As Cinzas Que Me Restaram... escrita por Annabeth Chase

As Cinzas Que Me Restaram...

Oliver Queen não é mais o mesmo. Após passar 5 anos preso numa ilha inóspita, tendo que lutar para sobreviver, o playboy amadureceu e mudou totalmente suas atitudes, embora tenha que disfarçá-las, fingindo ser o mesmo cara que era antes. Oliver se arrependeu de seus erros, mas, o pior de todos, ele tem certeza, foi quanto a Laurel Lance. E, apesar da fachada de "durão", essa é uma questão que ainda o tortura até hoje...
---
"Durante um incêndio, as chamas consomem tudo que está pela sua frente: móveis, livros, fotos, documentos, celulares, computadores, vigas de madeira, pessoas, sonhos. O fogo destrói tudo aquilo que construímos. Os nossos alicerces são abalados. E, após isso, tudo o que nos resta são as cinzas: restos de matéria chamuscada. Pedaços de coisas que deixamos pelo caminho. Esboços de projetos e sonhos não realizados. Coisas que deixamos pelo caminho..." (Oliver Queen)


Classificação: 13+
Categorias: Arrow
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (1.508 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/03/2013 às 23:21 | Atualizada: 09/03/2013 às 23:21


Notas da História:

One-Shot completamente baseada num diálogo entre Oliver e Laurel durante o episódio 1x10, "Burned" (em português: "queimado"). É daí que vem o nome da fic.
O enredo e o próprio diálogo, em si, foram extraídos da série de TV, e dou os créditos ao pessoal incrível da CW. Já os pensamentos e a narração de Oliver são frutos da minha "caixola" mesmo.


Capítulos