Harry Potter: The Beginning escrita por Natália Mace, Amanda Potter


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Hey galero, Nats aqui!
Eu realmente espero que vocês gostem, esse é o primeiro capítulo, esta pequeno mais eles vão crescendo, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341652/chapter/1

Agora o destino do mundo mágico estava nas mãos dos filhos daqueles que derrotaram Voldemort, a nova geração: Alvo Severo, James Sirius, Lily Luna, Rose e Hugo Wesley. Todos amigos de infância graças aos pais, cresceram juntos e entraram em Hogwarts juntos, todos com o mesmo desejo de ficarem conhecidos e mudarem a escola, deixando a “sua marca”. Á seis anos James e Rose conheceram Amanda, Natália e Dylan, os cinco eram inseparáveis, os outros se juntaram mais tarde.

James e Amanda sempre estavam brigando graças á personalidade forte, os dois eram muito inteligentes e sempre queriam ser os lideres do grupo o que deixava os amigos revirando olhos e saindo de perto para que eles pudessem brigar sozinhos. Dylan e Natália eram como irmãos, contavam tudo um para o outro e viviam estudando juntos, só que Dylan esquecera de contar para a melhor amiga que era perdidamente apaixonada pela mesma. Rose era a que mantinha o pouco que restava de ordem no grupo de amigos e tentava ajudar Dylan com a sua paixão pela sua melhor amiga.

- Alvo desça vamos nos atrasar, as meninas e Dylan estão nos esperando! – James fala comendo sua torrada.

- Eu sei que você ama a Amanda mais acho que ela não está animada para te ver não irmãozinho! – Alvo entra na cozinha sorrindo.

- Você deveria ficar calado... eu estou irritado, não consegui dormir ontem! – O irmão mais velho declara lançando um olhar nada amigável.

- Pensando muito na Amanda? – O mais novo pergunta roubando uma das torradas do prato do irmão – Você deveria admitir que tem uma queda, aliás, um tombo por ela!

- EU NÃO TENHO – James fala entre dentes – E mesmo se eu tivesse interessado ela me odeia...

- Quem é que te odeia? – Harry Potter entra na cozinha sorrindo e lançando a pergunta ao filho.

- Amanda! – Alvo fala bebendo seu suco – Ops...

- A loira ou a morena que veio com Rose? – O pai dos garotos perguntam.

- A loira... – Jay fala baixinho – E repetindo: ela me odeia.

- Filho, você de sempre se lembrar: Entre o amor e o ódio existe uma linha muito fina e franca, se você gosta dela não desista! – Por um momento James ficou encarando seu pai e pensando no que ele havia dito – Estamos saindo em quinze minutos, estejam prontos!

Depois dos garotos colocarem seus casacos Gina e Harry entram no carro para levar os meninos e Lily até a plataforma. Todos estavam animados tanto que foram andando rapidamente entre a plataforma 9 e 10, com os seus carrinhos os três, um atrás do outro passa correndo e logo esperando seus pais o seguirem.

- Alvo ajeita o seu cabelo! – Gina fala passando as mãos bagunçando ainda mais o cabelo de seu filho.

- Para mãe! – Alvo fala vermelho fazendo James e Lily rirem.

- Natália e Amanda! – Lily sai gritando e correndo em direção as amigas mais velhas.

- Esse ano você tem que conquista-la! – Alvo cochicha no ouvido do irmão mais velho.

Como todos os pais eram amigos se despediram dos filhos e esperaram eles aparecerem na janela, como eram muitas pessoas Amanda fez um Feitiço Extensor e logo em seguida em vez de receber um olhar torto de James apenas recebeu um sorriso e um “muito obrigada”. Os adolescentes ficaram pendurados na janela acenando para seus pais até que o maquinista mandou fecharem as janelas que a próxima parada seria Hogwarts.

Rose estava sentada entre Hugo e Lily que não paravam de falar, Alvo estava apenas analisando James e Amanda que haviam se sentado lado a lado enquanto Natália e Dylan estavam em um grande silencio constrangedor e que ninguém entendia, já que eles sempre eram os que mais falavam.

Todos começaram a contar como haviam sido suas férias e o que haviam comprado de novo até que Natália se levanta e se dirige até a porta ainda seria e Dylan a acompanha com os olhos.

- Estou entediada, vou procurar á velhinhas dos doces... – A morena declara.

- Eu vou com você! – Dylan fala se levantando com a voz tremula.

Os dois saem da cabine e a uns dez metros avistam a senhora, Natália apertava os passos e Dylan a seguia, até que ele a segura pelo braço.

- Porque você está assim comigo? – Ele pergunta confuso.

- Estou normal, se você não vai comprar nada sugiro que volte para a cabine! – A garota fala rudemente fazendo o garoto soltar o seu braço.

Calmamente Dylan volta para a cabine e assim que o mesmo abre a porta vê Amanda e James já discutindo, ele suspira e logo se senta vendo Rose se sentar ao seu lado, ele simplesmente nega com a cabeça e encosta a cabeça no vidro. James e Amanda discutiam sobre um feitiço, de acordo com ela o feitiço no qual ele falava estava certo só que a função á qual ele dizia estava errada o fazendo perder a cabeça e começar a gritar com ela.

Depois de alguns minutos Natália voltou e junto com Alvo conseguiu separar aqueles dois que ainda não haviam parado de brigar só que agora por um motivo estúpido, que os amigos achavam um deles mais inteligentes e todos naquela cabine tiveram o mesmo pensamento: Aquele ano seria LONGO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que achou? Gostou? Odiou? Amou? Detestou?
Se foi qualquer uma das opções acima comente hahahaha O próximo capítulo ainda não tem data para sair e acho que é isso, até a próxima!