Apesar De Tudo, Será Que Estarei Ao Seu Lado? escrita por LayneAS


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! Espero que vocês gostem, fico ansiosa para postar e ver a opinião de vocês.Obrigada pelo carinho dos reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341521/chapter/5

xxxxxx

Quando era vinte e um horas, só estava eu e Danny na recepção do hospital, ele tinha ido por cerca de uma hora atrás ver a filha e pedir que a babá ficasse com ela naquela noite.Não tinha vontade de ficar conversando, mas estávamos no mesmo barco agora.Acabamos sendo liberados para passar a noite no quarto junto com elas, claro que não tinha nenhuma cama confortável, tivemos que nos contentar com aquela cadeira dura.Mas era o de menos, tenho certeza que o Danny também não reclamou, o que queríamos era ficar do lado da mulher que amávamos, independente da maneira.Fiquei ali velando o sono dela, Stella já estava dormindo a muito tempo, ainda não tinha falado com ela e não via a hora de pedir desculpas pelo o que eu tinha feito.O cansaço teimava em fechar meus olhos, mas eu não podia dormir, e se ela acordasse? E se precisasse de mim?

Infelizmente nosso corpo as vezes não entende o que desejamos, e mesmo sem querer acabei adormecendo. Acordei cerca de meia hora depois, ela ainda estava com os olhos fechados.Levantei-me da cadeira e sentei bem perto dela na cama, acariciei seu rosto e me xinguei por ser o culpado de tudo aquilo que estava acontecendo com ela. Vi que ela começou a abrir os olhos e lentamente ela acordou.

– Mac... -

– Oi meu amor, Como você está se sentindo? - aquela pergunta soava tão idiota naquele momento.

– Minha cabeça está doendo muito, parece que vai explodir. - ela tentou um sorriso. - É bom ver você aqui.

– Era o mínimo que eu poderia fazer depois de ter te colocado nessa situação.

– Mac... o que você está dizendo?

– Eu não devia ter deixado você ir Stell, não devia.

xxxxxx

Ver o homem que eu amava me dizer aquelas palavras, se sentindo tão culpado,com aquele rosto de arrependimento me fez ficar apoiada em um dos braços, o puxei e o abracei.

– Não faça isso com você Mac, quem poderia imaginar que isso ia acontecer.Eu te amo -segurei seu rosto entre minhas mãos. - Eu não o culpo por nada, porque mesmo se você não tivesse permitido que eu fosse no seu lugar, eu ia mesmo assim, para te proteger - eu sorri para ele, tentando confortá-lo de alguma forma.

– Você é tudo pra mim Stella, eu não ia suportar se alguma coisa acontecesse com você.

– Não aconteceu, estou aqui,do lado do homem que eu amo.

– Preciso te contar uma coisa - ele hesitou nas palavras - A equipe já sabe sobre nós.

Eu me afastei, surpresa.

– Você contou? Mas tínhamos combinado de nos guardar por mais tempo, por que quebrou nosso combinado?

– Não teve como evitar, não aguentei ver você nessa cama, sei lá Stella - ele passou a mão na cabeça, nervoso - Eu tinha que desabafar e quando vi... já tinha falado.Poxa, tenta me entender - ele abriu os braços, aflito.

E como eu podia resistir a um homem praticamente me pedindo perdão por tomar uma decisão que eu queria, mas que não tinha coragem de fazer? Eu tive que sorrir novamente para ele.

– Você fez o que era certo e eu estou orgulhosa de você - o sorriso que ele me deu em seguida me fez sentir a mulher mais sortuda do mundo por ele do meu lado.Mac aproximou-se e me beijou.

– Acho que nunca fiquei feliz em toda a minha vida por quebrar uma promessa - sorrimos juntos.- Você está com fome?

– Muita, parece até que tenho um batalhão no meu estômago.

Ele me olhou um pouco assustado.

– Hei, calma não quis dizer que estou grávida, é muita fome mesmo.

– Se você estivesse, eu ia ter minha felicidade completa.

– Temos que pensar nisso com calma, você não acha?

– Claro que sim, mas se isso acontecer, nem que for por acidente, eu vou ficar feliz, quero deixar isso bem claro.Vou procurar alguma enfermeira para pegar uma refeição pra você.

Ele me deu um selinho antes de ir.Engraçado que quando estamos felizes, de bem com a vida, qualquer dor parece sumir.

xxxxxx

No quarto da Lindsay...

Ela parecia bem melhor agora, tinha acabado de tomar uma sopa que parecia ótima.Estava aliviado de ver que ela estava bem. Assim que ela saiu do banheiro, eu a ajudei a sentar de novo na cama.

– Amanhã você já pode ir pra casa, a médica acabou de sair daqui.

– Saudades da Lucy, ela não deve tá entendendo porque eu sumi, nunca ficamos longe mais do que um dia. - os olhos dela se encheram de lágrimas. - Não podemos fugir hoje pra casa?

– Só amanhã meu amor, hoje você ainda precisa ficar em observação. - meu celular tocou e antes mesmo de ver já sabia quem era.

– Você não vai atender, Danny?

– Só um minutinho, eu já volto. - sai do quarto e atendi com pressa. - Aconteceu alguma coisa com o Noah?

– Ele está com febre, não tenho como leva-lo para o hospital.

– Nikki, não posso sair agora.Estou com a Lindsay, ela está internada.

– Não acredito que você vai deixar o Noah, ela pode se cuidar agora, Danny, seu filho não.

– Pegue um táxi, me encontra aqui no hospital perto do laboratório.

– Você não vai me buscar mesmo, não é? Muito bem. - ela desligou o celular.Respirei fundo e voltei para o quarto, pronto para responder as perguntas da minha esposa, mas para minha surpresa ela ficou em silêncio, estava deitada de novo.

– Estou com sono, acho que os remédios estão fazendo efeito - ela deu um pequeno sorriso. - Espero que você consiga dormir.

Me aproximei para dar um beijo de boa noite.

– Durma bem meu amor. - Pouco depois ela já tinha pegado no sono.Fiquei ali, olhando para ela e com uma impressão ruim que aquele sorriso dela seria o último que ela me daria.Quando acordei no dia seguinte, senti que aquela noite naquela cadeira tinha acabado com a minhas costas, estava todo dolorido.Ela já tinha acordado e se trocado, agora estava tomando café.

– Por que não me chamou?

– Quis deixar você dormir mais um pouco, você parecia tão confortável ai.

– Acho que vou precisar de uma sessão de massagens - me estiquei todo, tentando aliviar a dor que estava sentindo.

– Vou ver o que posso fazer por você, aceita um pouco de gelatina? - Fui até ela e aceitei a colher de gelatina,de morango.

– Vou dar uma ligada para a senhora Emma pra saber como a Lucy passou a noite, daqui a pouco eu volto para te levar para casa.

– Espera Danny, e a Stella? Como ela está?

– Ela melhorou bastante, mas só vai ter alta no final do dia.O Mac fez companhia para ela.

– O Mac? - ela deu um sorriso majestoso - Não vai me dizer... eles se assumiram?

– Ele assumiu, vamos ver agora o que a senhorita Bonasera vai dizer.Já volto querida.

Sai do quarto e disquei o número do telefone da casa da senhora Emma, enquanto eu falava com ela, Lindsay recebia uma visita.

xxxxxx

Ouvi uma batida na porta, a principio achei que fosse Danny voltando para me buscar ou algum médico para passar as últimas orientações.Mas não era nenhum dos dois, era uma moça, bem bonita.

– Posso falar com você? É a Lindsay, não é?

Estranhei aquela mulher saber meu nome, visita estranha.

– Quem é você? - Fiquei um pouco assustada, naquela circunstância desconfiava de todo mundo.

– Meu nome é Nikki, nós precisamos conversar e tenho certeza que você não vai se arrepender de me ouvir.

– Olha, não estou afim de ouvir nada agora.Meu marido deve chegar a qualquer minuto para me buscar e se você puder dar licença eu...

– É sobre o Danny que eu quero falar com você.

– Como você sabe... - a mulher me interrompeu pela segunda vez.Uma sensação ruim me tomou conta de mim.

– Lindsay, seu marido está te escondendo uma coisa muito grave.Eu fui vizinha dele...

Eu sabia quem era ela, ele tinha me contado tudo sobre eles.Ah não Danny...

– Não acho justo ele esconder isso de você - aquela cara de que estava preocupada ou com medo de me dizer alguma coisa não me convencia.

– Seja o que for que você tem para me dizer, é melhor dizer logo.Qual o problema?

– Eu e o Danny temos um filho, um pouco mais novo que sua pequena Lucy.

Um filho? Sentei na cama, senti meu chão sumir nos meus pés.

– Isso não pode ser verdade, ele nunca ia me esconder uma coisa dessas.

– Só que ele escondeu, ele não quis contar e acho que nem pretendia.Ele é um garotinho lindo, tenho certeza que ele e a irmã vão se dar muito bem.

– Por favor... - tentei pedir,segurando para não desabar em lágrimas na frente dela - Eu quero ficar sozinha.

– Não queria que você soubesse dessa forma, mas não tive escolha.

Nikki saiu do meu quarto, fiquei parada, chocada com todas aquelas palavras que ela tinha me falado.O meu marido, o homem que eu amava, tinha me escondido algo tão importante como um filho? Eu tinha que tirar aquela história a limpo, e rezava, implorava para que isso fosse mentira.

xxxxxx

Tinha ficado quase dez minutos no telefone com a senhora Emma, tinha que ter certeza que tudo estava bem com a minha filha.Assim que desliguei o celular voltei para o quarto da Lindsay,mas não estava preparado para abrir a porta e encontrar ela chorando,e aquela olhar de tristeza que ela tinha, me fez desmoronar por dentro.Aproximei-me dela, mas ela se afastou, ficou em pé do lado da cama de braços cruzados, ainda com aquele olhar.

xxxxxx

– Me diga a verdade, pelo menos uma vez.Você tem um filho? Com a Nikki?

O olhar de espanto que ele fez me deu a certeza, e minhas esperanças que aquela mulher tivesse inventando coisas, foi por água abaixo.

– Como você...

– Eu só quero saber se é verdade, você me deve isso, me diga logo, por favor.

Ele tinha um olhar de desespero, parecia sentir uma dor profunda.Naquele momento eu não conseguia me importar, a dor que estava sentindo pela traição dele era maior.

– Amor, escuta - ele tentou ficar perto de mim, mas me afastei novamente.

– Fique longe de mim - não consegui aguentar as lagrimas - Como pode, Danny? Eu confiei em você, porque não me contou? Porque escondeu isso de mim?

– Lindsay, eu ia contar, só estava esperando o momento certo - sentia a aflição na fala dele. - Amor, eu não contei antes porque tinha que medo de te perder.

– Vocês tiveram um caso depois do nosso casamento? Foi isso?

– Pelo amor de Deus, claro que não.Eu nunca trai você, sempre fui fiel ao nosso casamento.Ela deve ter ficado grávida quando ainda estávamos juntos.

–Isso não muda nada, Danny.Você me traiu e pronto - eu gritei com ele, deixando que todas as minhas tristezas saíssem por aquelas palavras. - Sai daqui, me deixa sozinha, some daqui Danny!!!

Ele me segurou fortemente pelos braços.

– Não faz isso, pelo amor de Deus Lindsay, não faz isso comigo.

– Me solta! Não me toque! Não me toque nunca mais.

Atraído pela nossa discussão, dois enfermeiros entraram no quarto.

– O que está acontecendo aqui? - um deles perguntou - Você estão em um hospital!

– Por favor, tirem esse homem daqui, eu não estou me sentindo bem - sentei novamente na cama e pela miléssima vez Danny tentou se aproximar, mas o enfermeiro o segurou.

– O senhor precisa sair.

– Não, eu não vou sair daqui sem ela.

– Será que vamos precisar chamar a segurança? - o outro enfermeiro não estava com a menor paciência.

– Podem chamar o FBI, o exército, mas não vou sair daqui.Ela é minha esposa.

Nesse mesmo momento Mac apareceu na porta do meu quarto.

– O que está acontecendo aqui? Todo o hospital pode ouvir esse escândalo, o que você pensa que está fazendo Danny?

– Mac, por favor, tira esse homem daqui.

– Não Lindsay... - antes que ele ficasse muito perto de mim eu entrei no banheiro e me tranquei lá, não ia suportar que ele me tocasse, não ia resistir.

xxxxxx

– Vamos sair daqui Danny - Mac me pegou pelo braço, eu tentei resistir, mas acabei indo.

Nada ali me importava mais do que o perdão da minha esposa, ela precisa me ouvir.Mac me arrastou para a lanchonete.

– O que foi que aconteceu? Do quarto da Stella dava pra ouvir as discussão de vocês.

Contei tudo para ele,a partir do momento que a Nikki tinha me procurado e falei da certeza que era ela que tinha procurado a Lindsay no hospital.

– Que outra forma ela iria ficar sabendo? Fui ingênuo ao falar para ela onde eu estava, a Nikki deve ter ficado sentida e deu no que deu.Mac, não posso perder minha família, eu não vou sobreviver sem elas, não vou.

– Você agiu errado, a Lindsay deve estar mais magoada pelo fato de você ter escondido isso dela, tinha que ter falado assim que descobriu.

Passei as mãos na cabeça, sentia minha cabeça explodir e tudo era minha culpa.

– Tenta me entender, Mac.Coloque-se no meu lugar, e se fosse com você? E se fosse a Stella?

– Eu teria contado a verdade para ela - ela falou sem pensar um segundo sequer, e isso me deixou ainda mais arrasado por eu ter sido tão covarde.

– E agora como vai ser?

– Lindsay está muito magoada com tudo isso, dê tempo ao tempo, você e ela vão precisar disso.

– Tempo? Eu não vou aguentar Mac...

– Se realmente quer reconquistar sua esposa, vai ter que fazer isso.Vai fazer alguma coisa, vai esfriar a cabeça - ele tirou uma chave do bolso da sua calça e me entregou - Essa é a chave do meu apartamento, fique por lá.Vou ficar aqui com a Stella, vou leva-la para casa depois, é bem provável que eu fique com ela, fique a vontade.

– É tão estranho tudo isso, até a algum tempo atrás se você me contasse que isso ia acontecer e iria rir da sua cara.

– Vai Danny, vai pra casa - Levantei da cadeira onde estava e sai dali, senti uma vontade louca de voltar e tentar mais uma vez conversar com a Lindsay, mas Mac tinha razão, eu ia ter que dar tempo para ela, mesmo que com isso eu morresse de saudades.

xxxxxx

Quando voltei para o quarto da Stella ela parecia aflita.

– O que aconteceu, Mac?

– Você nem vai acreditar... - contei tudo para ela, Stella ficou surpresa com tudo que ouvi de mim.

– Os Messers separados? Não consigo acreditar... A Mac...

Me aproximei dela, Stella estava com os olhos marejados, eu a abracei.

– Não fica assim meu amor, eu ainda acredito que eles vão se entender.Você realmente acredita que o Danny vai desistir do amor da vida dele tão fácil? Ele é persistente.

– Coitada da Lindsay.

– Não quero ver você triste, fica ai só mais um segundo que vou verificar que horas vou poder te levar para casa.

– Para a minha casa, não é Mac? - ela parecia desconfiada.

– Claro que sim, para sua casa. - eu sorri para ela - Preciso deixar você em segurança, nada de ficar sozinha.

– E isso quer dizer o que Taylor?

– Significa detetive, que eu vou cuidar de você e muito bem.

Sai do quarto e encontrei Lindsay com o novo contratado, Jackson.

– Posso ajudar em alguma coisa? - ela sorriu, tentado disfarça a tristeza

– Não, obrigada.O Jackson vai me levar para casa, foi a única pessoa que não é do laboratório que eu quis ligar para me buscar.

– Sou seu amigo Lindsay, estou aqui para o que precisar, ligue sempre que precisar de mim.

Ele a abraçou pelos ombros, ela encostou a cabeça no ombro dele.Tenho certeza que se Danny visse uma cena daquelas ia ter um ataque.

– Vejo você amanhã no laboratório, Jackson?

– Claro que sim.

– Só uma pergunta, para quem você pediu autorização para vir buscar a Lindsay?

Vi que ele ficou um pouco sem graça com a minha pergunta.

– Eu deixei avisado para o Adam que estava vindo para cá.Espero que não seja problema.

– Só quero deixar bem claro, ninguém sai do laboratório sem a permissão de um superior, lá é seu trabalho.

– Desculpa Mac, foi minha culpa - Lindsay tentou livrar o amiguinho dela.

– Eu só gostaria de ficar sabendo antes, que isso fique bem claro.

– Sim senhor - ele pareceu constrangido, mas eu tinha que deixar claro que o laboratório não era um vai e volta.

Vi Jackson abrir a porta do carro dele, que estava estacionado bem em frente ao hospital, para a Lindsay e pouco depois eles partiram.Voltei para dentro e conversei com o médico responsável em cuidar da Stella, eu poderia leva-la para casa as quatro horas da tarde.

xxxxxx

No apartamento do Mac...

Já fazia quase duas horas que eu estava jogado no sofá, lembrando de tudo que tinha acontecido naquele dia, o alivio de levar a Lindsay para a nossa casa, o desespero que senti quando ela me mandou embora da vida dela depois de descobrir toda a verdade.

– Daniel Messer, você é um idiota - é agonizante ficar ali, sem saber como ela estava, se a Lucy estava com saudades minhas. Fazia poucas horas que não via a minha esposa, mas a vontade que tinha de tê-la nos braços estava me enlouquecendo.Levantei do sofá em parei em frente a janela, observando o movimentos da cidade.Com toda aquela loucura acontecendo, tinha me esquecido completamente do meu filho.Não fazia ideia de como o Noah estava. - Que espécie de pai eu sou? - Ao mesmo tempo que queria saber como ele estava, não queria falar com a Nikki naquele momento.Porque ela teve que abrir aquela boca? Soquei a parede com tanta raiva queminha mão começou a sangrar - Droga - Fui lavar o ferimento na pia do banheiro, desliguei a torneira e me olhei no espelho, aquele homem com cara abatida não parecia eu.Não aguentando de tanta ansiedade, peguei o celular e disquei o número do dela, não estava preparado para ouvir aquela voz desconhecida.

– Alô? Quem é você? - perguntei logo.

– Jackson falando - quase cai pra trás, era aquele amigo dela - Danny, não é? Olha cara a Linds não vai atender você.

– O que você está fazendo com o celular dela? - ignorou completamente as palavras dele, só queria saber o que aquele imbecil estava fazendo perto da minha esposa - Não era pra você estar no laboratório?

– Sim, mas ela me pediu para ir busca-la, fiquei sabendo que você pisou na bola com ela.

Não sei quanto tempo esperei para falar com ele de novo ou até quando contei para não estourar e mandar ele cuidar da sua vida.

– Olha Jackson, o que aconteceu só diz respeito a mim e a ela, não interfira na nossa vida.

– A Linds é uma mulher especial, merece todo amor do mundo.

Já não aguentava aquele papo, o sangue já tinha subido pra cabeça.

– Olha aqui, acho bem melhor você se manter afastado da minha mulher, não se aproxime dela.

– Que isso Danny?! Sou somente o grande amigo dela.Fique tranquilo, vou cuidar muito bem dela. - ele deu aquele risinho que me deixou maluco.

– Se você experimentar tocar em um fio de cabelo dela...

– Você é ciumento demais - risinhos de novo - Tenho que desligar, a Linds não está muito bem.

– Ela não tá bem? O que ela tá sentindo? preocupei-me imediatamente.

– Desgosto, é isso que ela tem.Tenho realmente que ir. - ele desligou e eu fiquei andando de um lado para o outro no apartamento do Mac.Será que eu devia ir até lá? Só de imaginar aquele cara cuidando da Lindsay e perto da minha filha, ficando no meu lugar...

Cerca de quinze minutos depois estava entrando pela porta da nossa casa, tudo estava muito quieto. Fui até o quarto da Lucy e ela dormia profundamente, meu coração se encheu de amor quando vi minha pequena.Acariciei seu rosto macio.Quis pega-la no colo, mas era bem provável que ela acordasse.

Quando estava indo para meu quarto com a Lindsay, senti um grande frio na barriga.E se eu encontrasse aquele cara junto com ela? E se ele se aproveitasse da fragilidade dela? Com o coração batendo acelerado abri a porta com cuidado.O alivio que senti quando vi Lindsay sozinha, foi muito bom.Não que eu não confiasse nela ou que achasse que ela faria qualquer coisa para me atingir, mas não confiava naquele cara.Fiquei ali, olhando para ela com tanta vontade de deitar naquela cama e abraça-la, de sentir seu corpo e beija-la, de fazer amor com ela.Tive que fazer um grande esforço para sair do nosso apartamento, me senti como se estivesse abandonando a minha família, mas eu sei que teria que ser paciente e rezar para que ela me perdoasse.

xxxxxx

No apartamento da Stella

Quando chegamos no em casa, Mac fez questão de me pegar no colo.

– Eu posso andar, não estou tão ruim assim, detetive Taylor. - sorri para ele.Mas com grande facilidade, Mac me pegou no colo.

– Eu faço questão Stell, não disse que ia cuidar de você? - Ele me colocou no sofá da sala e arrumou alguma almofadas para que eu ficasse melhor instalada.Enquanto ele fazia isso eu não conseguia tirar os olho do rosto dele, daqueles olhos bem que é a azuis.Ele percebeu.

– O que foi? Não está gostando?

– Estou gostando até demais, você é um namorado muito aplicado.

– Somos namorados então? - ele sentou bem pertinho de mim.

– Somos sim e também preciso deixar isso bem claro agora, se outras mulheres ficarem sabendo de todo esse carinho, preocupação que você tem comigo... Acho que não vou gostar muito e também não quero nenhuma mulher rodeando você.

– Você sabe muito bem que é a única em minha vida. - ele começou a dar beijinhos no meu pescoço e eu me arrepiei toda.

– Não faz isso Mac, isso não é justo... Sabe muito bem que não podemos...

– Só estou te fazendo um carinho, relaxa Stella.

– Um carinho bem perigoso e torturante.-Ele parou e sorriu pra mim.

– Esta com fome? Vou preparar alguma coisa pra você comer.

Antes que ele sumisse no corredor que dava a cozinha eu disse sorridente.

– Se eu soubesse que ia ser tão bom ter você aqui cuidando de mim, teria começado nosso relacionamento a muito tempo.

Ele olhou pra mim carinhoso.

– Isso poderia ter acontecido a muito tempo, não é? Lembra quando nos beijamos pela primeira vez?

– E como eu ia esquecer?

xxxxxx

Esse momento...

Mac e Stella estavam sozinhos no laboratório, conversando na sala dele sobre um caso que estavam investigando, quando ela recebeu um telefonema.Mac tentou disfarça mexendo no computador, mas estava prestando atenção nas palavras delas.

– Claro que sim, você vai vir pra cá quando? Claro... quero te ver.Então me liga? Beijos.

Ela desligou o celular e Mac tentou disfarçar o desconforto.

– Namorado novo?

– Não sei, estamos no conhecendo, vamos ver no que vai dar.Mas como você é meu amigo, posso dizer que estou bem mexida.

– Cuidado Stella, tem muitos caras ai que só querem se divertir e eu odiaria que ele te machucasse.

– O que você faria se isso acontecesse?

Ele a olhou muito sério.

– Iria ter uma conversa com ele, e tenho certeza que não seria nada amigável.

Ela deu a volta na mesa e o abraçou pelo pescoço.

– Adoro esse cuidado que você tem comigo.

Ele virou a cabeça e seu rosto ficou bem próximo ao dela, e como uma grande agilidade ele a puxou e Stella acabou caindo bem no colo dele.

– Mac!- ela se assustou, mas não fez esforço nenhum para sair dali. - O que você está fazendo?

– Não posso querer fazer um carinho na minha grande amiga?

– Mas desse jeito? - ela sorria, mas sentia seu coração acelerado.

– Sim Stella, desse jeito- ele a encarava sério e Stella sentia-se nervosa por ele fazer aquilo. - Você é uma mulher tão linda, e eu amo tanto.

– Como? - será que tinha ouvido direito?

Mac ficou em silêncio, talvez arrependido do que tinha falado?

– Acho melhor eu ir pra casa- ela tentou se levantar, mas Mac a segurou.

– Não fuja de mim Bonasera, você quer que eu repita o que acabei de dizer?

– Não sei mais o que quero, Mac. Admito que não esperava ouvir isso de você.

– Eu a amo Stela, muito e fico com louco de ciúmes quando vejo que você está com alguém.A vontade que tenho é de bater em todos os seus namorados. - eles sorriram. - Sempre tive medo de destruir nossa amizade, mas cheguei a um limite e resolvi correr o risco.

– Queria tanto que isso tivesse acontecido a mas tempo, também te amo Mac, não só como amiga, mas como mulher.

Sem esperar mais ela o beijou e naquela noite o futuro ex-namorado da Stella ficou a esperando...

xxxxxx

De volta ao apartamento...

Depois do jantar, ficamos vendo um filme na televisão, mas em pouco tempo Stella adormeceu.A peguei no colo e a levei para o quarto, coloquei na cama e a cobri com o cobertor. Achei melhor dormir no sofá, ia ser difícil ficar perto dela, sentir seu corpo e não poder fazer nada.Aquele estranho sentimento de culpa por ter deixado a Stella ir no meu lugar me envolveu de novo.Será que meu amor por ela estava a colocando em risco? A partir do momento que começamos nosso relacionamento, sentia uma necessidade mais urgente de protege-la, ainda mais do que antes.Se ela se machucasse novamente por minha causa eu nunca me perdoaria.

xxxxxx

No dia seguinte no laboratório as coisas pareciam que estavam voltando ao normal.Quando cheguei Mac já estava na sua sala.Fui falar com ele para agradecer pelo dia anterior, bati na porta e ele me deixou entrar.

– Como estão as coisas, Danny?

– Difícil, ela não atendeu nenhum ligação minha, estou desesperado. - respirei fundo. - Só queria agradecer por ter deixado eu ficar no seu apartamento ontem.

– Fique a vontade, pode ficar por lá o tempo que precisar.Pelo menos até você se reconciliar com a Lindsay.

– Pelo jeito isso vai demorar muito.

– Não desanime, é como te disse, dê tempo para ela.

Depois daquela conversa com o Mac, fiquei um pouco melhor.Quando ela chegou no laboratório, estava um pouco abatida, cansada e me senti o homem mais desgraçado do mundo... Aquele imbecil do Jackson veio cumprimentá-la e a beijou no rosto. Sai da sala onde estava e fui ao seu encontro, assim que me viu ela fechou a cara e tentou seguir caminho, mas eu a segurei pelo braço.

– Me escuta, só por um minuto - eu implorei, mas ela parecia decidida a não me ouvir.

– Você teve muito tempo para isso, um minuto é tudo o que você não tem agora.

– Amor, entenda...

– Isso não dá, entender é a única coisa que não consigo.

Ela saiu de perto de mim como se tivesse medo de pegar alguma doença e isso me arrasou por dentro.Eu não ia aguentar ver ela, com aquele cara o tempo todo correndo atrás .Ou então íamos ter uma cena de crime, ali mesmo no laboratório.

xxxxxx

Ver Danny me deixou sem ar, é claro que eu sabia que ia vê-lo no laboratório,achei que ia estar preparada, mas não estava.Meu corpo reagiu imediatamente ao toque dele. Senti tanta vontade de dizer para ele que tudo ia ficar bem, que eu o amava como nunca e que o perdoaria... mas logo a tristeza por ele ter me escondido aquilo me fez lembrar que um casamento não podia ser construído daquele forma.Quando levantei na manhã daquele dia, senti um perfume conhecido no ar e sabia que Danny tinha passado por ali naquela noite.Senti tanta saudades dele que comecei a chorar, foi bem estranho deixar Lucy na casa da senhora Emma e não ter ele para conversar no caminho, não ouvir ele reclamar pela milésima vez que tinha muitos garotinhos naquela casa onde nossa filha ficava. Quando cheguei no laboratório e vi que ele se aproximava, pensei em sair correndo para não ter que falar com ele, pior foi ver o olhar de fúria que ele lançou para o Jackson e ver o esforço que ele fazia para não dar um soco na cara do meu amigo.Na noite anterior ele tinha se oferecido pra ficar na minha casa, caso eu precisasse de algo, mas achei melhor não.Por mais que eu e Danny estivéssemos brigados, não queria que outro homem ficasse na nossa casa, mesmo que fosse só como amigo.Ainda não sabia que decisão tomar, apesar de chateada e destruída por dentro, eu amava muito aquele homem.Queria saber como Stella tinha passado a noite, tinha certeza que estava sendo ruim para ela ficar em casa, da forma como ela gostava de trabalhar, duvido muito que ela ficaria o tempo da licença inteira trancada, eu mesmo não tinha conseguido e Mac praticamente ameaçou me despedir se eu não voltasse pra casa.Tive que implorar para ficar e dizer que estava bem e que caso me sentisse mal, iria voltar em um instante.A contra gosto ele aceitou e agradeci.Durante a semana Stella veio no visitar e ficou um pouco com a gente, ela e Mac eram profissionais, mas quando pensavam que ninguém estava vendo ele acariciava os cabelos dela e dava um beijo rápido.Estava feliz por eles, porque depois de tanto enrolarem, finalmente estavam juntos.Eles se amavam, dava pra ver como pelos olhares.Quando Stella não estava vendo, eu percebia o olhar apaixonado que Mac dava para ela, e ele ficava assim por muito tempo.Essa semana estava bem difícil, Lucy estava demorando muito para dormir e estava chorosa, sabia que estava sentindo falta do pai e eu, na verdade também estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A situação do Danny tá bem complicada né? Será que as coisas vão se resolver entre ele e a Lindsay? Será que vai piorar? E o Mac e a Stella hein... Tem mais no próximo capítulo!!