

– Tudo bem, mas ao menos posso saber quais são esses motivos? – Amanda nega com a cabeça e ele cruza os braços irritado – Porque não?

– Porque me pediram para não falar nada, não sou fofoqueira! – A loira fala com um sorriso irônico nos lábios.

– Conta outra... – Ele fala baixinho, mas a menina ouve do mesmo jeito.

– Eu realmente achei que você pudesse mudar, mas estou vendo que vai continuar o mesmo menino infantil e idiota de sempre! Porque não cresce Potter? – Amanda se vira irritada e sai andando.

Porque te irritar faz você me notar, mesmo que seja de uma forma negativa. James pensa com uma expressão seria logo em seguida balançando a cabeça em negativa e correndo atrás da menina que o fazia se sentir diferente e especial.

James andava procurando por Amanda e então se depara com Dylan sentado olhando para o chão com o rosto e pescoço vermelho de uma forma que ele nunca havia visto antes, o moreno se aproxima do loiro que logo passa as mãos pelos olhos e então olha para a sua esquerda disfarçando.

– O que aconteceu?

Potter estava interessado e realmente escutou cada palavra que seu amigo havia dito, cada detalhe que o sufocava e fazia Dylan sofrer de uma forma como nunca acontecera antes. Quando o garoto contou tudo o que ele sentia James o encara por um tempo e coloca a mão no ombro do amigo.

– Se eu fosse você não deixaria isso assim, como vai perder uma batalha sem lutar? – James pergunta fazendo Dylan o olhar chocado – Eu tenho meus momentos... – Os dois riem – Vá atrás de Natália, a conquiste aos pouco e quando você sentir que ela está preparada você se declara...

Enquanto James dava concelhos para seu melhor amigo se tocou que se queria ter Amanda só para ele, ele nunca iria conseguir isso se a irritasse e fosse sempre grosso com ela, James queria ser notado, só que dessa vez não do jeito errado e sim do jeito certo.

Amanda entrara em seu quarto xingando James Sirius Potter de todos os nomes feios possíveis, ela joga os livros em cima de sua cama e anda de um lado para o outro irritada e logo se assusta quando Natália entra toda vermelha no quarto e logo se joga na cama.

– Qual é da cara de retardada? – Amanda pergunta no mau humor.

– Estava com Mason e ele tentou me beijar... – A loira se senta ao lado da melhor amiga levantando as sobrancelhas querendo mais detalhes – A gente estava na biblioteca conversando e ele perguntou como eu havia passado minhas férias e tudo mais, segurou minha mão e me trouxe até o quarto, ele tentou me beijar só que eu não deixei! – A menina fala ainda mais vermelha.

– PORQUE NÃO? – Amanda pergunta chocada.

– Porque eu não gosto dele e seria errado eu o iludir... – A melhor amiga concorda com a cabeça – E porque eu ainda gosto de Dylan... você viu o cabelo dele hoje? Estava com aquele topete que eu gosto! – Natália fala fechando os olhos e sorrindo.

– Natália porque você não vai falar com o loiro dos olhos azuis? Tanto homem dando em cima de você e você precisa se apaixonar pelo seu melhor amigo?! – Amanda fala se levantando – Então se você gosta dele vá falar com ele, o máximo que pode acontecer é...

– Eu perder meu melhor amigo! – Natália fala olhando para o chão – Mandy não sei se você se lembra o que é ter um melhor amigo, as vezes eles te entendem melhor do que sua melhor amiga – Amanda revira os olhos – Eu prefiro ele como meu melhor amigo do que como nada...

– Mas e se ele... e você... sabe? – Natália ri e faz uma cara confusa – E se os dois sentirem o mesmo? – Amanda pergunta.

– Isso acho que nós nunca vamos saber... – Na fala sorrindo forçado – E ai falou com o Jay?

– Que nojo daquele menino, como existe menina que se joga aos pés de um cara como ele? O ser desprezível!

– Estou vendo que a conversa foi ótima! – Natália fala irônica.

– Ótima vai ser a minha mão ou um feitiço na cara daquele menino!

– Vocês se amam... – Natália fala mandando um beijo para a amiga.

Então as meninas ficaram conversando até o jantar sobre meninos, James e Dylan, assim que Natália abre a porta da de cara com Dylan que tinha os olhos tristes e não a olhava nos olhos, ela andou até ele e beijou sua bochecha e logo soltou um “Tudo bem?” Dylan concordou com a cabeça e então olhou sobre seus ombros procurando Amanda, assim que ela apareceu um sorriso tímido brotou nos lábios do loiro, ele puxou Mandy pela mão e deixou Natália na porta do quarto com um olhar confuso.

Dylan iria falar com Amanda, que nesse momento não entendia nada. Ele a levou para um lugar reservado e antes dele dizer o que queria dizer ou até mesmo deles sentarem em um banco Andrew Edwards se aproxima com o mesmo sorriso galanteador de sempre, Dylan se levanta e aperta a mão do garoto e Amanda permanece sentada com um olhar de superioridade.

– Sra. Olsen... a quanto tempo não conversávamos? – Andrew pergunta se aproximando da garota.

– Desde o terceiro ano quando você foi um completo idiota aproveitador... achei que tinha morrido, ou desaparecido! – A mesma fala inconveniente, fazendo o sorriso do menino desaparecer – Ainda não acredito que você possa ser da Grifinória, deveria ter caído na Sonserina, afinal faz mais o seu estilo! – O menino fecha a cara de vez e então Dylan a repreende com o olhar.

– Amanda... modos! – Dylan fala envergonhado.

– Não devo ter modos com uma pessoa que merece apenas meu desprezo, se você me da licença Dylan vou até o Salão Principal, Natália deve estar me esperando...

Andrew e Amanda uma história muito triste, no terceiro ano a menina já se destacava por sua inteligência, já o garoto não era o melhor aluno e sempre precisava de notas, usou Mandy para chegar até elas, fingiu que gostava da menina que logo se apaixonou perdidamente pelo sorriso encantador e um belo corpo para uma pessoa de sua idade. A loira que não estava nos seus melhores dias já que não era tão “bonita” quanto agora. No dia em que ela descobriu tudo, estava decidida a esfriar a cabeça despois de uma longa semana de testes, acabou vendo Andrew e uma menina da Corvinal se beijando, causando uma enorme dor no peito da garota. Depois disso eles terminaram e ela sofreu por Andrew que ainda era um assunto delicado até hoje.

– Me desculpa! – Amanda fala se esbarrando em alguém, então quando sobe o olhar da de cara com James que a analisava com um sorriso bobo que logo desapareceu.

– Está tudo bem? Porque seus olhos estão vermelhos? – James pergunta apreensivo e a garota desvia o olhar – Venha...

Então ele a levou para as arquibancadas do Campo de Quadribol, tudo estava vazio e silencioso demais, Amanda durante o caminho se controlou e não chorou, não queria dar mais um motivo para James a zoar ou irrita-la, sentados lado a lado e com os olhos ainda vermelhos Mandy sobe o olhar e encara Jay que tinha os olhos vidrados na loira, então ele faz uma coisa que ela nunca iria esperar que acontecesse, ele a abraça.

No primeiro momento todos os músculos da garota se contraem e ela fica tensa, sentindo isso James a aperta ainda mais contra si, até que finalmente Amanda relaxa e retribui o abraço o deixando surpreso e com um sorriso bobo nos lábios.

Amanda contou tudo o que aconteceu para ele, desde o terceiro ano até agora, o que fez James se corroer de raiva e querer pular no pescoço desse tal de Andrew. Os dois não foram comer, conversaram e então ela começou a ver um lado que não conhecia de Jay a fazendo mudar de opinião sobre ele.

– SR. POTTER E SRA. OLSEN AS AULAS JÁ COMEÇARAM, OS DOIS PARA A SALA! – Sibila grita fazendo os dois se assustarem e levantarem logo em seguida.

– Vamos! – James fala sorrindo e entrelaçando a mão dos dois logo a puxando para saírem de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram? Detestaram? Odiaram?
Eu realmente quero saber, porque eu tenho leitores e quero descobrir o que se passa nessas lindas cabecinhas! Ideias? Criticas? Comentários positivos?
Nos perguntaram se vai haver algo de ação na fic e só posso dizer que vocês vão ter que ler e comentar para descobrir muahahahaha
besos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.