Apesar De Tudo, Será Que Estarei Ao Seu Lado? escrita por LayneAS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.Foi complicado concluir esse capítulo, as idéias sumiram um pouco, mas enfim, ai está.Já vou avisando que não sou boa para escrever cenas Hot, então me perdoem. Tem uma música que acho muito linda e tem tudo a ver com o momento do Danny. É My Love - WestLive. Espero que gostem do que escrevi... Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341521/chapter/6

xxxxxx

Antes de voltar para a casa da Stella naquele dia, passei no supermercado e comprei algumas coisas que sabia que ela gostava.Já que não se alimentava muito bem enquanto estava trabalhando, tinha que aproveitar a oportunidade e encher a geladeira dela.Era sete horas da noite quando cheguei lá, engraçado que não teve um dia enquanto ela ficou afastada que tenha me atrasado na hora da saída, porque sabia que ela se sentia sufocada sem poder ir trabalhar e precisava de mim, e isso me enchia de alegria.Não queria dizer isso a ela, mas a verdade era que pra mim era como se já estivéssemos casados.Assim que abri a porta vi a casa toda revirada e eu me assustei, coloquei as compras em cima da mesa do telefone e saquei minha arma.

– Stella!! - chamei, mas ela não respondeu.Estava realmente preocupado agora - Stella!!

Pouco depois ela apareceu, respirei fundo, aliviado.Ela estava usando um pano para prender seus cachos, uma camisa tão grande que mal dava para ver o short que usava por baixo, deixando a mostra aquelas belas pernas.

– Não sabia o que fazer para passar o tempo e resolvi fazer uma faxina.0 Que você tem ai? - ela se aproximou e foi olhar as sacolas, eu não conseguia parar de olhar para ela, tinha até me esquecido das sacolas de compras.

– Há,comprei umas coisas que sabia que você ia adorar. - ela veio até mim e me beijou, a abracei e senti aquele perfume maravilhoso.Como uma mulher conseguia ficar cheirosa depois de trabalhar em uma faxina?

– Como estão as coisas no laboratório? - ela se afastou e pegou as sacolas, indo em direção a cozinha.

– Na mesma, Lindsay não quer falar com o Danny, Don ainda acha que não sabemos que ele e a Jess estão namorando - ela riu das minhas palavras, se encostou no balcão e ficou me olhando.

– Eles me lembram alguém, duas pessoas bem teimosas pra dizer a verdade.

– Não faço idéia de quem possa ser.- Fiquei de frente para ela, a prendendo entre meus dois braços, com as mãos encostadas no balcão - Como você consegue ficar ainda mais sexy toda coberta de poeira?

– São seus olhos.Acho que vou precisar de um bom banho antes de começar a preparar o jantar.

– Fica tranquila amor, eu preparo pra você. - sai de perto dela e comecei a pegar alguns alimentos na sacola para começar, ela ficou parada, rindo para mim.

– Mac Taylor, você as vezes é tão inocente.Será que não entendeu o meu convite?

– Convite? - depois de pensar por um segundo entendi onde ela queria chegar - Estou parecendo um garoto virgem, com medo da primeira vez - Ela riu do meu comentário, me aproximei e a peguei no colo com firmeza. - Então você quer um banho detetive?

– Sim e vou precisar muito da sua ajuda.

Eu a levei até o banheiro e liguei a água da banheira, enquanto estava de costa não vi que Stella já tinha tirado a roupa, quando me virei me deparei com aquela visão.

– Quis agilizar o trabalho pra você - Eu fiquei sem reação nenhuma, a olhei de cima a baixo.

– Não fica me olhando assim Mac, fico até sem graça- Stella tímida era novidade para mim.Me aproximei dela e beijei seus lábios.

– Vem meu amor, vem que eu cuido de você.

xxxxxx

Sentir Mac me tocando daquela forma me deixava maluca.Ele evitava olhar para mim, a certo ponto não resistindo mais eu o puxei para dentro da banheira, junto comigo. Começamos a rir, mas logo depois entre um beijo e outro, ele estava nu e foi o melhor banho de toda a minha vida.

xxxxxx

Já tinham se passado duas semanas que Lindsay não falava comigo, e duas semanas que não via a Lucy.Ainda não sabia como ia ficar a situação entre ela e eu, mas rezava para que tudo se resolvesse da melhor forma possível. Durante o dia eu via minha esposa passar no corredor, pelas paredes de vidro,e parava qualquer coisa que estava fazendo para poder ficar olhando para ela.

Era agonizante ficar naquela situação, ela não me dava uma chance sequer para tentar me explicar, simplesmente me ignorava o dia inteiro.Por diversas vezes a encontrei conversando com o tal amigo dela, e juro, fiz tanta força para não partir a cara daquele imbecil que tive que tomar remédio para dor de cabeça.

Estava indo para a sala de descanso, precisava tomar um litro de café, pelo menos.Sentei em umas das poltronas e fiquei saboreando aquilo que pra mim parecia não ter gosto algum.Foi quando ouvi a porta de abrindo.

– Daniel, podemos conversar?

Quando ela me chamava pelo nome, sabia que a conversa não seria fácil.Senti uma vontade louca de já despejar tudo o que eu queria falar para ela, mas não quis testar minha sorte.

– Claro Lindsay. - ela se sentou no sofá, na minha frente.

– Estava tentando criar forças para ter essa conversa com você,e agora mesmo sinto que ainda é difícil te encarar.

– Linds- me levantei para chegar até ela, mas ela pediu que eu ficasse onde estava.

– Por mais que eu não confie mais em você, não acho justo te afastar da nossa filha.Ela está sentindo muito a sua falta.

– E você não?

– Não complique as coisas para mim - ela praticamente me implorou, eu sabia que essa era uma grande chance e não podia perde-la de forma alguma.

Levantei de uma vez e fiz com que ela ficasse de frente para mim, a segurei pelos braços.

– Você tem idéia de como esses dias estão sendo para mim? Lindsay, o que eu fiz foi errado eu admito, não devia ter escondido algo assim de você, mas pelo amor de Deus, me perdoa, eu te amo.

Estava tão desesperado naquele momento, que a beijei como se sentisse que a minha vida dependesse daquele momento. Ela resistiu no começo, tentou me empurrar, mas a segurei com determinação.Sabia como ainda mexia com ela e ia usar isso ao me favor.Lindsay logo me afastou, com força.Vi lágrimas nos seus olhos.

– Nunca mais faça isso Danny, nunca mais.Será que não vê que com isso você me machuca ainda mais? Essa sua aproximação me perturba, me machuca.

– Então porque não voltamos a viver como uma família feliz? Como era antes?

– Porque essa possibilidade não existe mais, porque não consigo mais confiar em você.E dessa forma nosso casamento não tem como ter um futuro.

– O que você quer dizer com isso? - não queria acreditar, não queria ouvir.

Ela mudou de assunto, como se tivesse arrependida de ter falado aquilo.

– Pode ir visitar a buscar a Lucy hoje na casa da senhora Emma, vou ter um compromisso e você pode leva-la para casa mais tarde.

– Onde você vai? - quis saber se ela ia sair com o tal do Jackson.

– Isso não é mais da sua conta, mas antes que você vá atrás do Jackson para saber se vou sair com ele, eu já vou te dizer.Vou jantar com a Stella e a Jess, satisfeito?

Sem esperar resposta ela saiu.Minhas esperanças aumentaram, nada estava perdido.Só sei que teria uma grande luta pela frente.

xxxxxx

Voltei para as minhas evidências, tentei me concentrar naquilo que estava na minha frente, mas era tão difícil. Porque fui bancar a forte e decidida e fui procura-lo? Somente por causa da Lucy? Tinha que ser sincera comigo mesmo.EU estava louca para ver o Danny e quando vi que ele tinha ido até a sala de descanso e sabia que estava sozinho, respirei fundo e fui até ele.Caramba, ignorar ele durante esses últimos dias foram tão difíceis, mas ver aquele olhar que ele me lançou assim que entrei, foi pior ainda.Nunca tinha visto isso nele, ao mesmo tempo que demonstrava estar feliz em me ver, mostrava também agonia, como se algo impedisse ele se aproximar.Ele estava com medo de mim.

– Como é difícil, Meu Deus!!

Quando um casamento acaba ou entra em crise, deve ser mais fácil levar a vida em frente quando não existe mais amor.Mas e quando existe? Quando você fica toda arrepiada só com um olhar, se derrete inteira quando ele te beija?

Tentando jogar aquelas coisas longe da minha cabeça, voltei ao trabalho.

xxxxxx

Quando estava esperando o elevador, ela apareceu.Achei que ela ia esperar o próximo já que estava evitando olhar para mim ou falar comigo.Entrou mais um rapaz junto com a gente que ficou entre nós, ele saiu no penúltimo andar.Tinha um longo tempo até o térreo.

– Não precisa prender o ar perto de mim Lindsay, pode respirar a vontade, não solto veneno.- tentei brincar com ela, mas ela não levou por esse lado.Pra ser sincero, ela ignorou as minhas palavras.

Saímos do elevador no mais completo silêncio, deixei que ela fosse na minha frente.Era maravilhoso ver a maneira que ela andava.Tentei andar o mais devagar possível.Ela entrou no seu carro e saiu, ela sabia que eu ia buscar nossa filha e essa lembrança me fez correr até o carro.Pouco mais de vinte minutos depois já estava lá, peguei minha bonequinha no colo e abracei com força, Lucy começou a choramingar e vi que estava exagerando. Quando vi aqueles olhinhos, me lembrei do meu filho também.Noah tinha os mesmo olhos dela, eu o tinha visitado no dia anterior, só ia naquela casa por ele.Depois da minha última discussão com a Nikki, não tinha qualquer clima para conversar com ela.Isso aconteceu no mesmo dia que fui escondido até meu apartamento com a Lindsay.

xxxxxx

Era muito tarde, mas eu não dei a mínima para isso.Ela ia ter que me ouvir.Toquei o interfone sem parar até ela atender, com uma voz sonolenta.

– Você sabe que horas são? – perguntou furiosa – E quem é você?

– Abra a porta – ela reconheceu minha voz, mas não deu o braço a torcer.

– É tarde, Danny. O Noah está dormindo e pare com isso, quer acordar o prédio inteiro?

– Eu vou acordar a cidade inteira se você não abrir, e você vai me atender, Nikki.Nem que para isso eu tenha que derrubar essa porta.

Ela sabia que eu estava falando sério.Em poucos minutos estava em frente a porta do apartamento dela, ela abriu assim que toquei a campainha.

– Com que direito você foi procurar a minha esposa? O que eu te disse sobre se aproximar da minha família? – Estava furioso, a segurei com força pelo braço – O que pensa que está fazendo, hein Nikki?

Os olhos dela se encheram de lágrimas.

– Me solta, você está me machucando. – a soltei com raiva. – Eu fiz o que era certo, você estava deixando o Noah de lado por causa da sua família perfeita.

– Isso é mentira!!! – gritei – Você sabe muito bem que desde que descobri que ele era realmente meu filho, tentei ficar próximo.

– Não me venha com essa agora. Está nervosinho assim porque sua esposinha te deu um fora? A culpa foi completamente sua por isso ter acontecido.

Eu não podia deixar a fúria me dominar.

– Se eu perder a minha família por isso, eu te juro, Nikki, vou pedir a guarda do Noah.

– Você não pode fazer isso? – ela alarmou-se.

– Posso sim.Não foi você mesmo que disse que preciso ficar mais com ele? Que melhor forma que essa?

Não sei como sai de lá, só sei que voltei para o apartamento do Mac e me joguei novamente no sofá.

Xxxxxx

Levei a Lucy para o apartamento do chefe, ela parecia feliz em me ver porque não parava de dizer papai.Eu fiquei cheio de mim, pelo menos alguma mulher naquela casa sentia minha falta e isso era um grande começo.Foi uma noite bem agradável, fiquei assistindo um desenho que ela parecia adorar.Dei a comida, até troquei a fralda.Ficamos juntinhos, esperando a hora de leva-la para minha antiga( e futura, eu espero) casa.

xxxxxx

Já fazia uns quarenta minutos que estávamos em um barzinho bem simpático, perto da casa da Jess, mas esse tempo não impediu um cara de tentar me passar uma cantada. Claro que não dei bola, e ele saiu rápido de perto de mim.Se o Mac soubesse que tinha tantos homens aqui, era capaz de vir e ficar com a gente, ou simplesmente me pedir para voltar pra casa.Era bom encontrar minhas amigas, na próxima semana já ia voltar ao trabalho. Jess e Linds eram boas companhias e sentia falta de conversar assim com elas.

Xxxxxx

Não queria ficar conversando com elas sobre os meus problemas com o Danny, queria esquecer um pouco isso e apenas curtir o momento do lado delas. Sabia o que estava acontecendo na vida de cada uma, Stella feliz da vida agora que ela e Mac estavam juntos, e os olhos de Jess brilhavam quando falava do Don.Todas felizes e apaixonadas, então porque eu ia ser a única a reclamar da minha vida amorosa?

xxxxxx

Já estava bem tarde para a Lucy ficar acordada, antes de levar ela para casa, resolvi ligar para a Lindsay.O Telefone tocou e ninguém atendeu, tentei novamente e quando ia desligar, ela atendeu.

– Danny, o que foi? Aconteceu alguma coisa com a Lucy?

– Ela tá bem, só estou querendo levar ela pra casa, está bem tarde e ela está com sono.Não quero deixar ela dormir agora e depois acorda-la. - ouvia vozes de várias pessoas por perto - Parece que as coisas ai estão bem animadas, não é?

– Estou indo pra casa, pode leva-la agora.Nos encontramos lá.

Ela desligou o celular, fiz um força enorme para não ligar de novo.Será que eu estava atrapalhando alguma coisa?Será que ela tinha conhecido alguém? Esse pensamento me fez sentir um frio na barriga.Logo sai com a Lucy, ela já dormia nos meus braços, a coloquei em segurança na cadeirinha do banco de trás e fui levar minha pequena de volta.Quando chegamos Lindsay já estava em casa.Ela quis pegar nossa filha dos meus braços, mas eu a impedi.

– Me deixa colocar ela na cama, não custa nada.

Ela abriu caminho e me deixou passar.Foi tão bom pisar no nosso lar novamente, sentia saudades dali.Coloquei ela no berço e fiquei olhando para ela um bom tempo.

– Acho melhor você ir, todos precisamos acordar cedo amanhã.

Eu sabia que tinha errado feio com ela, mas era tão estranho ver a Lindsay me tratando dessa maneira.Eu não queria fazer com que ela fingisse que nada daquilo tinha acontecido, só queria que ela ouvisse o que eu tinha pra dizer.

– Linds, eu queria te dizer uma coisa...

– Não insista, por favor...

– Eu só queria te pedir perdão e dizer que tem toda a razão pra não me querer mais na sua vida.Eu a amo Lindsay, muito.Sei que nada justifica, mas pensa na minha decisão só tenta entender... Eu nunca vive tão feliz em toda a minha vida e o risco de perder isso me deixou maluco - estava segurando para não deixar as lagrimas caírem, mas com ela me olhando daquele jeito estava ficando difícil - Me deixa tentar salvar nosso casamento? Me deixa tentar reconquistar sua confiança? Pelo amor de Deus Lindsay, me deixa ter você de volta - Eu implorei por uma chance, a puxei pelo braço e a beijei com força, o bom é que ela não resistiu, se entregou completamente aquele momento.Acabamos tropeçando e batendo na parede do quarto, mas isso não nos impediu de continuar, eu precisava dela.Nós nos buscávamos com urgência, e entre um beijo e outro chegamos no nosso quarto, o desejo e o amor que sentia por ela naquele momento parecia ter triplicado de tamanho.

– Linds... sussurrei, deixando que apenas o nome dela transparece-se todo o desejo que estava sentindo.

Ela retirou minha camisa e eu a ajudei a tirar o vestido que ela estava usando.Quando amamos uma pessoa loucamente, toda vez que fazemos amor fica como se fosse a primeira vez.Tudo bem que a frase soava um pouco brega, mas era a pura verdade.Foi uma das melhores noites da minha vida.

No dia seguinte acordei e não a encontrei na cama, era bem provável que ela tivesse fazendo o café.Enrolado no edredom fui até lá mas não a encontrei.A casa estava no mais completo silêncio, Lucy não estava no quarto.Ela tinha já tinha saído nem se deu o trabalho de me chamar.

Troquei de roupa rapidamente e fui para o laboratório, a encontrei verificando alguma coisa que não sabia o que era.

– Qual o seu problema? - perguntei tentando conter o quanto estava irritado.

– Não sei do que você está falando Danny. - ela falava sem  olhar para mim.

– Você podia pelo menos ter me acordado, se arrependeu de ter passado a noite comigo, era só me dizer, não precisava ter fugido daquele jeito.

Ela se virou para mim me encarando.

– Você queria que eu falasse isso pra você? Então eu vou dizer.A Noite de ontem não existiu para mim, nada mudou entre a gente, será que você entendeu agora?

– Claro, eu entendi - sai dali logo, não queria que ela visse minha lágrimas.Nada era pior do que se sentir usado por ela.Durante o dia inteiro fiz o possível para não me encontrar com ela, não ia aguentar.

xxxxxx

Tive que me segurar para não ir atrás dele e pedir desculpas, estava me sentindo péssima.Sabia que a noite passada tinha sido um erro, mas uma coisa era me arrepender e outra bem diferente era tratar o homem que eu amava como nada.Comecei a chorar de raiva de mim mesma, me levantei da cadeira onde estava e não me importei com os olhares curiosos que algumas pessoas me lançaram, quando finalmente o encontrei, Danny estava conversando com Don.

– Não tem como continuar assim, não sei mais o que fazer para ela me perdoar.Ontem... eu achei que íamos nos acertar, que tudo ia se resolver, mas me enganei.Nunca pensei que ela fosse esse tipo de pessoa... não precisava ter feito isso.

– E o que você vai fazer? - ouvi Don perguntar, e nesse momento prendi o ar dentro do peito. Meu marido demorou um pouco para responder.

– Estou desistindo dela, por mais que isso difícil de aceitar, depois de ontem eu vi que não tem a menor chance dela me perdoar. Irei pedir o divórcio e deixar que a Lindsay continue a vida dela, sem mim...

– Eu não acredito que você está dizendo isso, de verdade.Cadê aquele cara apaixonado que estava disposto a fazer de tudo para recuperar a mulher que ama?

– Ele foi embora, ontem a noite.Agora Don, não existe a menor faísca dele aqui dentro de mim.

– Então se o Jackson partir para o ataque você não vai fazer nada?

– Isso não é mais comigo.

Sai dali sem deixar que eles dois percebessem a minha presença.Quando me entreguei a ele na noite passada estava ciente do que estava fazendo, não estava bêbada e mesmo que estivesse ia saber o que estava acontecendo, mas hoje quando me levantei senti raiva de mim mesma, não podia ter fraquejado de novo.Levantei-me da cama sem fazer qualquer barulho e tomei uma ducha, depois de pronta acordei Lucy e a ouvi chamar pelo pai.Sai de casa deixando ele entregue a um sono profundo.Sabia que ele iria a minha procura assim que chegasse ao laboratório e estava me preparando para isso.Mas assim que o vi pelo canto do olho, prendi a respiração.Me fazer de difícil e durona não foi uma tarefa muito fácil e rejeita-lo foi a pior coisa que fiz em toda a minha vida.

xxxxxx

Voltar ao laboratório naquela manhã me fez ver que aquele lugar era especial demais pra mim, e com o homem da minha vida trabalhando do meu lado tudo ficava praticamente perfeito.Quase, porque assim que entrei na sala do Mac depois de umas duas horas de trabalho, o encontrei conversando com Peyton.

– Peyton? O que você está fazendo em Nova York?

– Como vai Stella? Eu estou muito bem, obrigada por perguntar.

– Oh me desculpe é que fiquei surpresa de te ver aqui - fui até ela e a abracei.

– Tudo bem, você não foi a única aqui - ela deu um sorriso em direção ao Mac. - Já que uma certa pessoa não vai me visitar eu tive que vir atrás, não é senhor Taylor?

Ela abraçou carinhosamente Mac e senti meu corpo inteiro arrepiar.

– Você queria que ele fosse te ver depois daquela carta?

– Essa não foi a ultima vez que eu e ele nos "falamos" -

Olhei para Mac sem entender nada.Do que ela estava falando?

– Sempre que posso dou uma ligada para ele, não posso perder esse rapaz aqui de vista não é?

O que ela fez em seguida quase me fez cair pra trás. Peyton se aproximou e o beijou, não no rosto, ou na mão, mas na boca.Na boca!! Mac a afastou rapidamente.

– Puxa, não sabia que vocês tinham voltado.

– Ainda não, mas isso é questão de tempo. - Sentia vontade de esmurrar Mac, senti que lágrimas se formavam dentro do meu olho e as segurei com força.

– Bom então é melhor eu deixar os dois sozinhos - olhando para Mac com vontade de mata-lo eu falei. - Desculpe te atrapalhar, chefe.Depois nos falamos.

– Stella - ouvi ele me chamar e dei graças a Deus que a porta do elevador se abriu assim que fiquei de frente para ela.Antes se fechar tive tempo de ver Mac correndo em minha direção e notei o olhar de preocupação dele quando viu minhas lagrimas caírem.

xxxxxx

Desci as escadas correndo, não sabia para onde ela ia, mas tinha que tentar.Quando cheguei no térreo, completamente sem ar, encontrei Jess.

– Você viu a Stella?

– Acabei de chegar Mac, não faço idéia onde ela possa estar.Aconteceu alguma coisa entre vocês?

– Droga - passei a mãos na cabeça em sinal de desespero - Peyton está ai e pela forma que ela falou com a Stella, pareceu que tínhamos voltado ou que pelo menos eu estava tentando que isso acontecesse.

– E pelo jeito a Stella não gostou nada disso. Você está em uma grande enrascada Mac.

– Obrigada Jess, você me ajudou muito.

– Preciso conversar com você sobre um caso.

– Isso vai ter que esperar um pouco Jéssica, agora preciso encontrar a Stella o mais rápido possível.

– Tudo bem, sei que quanto mais tempo você esperar vai ser pior.

Eu liguei para o celular dela mas caiu na caixa postal.

– Stella, amor não entenda as coisas errado, me ligue de volta.Eu te amo.

Acabei voltando para o laboratório, para os malditos relatórios.Ainda encontrei Peyton conversando com Sheldon.Ela me parou no corredor.

– Mac, me desculpe eu não sabia que você e a Bonasera estavam juntos.Quis fazer uma brincadeira e acabei estragando as coisas entre vocês.

– Tudo bem Peyton, daqui a pouco ela aparece e conversamos.

– Espero que sim - ela me abraçou com carinho e depois se afastou. - Vou indo, preciso voltar para o meu trabalho, foi muito bom rever vocês.

Ela se despediu de Sheldon também e se foi.

– Ela quase caiu pra trás quando contei de você e da Stella, será que ela ainda achava que tinha alguma chance de voltar pra você?

– Não posso fazer nada se ela imaginou isso.

Voltei para a minha sala e tentei trabalhar naqueles relatórios.A todo momento, quando a porta do elevador se abria eu olhava para ver se era ela.Era quase a hora do almoço quando a vi, acompanhada do tal amigo da Lindsay. Eles se despediram no corredor e vi Stella ir para a sala dela.Levantei da minha cadeira e fui ate ela.

– Precisamos conversar - entrei sem pedir licença ou bater na porta.

– Acho que esqueceu as regras de etiqueta Mac Taylor, não sabe que tem que bater na porta antes de entrar na sala de alguém? Só por que é o chefe acha que pode fazer o que quer? - Stella me olhou furiosa.

– Agora não é o momento para isso.Você entendeu tudo errado sobre a Peyton.

– Tudo errado? - ela levantou-se da cadeira e começou a andar de um lado para outro com as mãos na cintura - Ela te beija na minha frente, disse que você ainda mantém contato.Engraçado que não me lembro de você ter me contado essa parte. - Ela parou de andar e me fitou com a cara fechada.

– Não achei que tivesse importância e antes que você diga o contrário, eram emails que trocava com ela e não telefonemas e tudo era completamente profissional.

– Isso não importa Mac, eu queria saber de qualquer forma,será que deu pra entender?

Eu me aproximei dela e a puxei pela cintura de encontro ao meu corpo.

– Você fica linda quando está com ciúmes, sabia?

– Me larga Mac - ela pediu sem muita vontade.

– Você é demais, acha realmente que eu te trocaria pela Peyton? Não tem a menor chance.

– Ela é linda Mac, não me venha com essa.

– Pode até ser, mas você é incomparável a qualquer mulher.A mais linda, a mais teimosa, a mulher que eu amo.

– Não sei como você consegue - ela finalmente me deu um sorriso.

– Do que você está falando?

– Sabe me enrolar direitinho, e eu ainda acredito.

– Pois pode acreditar, porque é a mais pura verdade.

Ela me beijou e depois me afastou.

– Acho melhor voltarmos ao trabalho, antes que Sinclair apareça e pergunte por que todo o laboratório parou para ficar olhando pra gente.

Me virei e vi algumas pessoas disfarçando que não estavam prestando atenção na gente.Dei mais um beijo na minha mulher e sai.

– Volto para almoçarmos juntos daqui uma hora, esteja preparada.

– Sim senhor, você quem manda.

XXXXXX

Para comemorar a volta da Stella, resolvi chamar toda a equipe para jantar em minha casa.Todos toparam de imediato.

– Não sabia que você sabia cozinhar Mac. - Adam me olhou curioso, como se não acreditasse no que eu estava falando.

– Pode acreditar e fique sabendo que meus pratos são maravilhosos.

– Você é o chefe, não podemos discordar nunca de você.- todos riram das palavras de Danny. - Ainda bem que temos um médico junto, ele saberá o que fazer se algo nos acontecer.

– Muito engraçado - Sai um pouco mais cedo do laboratório para comprar o que faltava, Stella me ajudou nos preparativos e quando estava quase tudo pronto eles começaram a chegar.Primeiro foi Don e Jess e Sid, depois Sheldon, Danny, Jackson e Adam. E por último Lindsay com a Lucy.

– Como vai a Lucy? - ouvi Jess perguntar para a Lindsay assim que ela sentou-se no sofá com a filha no colo.

– Muito bem, cada dia mais linda.

– Ainda bem que ela puxou pra você, se parecesse com o pai eu ia ter pena. - Don falou rindo das suas próprias palavras.

– Você não tem o que fazer? Me admira a Jess ficar com você, isso sim é surpreendente. - falou Danny, fingindo que tinha ficado chateado.

– Eu tenho meus encantos, sabe como é, as mulheres adoram essa coisa de namorar um detetive. - vi Jess dar uma cotovelada nele.

– Não fique se achando tanto detetive Flack, posso trocar você em um estralar de dedos.

– Tem tantos pretendentes assim?

– Você não faz idéia - ela sorriu para ele, depois daquilo Don ficou um pouco mais calado.

O jantar foi muito bom, reunir todos tinha sido uma ótima idéia.Jackson tinha se enturmado rapidamente com todos, menos com Danny e eu já imaginava porque.Disfarçadamente eu analisava todos naquela na mesa. Sheldon conversava sobre alguma coisa que não conseguia ouvir com Adam,Jackson e Sid, Jess, Don e Danny tiravam sarro um do outro, e Stella e Lindsay conversavam sobre a maternidade.As vezes notava um olhar de admiração de Danny sobre e a esposa, só com o olhar dava para ver como ele ainda a amava.Um pouco mais cedo Don tinha me falado da decisão de Danny em relação ao seu casamento, eu não acreditava que ele fosse levar essa decisão adiante.Não depois de presenciar várias vezes aquele olhar de apaixonado dele para a duas mulheres da sua vida.

Meu celular tocou.

– Taylor.

Era alguém  do outro turno

XX- Queria esperar até amanhã, mas achei melhor ligar logo e passar o que aconteceu.Como são o turno responsável pelo caso.

– Não tem problema, o que foi que aconteceu?- Peguei um papel e uma caneta e anotei um endereço que ele me falava.

Todos na mesa pararam de conversar e ficaram prestando atenção nas palavras que trocava com o chefe do turno.Desliguei o celular e Don me perguntou.

– O que foi Mac? O que aconteceu de tão grave para alguém  te ligar nessa hora?- Don me perguntou, curioso.

– O assassino atacou de novo.

–Onde é? - levado também pela curiosidade, Danny pegou o papel onde tinha anotado o endereço e vi seus olhos aumentarem de tamanho.

– Meu Deus, não! Noah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Dá pra continuar lendo?? Será que o Danny vai aguentar esse " baque"? Aguardem o próximo capítulo e calma ai!! Nada é o que parece ser. : )