Apesar De Tudo, Será Que Estarei Ao Seu Lado? escrita por LayneAS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui pra vocês. Espero realmente que gostem dele... Ia postar somente amanhã ou na quinta, mas não resisti e coloquei hoje mesmo.

Quero agradecer o carinho dos comentários, fiquei super feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341521/chapter/7

xxxxxxx

Comecei a tremer, deixei o papel cair em cima da mesa e levantei logo, sai correndo do apartamento do Mac, só ouvi alguém gritando para que eu esperasse, mas não fazia ideia quem era, a única coisa que eu queria no momento era chegar logo e encontrar meu filho bem.

xxxxxx

Eu sabia que alguma coisa estava errada assim que ele deixou o papel e saiu correndo, Sheldon tentou chama-lo mas Danny sumiu rápido.Peguei o papel e reconheci rapidamente o endereço.

– Gente, é onde a Nikki mora - alarmei-me

– A mãe do filho dele? Do Noah? - perguntou-me Sid.

– Isso. Meu Deus, precisamos ir para lá agora mesmo.

Poucos minutos depois toda a equipe estava a caminho da casa da Nikki, sentia meu coração apertar dentro do peito, só de imaginar o que ele poderia encontrar lá, senti uma angústia muito grande, eu precisava estar perto dele.

Conseguimos chegar praticamente juntos com o Danny, ele saiu do carro em um pulo e quis entrar logo dentro do prédio que estava cercado por polícias.Um deles o segurou.

– Me solta, eu preciso entrar, meu filho tá lá dentro.

Eu e Don nos aproximamos correndo dele e tentamos conter ele.

– Tenta ficar calmo Danny, por favor - Eu pedia entre lágrimas.

– Me solta Lindsay, você não entende? - ele me olhou apavorado, chorando - Meu filho, é meu filho!

– Você sabe muito bem o que pode encontrar lá dentro, tem certeza que quer entrar?

Depois de pedir algumas informações aos polícias, Mac e Jess aproximaram-se.Sid, Jackson e Adam resolveram ir para o laboratório e ver o que conseguiam de informações para a equipe, tinham me feito o favor de levar a Lucy junto.

– Se você entrar, eu vou com você - Mac falou decidido, e pela primeira vez vi Danny ficar em silêncio.Jess disse quem éramos e eles permitiram que alguns entrassem.Agora que ele estava liberado, vi uma certo receio dele em entrar no prédio como se só agora ele entendesse que o próximo passo seria o fim pra ele.

– Posso ir junto? - Mac olhou para mim e acenou com a cabeça, deixei que ele ficasse mais perto do Danny e fui mais atrás.Assim que chegamos na porta do apartamento tinha alguns outros polícias. Danny colocou umas das mãos na boca para conter o choro quando viu o estado que estava o lugar. O sofá estava de cabeça para baixo, um vaso de flores quebrado no chão, a mesinha de centro quebrada.Danny entrou rapidamente no apartamento, Mac não conseguiu segurá--lo e ele entrou com tudo no quarto onde devia ser da Nikki e do bebê.

– Nikki... - Danny sussurrou e segui o olhar dele e antes mesmo de ver já sabia do que se tratava.

O corpo dela estava em cima da cama, o sangue que saia da sua cabeça provocado pela faca havia sujado o lençol.Em seguida vi ele procurar desesperado o filho.Foi correndo em direção ao berço, mas ele estava vazio.

– Cadê o meu filho? Cadê a criança? - ele perguntou gritando para um policial que tinha acabado de entrar no quarto.

– Criança? Aqui não foi encontrado nenhuma criança.

– Como não? Essa mulher era mãe de um menino, um bebê de aproximadamente um ano. - perguntou Mac.

– Detetive, quando recebemos a ocorrência de um vizinho que ligou para a delegacia depois de ouvir os gritos, chegamos aqui e só encontramos a mulher morta.

– Onde você acha que o Noah está? Será que o assassino levou meu filho? - Danny perguntou para Mac, que estava tão confuso quanto ele.

– Eu não acredito nesse hipótese.Você não sabe se a Nikki tinha algum parente na cidade? Ou uma amiga?

– Não sei - Danny passou a mão nos cabelos em sinal de desespero.

– Precisamos sair daqui e começar a procurar, venha - vi Mac colocar um dos braços na costa de Danny e leva-lo para fora dali.

Olhei todo aquele cenário e vi como devia ser chocante para ele ter visto tudo aquilo.A vontade de tive de abraça-lo foi maior que todo a raiva ou magoa que sentia por ele.Naquele momento eu só queria conforta-lo e dizer que o Noah estava bem, mas nem eu tinha certeza disso.Segui os dois para fora.Encontramos Stella que veio logo ao nosso encontro.

– Vocês viram o que eu estou imaginando? - ela perguntou aflita.

–A Nikki está morta, mas o Noah sumiu - respondi, um pouco chocada

– Sumiu? Mas não é o perfil dele levar uma vitima.

– É o que estou pensando também, Stella.Mas agora o que mais queremos saber é onde o Noah está. - Mac olhou novamente para Danny, esse estava calado todo o tempo. - Você precisa de alguma coisa?

– Do Noah, é só dele que eu preciso.

– Ele vai aparecer Danny, são e salvo, você vai ver.- tentei confortá-lo, mas ele me olhou com raiva.

– O que você esta fazendo aqui? Porque ainda não foi embora?

– Eu me preocupo com você.

– Você odiava o fato do Noah ser meu filho.Ele era um empecilho pra você, o culpado por ter estragado a nossa família. Admita! - ele gritou essa última palavra.

– O que você está dizendo? Nunca culpei seu filho por nada - eu estava magoada com as palavras dele, não era justo o que eu estava ouvindo.

– Danny, calma.Não vai adianta nada você ficar assim agora. - Stella tentou controlar a situação, mas ele parecia disposto a me manter longe dali.

– Não Stella, eu só estou falando a verdade. Ela não suportava o fato de ter outro filho com a Nikki, mas o pior para ela é eu ama-lo.

– Você está nervoso Danny, não fale coisas que possa se arrepender. - Mac também tentou acalma-lo.

– Fora daqui Lindsay, some da minha frente. Desapareça!! - entre lagrimas e com muita raiva ele gritou.

Não consegui conter as lagrimas e sai correndo dali em direção ao meu carro, Stella veio atrás de mim, mas eu não queria ouvir.Ela ainda teve tempo de me falar.

– Espere Lindsay, ele está nervoso, não leve a sério o que Danny está falando. Lindsay!

Liguei o carro e fui embora.Quase passei no sinal vermelho, cheguei no laboratório em tempo recorde e Jackson que estava cuidando da Lucy para mim não entendeu nada quando apareci.

– Lindsay, você está bem? - ele perguntou preocupado.

Peguei minha filha no colo e tentei sorrir para ele.

– Está tudo bem Jackson.

– Posso ligar para o Mac e pedir para te acompanhar até na sua casa.

– De verdade, eu vou ficar bem. - sem querer conversar muito, peguei o elevador e abracei Lucy.Só ela poderia ser meu consolo agora. - Só você mesmo para melhorar meu humor agora, meu amorzinho.

XXXXXX

Depois que Lindsay foi embora, voltei para junto do Mac e do Danny, este estava sentado na escada do prédio, com os braços apoiados no joelho e as mãos na cabeça.

– Não conseguiu alcançá-la? - Mac me perguntou.

– Não, ela ficou arrasada com as palavras dele. E agora Mac, como vai ser as coisas?

– Precisamos achar o Noah logo, Stella.Temos que começar por ai, antes de pensar em qualquer coisa. Se realmente esse assassino levou o menino, precisamos saber para onde ele o levou o mais rápido possível.

Ajoelhei-me do lado do Danny e coloquei minha mão no seu ombro.

– Você sabe que pode contar sempre conosco, não sabe? Vamos fazer o possível e o impossível para ele aparecer, são e salvo, nos seus braços.

Ele levantou a cabeça e me olhou

– Ele precisa tá bem,Stella.Não vou suportar perder o Noah, vai ser difícil demais pra mim.

– Danny, sabe que pode contar sempre com seus amigos, estamos aqui para te apoiar.

Depois de quase duas horas na cena do crime, eu, Mac e Danny acabamos indo até o laboratório, Jess e Don foram até a delegacia.Ninguém queria ir para casar, todos queriam achar aquele assassino o mais rápido possível.Encontramos Adam e Jackson analisados algumas provas.

– Alguma novidade? perguntei, com esperança.

– Nada Stella, o que me trouxeram não ajuda em nada a descobri alguma pista do assassino - Jackson falou, frustrado.

– Vem Danny, vamos tomar um café. - sem dizer uma palavra ele aceitou e vi Mac leva-lo até a nossa sala de descanso, eu fui atrás dele.

Assim que entrou Danny sentou no sofá e ficou olhando algum ponto na parede a sua frente.Aproximei-me do Mac e falei somente para ele ouvir.

– Estou tão preocupada com ele, se pudesse fazer alguma coisa para que essa tristeza dele passasse logo. - Mac me puxou pelo ombro e eu apoiei minha cabeça nele.

– Não fica assim meu amor, todos nós estamos sofrendo com o que está acontecendo com nosso amigo.Estou torcendo para o Noah aparecer são e salvo.

Mac pegou um café e levou até Danny, ele aceitou a contra gosto. Jackson apareceu na porta, com uma cara um pouco assustada, mas... parecia feliz?

– Mac, temos uma visita.

– Visita? Uma hora dessas? - vi ele olhar o relógio - São duas horas da manhã, quem é essa pessoa?

Adam apareceu logo atrás, praticamente empurrando o colega para dentro da sala.

– É a mãe da Nikki, ela está com o pequeno Messer. - Vimos Danny levantar-se em um pulo e sair correndo, empurrando qualquer um que tivesse na sua frente

XXXXXX

Assim que sai no corredor, procurei desesperado por aquela que devia ser a mãe da Nikki, avistei uma senhora no final do corredor, e com ela o meu filho.Ela me viu correndo em sua direção e não chegou a se assustar com o meu jeito.Quando parei bem próximo a eles, já estava chorando feito criança, não conseguia dizer uma palavra durante uns dois minutos.Meu filho me olhava curioso, provavelmente não entendo porque eu estava daquele jeito. Logo Mac, Stella e todos os outros que ali estavam e aproximaram, mas o chefe logo pediu que todos voltassem ao trabalho, ficando só ele e a Stella.

– Noah... – foi a primeira palavra que consegui dizer

– Você só pode ser o pai dele, não é? – a mulher me olhava um pouco curiosa também.Eu não conseguia olhar para ela enquanto respondi, estava hipnotizado olhando para o meu filho.

– Sim, meu nome é Daniel Messer.

– Creio que você queira muito abraçar esse rapazinho aqui.- a mulher sorriu para mim – Vai com o papai, meu amor.

Estendi meus braços e Noah veio para mim, eu o abracei e deixei que o choro começasse novamente.

– Graças a Deus que você está bem, senti tanto medo de te perder.- Fiquei com ele assim por um bom tempo, depois parei e me afastei.

– Tem algum lugar que possamos conversar? - ela perguntou

Mac se adiantou e falou.

– Vocês podem ir na minha sala, tenho algumas coisas para resolver com a Stella e vamos sair.

– Obrigada Mac – agradeci – Desculpe, mas eu nem perguntei seu nome.

– Pode me chamar de Grace.Então, vamos?

– Claro, por aqui – sem soltar meu filho dos braços, fui com ela até a sala do Mac.Abri a porta para ela e nos sentamos no sofá da sala do chefe.

– Imagino a alegria que você deve estar sentindo ao ver ele, não é? – ela sorriu para mim.

– Você não faz a ideia do que está me proporcionando, é uma alegria inimaginável ver que o Noah está bem.

– Posso te chamar de Danny?

– Por favor.

– A minha filha amava esse garoto, era o tesouro mais precioso que ela tinha, depois da morte do meu outro neto, Nikki não tinha mais alegria de viver.Foi quando você apareceu, de alguma forma o envolvimento de vocês trouxe uma nova vontade de viver para ela, mas ela entendeu quando aconteceu a separação.

– Senhora Grace...

– Só Grace, por favor.

– Grace, o meu envolvimento com a sua filha foi um conforto que eu e ela trocamos um com o outro.Felizmente percebemos isso antes que saíssemos machucados.

– Foi uma surpresa muito grande quando ela descobriu a gravidez.Ela pensou em esconder de você, mas depois de conversar um pouco com ela, Nikki finalmente resolveu te procurar.

– Confesso que me assustei, mas com o tempo eu aceitei.

– Ela me contou – Grace deu um sorriso triste para mim – No fundo, no fundo acho que ela já esperava esse destino.

– O Que você está me dizendo? – eu estranhei aquelas palavras.

– Esse homem só matava mães solteiras, e Nikki achou que estava condenada.

– Mas ela chegou a dizer alguma coisa?

– Não, nunca.Ela só tinha esse pressentimento, nada mais.Mas não foi esse medo que salvou a vida do meu neto, Danny.Na verdade, foi uma mulher.

– Uma mulher? Como, Grace?

– Minha filha recebeu a visita de uma moça na última semana.Nikki me contou sobre ela.

– E o que tem isso a ver com o Noah?

– Queria tanto me lembrar do nome dela - Grace parecia bem concentrada, e derrepente ela falou - Sim, é isso.

– E então?

– É Lindsay, tem o mesmo sobrenome que o seu, deve ser alguma parente.

– Você tem certeza? - sento meu mundo inteiro rodar, uma sensação estranha, uma vontade de me jogar no primeiro buraco que aparecesse na minha frente - Isso é muito importante pra mim, Grace. Tem certeza que o nome é Lindsay Messer?

– Absoluta, agora sei. Não vai me dizer... é sua esposa? - ela parecia tão surpresa quanto eu.

Eu entreguei Noah para ela.Qual era a pior sensação do mundo? A dor de saber que você tinha tratado como um empecilho a mulher que você amava e que tinha salvado a vida do seu bem mais precioso.

– O que exatamente aconteceu, Grace.Eu preciso saber de tudo.

– No dia anterior a sua morte, a Nikki me ligou chorando. Falou que tinha recebido a visita da Lindsay.

– E o que elas conversaram? - notei que prendia o ar, como se tivesse esquecido o que era respirar.

– Lindsay foi conversar com minha filha amigavelmente, disse que não a culpava por nada e que sabia que o que ela mais queria era o bem do Noah, que ela tinha ficado arrasada em saber da existência do meu neto, mas que agora o bem estar e a felicidade do menino era mais importante. Disse que Nikki precisava entender que você estava fazendo o melhor possível para seu filho e que sabia que você o amava como amava sua filha.

Segue a cena..

XXXXXX

Sentia meu coração acelerado, será que estava fazendo a coisa certa? Tinha pegado o endereço dela em uma agenda do Danny que ele tinha deixado na sua mesa, no laboratório.Ela deixou que eu entrasse a contra gosto, depois de implorar muito.Depois de falar aquilo ainda sentia que precisava abrir meu coração.

– Sei que você está achando estranho eu vir aqui, mas apesar de tudo eu quero a felicidade do Danny, eu o amo, muito. Você entende isso?

– Porque está me dizendo isso? Qual a real finalidade dessa visita?

– Nikki, eu gostaria de pedir pra você deixar o Noah passar alguns dias com o Danny. Ele sente falta do filho,só de olhar para ele tem como ver isso.Ele ama o Noah.

A mulher na minha frente me encarava, mas parecia que finalmente estava baixando a guarda.

– Você não quer uma aproximação maior dele? Então.Pelo bem do seu filho, Nikki.Você e o Danny precisam ter uma convivência boa.Como o pequeno vai nascer com essa briga de vocês?

– Meu filho é a coisa mais importante da minha vida. - ela deixou uma lagrima cair.

– Eu sei disso, da mesma forma que eu faria qualquer coisa pela Lucy,sei que você faria pelo Noah.

– Tudo bem, eu vou deixar ele ficar alguns dias com o pai.

Dei um sorriso enorme de alegria, Danny ia amar isso.

– Você não faz ideia do bem que vai fazer o meu ma... ao Danny.

– Você é uma mulher admirável, Lindsay.Não é a toa que o Danny te ame tanto.

– Eu me preocupo com ele, não sei se nosso casamento tem mais salvação.

– Eu te procurei no hospital porque estava com raiva, porque não suportava a ideia dele ficar com você.Mas agora, te vendo aqui, pedindo com tanto amor... nossa. - ele enxugou mais uma lagrima e tentou sorrir. - Você quer leva-lo agora mesmo?

– Agora?Nossa, claro que sim - fiquei tão feliz pela aceitação dela.- Fico feliz que você confie seu filho para mim. Hoje tenho um jantar com a equipe e o Danny vai estar lá, ótima oportunidade de contar, mas não vou poder levar o Noah.Não teria como eu pega-lo amanhã?

– Eu ia deixa-lo com a minha mãe, se não for muito incomodo pra você, poderia deixa-lo na casa dela? Vou viajar a trabalho hoje.

– Por mim não tem problema algum.

XXXXXX

– Nikki estava aliviada por te tido aquela conversa com sua esposa.Estava até feliz, na verdade.Acho que o choro dela era de alivio.Minha filha ligou avisando que a Lindsay estava levando meu neto para a minha casa, e fiquei impressionada na maneira como ela falou da sua esposa.Elas eram praticamente rivais - Grace deu um sorriso triste. - Foi a última vez que falei com a minha filha.

Grace ainda me contou quando a Linds deixou o Noah na casa dela e de como ela estava feliz por fazer isso por mim e que não via a hora de me contar sobre essa surpresa.


– Você tem uma mulher de ouro. Era para o Noah estar morto agora,se ela não tivesse procurado a Nikki... Ela salvou a vida do meu neto.


A todo tempo eu fiquei encostado na parede perto da porta. Apesar de tudo a Lindsay ainda se preocupava comigo.

– A tratei muito mal hoje, Grace.Eu expulsei a Lindsay quando ela... - engoli o choro - ela só queria me ajudar.Ela nunca vai me perdoar por tê-la tratado tão mal.

– Sinceramente, eu não teria feito o que ela fez, de maneira alguma.Procurar a mulher que fez questão de destruir minha família? Ela engoliu o orgulho e foi procurar a Nikki por um simples propósito: fazer você feliz. Acha que em toda a minha vida nunca vi uma mulher tão apaixonada.

– O que você acha que eu devo fazer? - perguntei me sentindo mais perdido do que nunca.

– Eu iria correndo pedir perdão e confessar que sou um completo idiota por tê-la feito sofrer tanto.

– Obrigada Grace - eu beijei o rosto daquela mulher que já estava fazendo um bem enorme para mim, depois beijei o meu filho também.Entreguei para ela o número do meu telefone. - Me ligue, precisamos conversar sobre o Noah.E mais uma vez obrigada.

– Vai logo Danny, como você demora - ela sorriu de novo para mim e eu sai dali rapidamente.No caminho encontrei Mac e Stella de volta, mas não parei pra falar com eles, tinha algo muito mais importante pra fazer agora.Peguei meu carro, e admito, estava rindo feito um bobo.A sensação que tudo ia dar certo dessa vez, me fez manter aquele sorriso até chegar na minha antiga casa.Bati na porta e esperei ansioso,ouvi passos se aproximando e pouco depois ela apareceu, a minha mulher, a razão da minha vida. Queria que ela abrisse logo aquela porta para pega-la nos meus braços, mas fui obrigado a me conter.

– Você está bêbado? Danny, é três horas da manhã.

Eu não pude deixar de sorrir.

– Podemos conversar?

– O que você quer? Achei que tivesse me expulsado hoje, mais cedo - notei que ela ainda estava bem chateada comigo.

– Me perdoe por isso, eu estava desesperado, apavorado... Não estava pensando direito.Deixa eu entrar pra conversarmos melhor.

– Não acho que seja uma boa ideia, da última vez acabei fazendo um besteira.

– Prometo ser o mais rápido possível.

Ela ainda hesitou um pouco, antes de abrir a porta totalmente e me dar passagem para entrar.

– Não fale muito alto, a Lucy demorou pra dormir.Então, o que você quer me dizer de tão urgente? - ela vestia uma camisola de ceda que dei de presente no aniversário dela. Lindsay ficava sexy até quando estava com raiva.

– Você deve imaginar por que estou aqui, não é? O que me fez correr feito um maluco e quase matar nosso porteiro do coração quando cheguei? Lindsay... nem sei por onde começar, como agradecer.

– É do Noah que você está falando, não é?

– Sim... Linds, se não fosse por você, meu filho estaria morto agora e eu estaria chorando de tristeza e não de felicidade .

– Eu fiz o que tinha que ser feito, ele é um garoto incrível.

Nesse tempo todo estávamos bem longe um do outro, ela em pé perto da janela e eu mais no centro da sala, aos poucos fui me aproximando e quando falei com ela, estava tão próximo que não tinha dúvidas que ela poderia ouvir as batidas do meu coração.

– Você fez isso por mim, porque é tão apaixonada que não suporta me ver triste.

Ela deu um sorriso fingindo indiferença.

– Como você é convencido, realmente acha que o mundo gira em torno de você.

– Admita que você tá louca pra voltar pra mim.Admita que sente falta dos meus beijos, admita Lindsay. - a cada palavra que eu dizia me aproximava ainda mais dela.Via que ela ficava apavorada a cada passo que eu dava, assim como eu, estava difícil para ela manter o controle.

– Eu não quero me machucar Danny, você já me fez sofrer tanto.

O olhar de medo dela me fez sentir aquele famoso aperto no peito.

– De hoje em diante, eu prometo, meu amor.Viver para de trazer felicidade, para te amar.

– Onde você leu isso? - ela sorriu para mim e aquilo foi como um remédio.

– Não faço ideia - a puxei de uma vez para perto de mim - Eu te amo Lindsay, você é minha vida, a minha companheira. Por favor, não deixa eu te perde, volta pra mim? Quando ela mordeu o lábio superior, passando a imagem que estava pensando na possibilidade, eu deixei qualquer razão que ainda tinha em mim e a beijei.

– Se eu não te amasse tanto, te trocaria pela Jackson, sabia? - entre um beijo e outro ela tentou tirar a minha concentração. Eu simplesmente ri.

– Sem chance.Ele não vale pra você, agora eu tenho certeza disso.

Antes que ela falasse mais alguma coisa ou mudasse de ideia a respeito de minha pessoa.Eu a peguei no colo, sem parar de beija-la e a levei para o nosso quarto.Como dizem os apaixonados " o nosso ninho de amor". Fiquei olhando para ela por algum tempo, não acreditando que enfim estava ali com ela.

– Vai ficar olhando? - ela me perguntou risonha.

– Já perdi tempo demais longe de você.

Logo a camisola dela estava no chão do nosso quarto, junto com as minhas roupas. A cada beijo que trocávamos, a cada toque, eu sentia que eu poderia até me separar dela algum dia, mas nenhuma outra mulher seria capaz de me fazer sentir o amor e o desejo que sentia por ela.

XXXXXX

Depois que Danny saiu em disparada do laboratório, Mac se ofereceu para levar Grace para casa.A senhora simpática aceitou logo.Quando já estávamos no carro a caminho da casa dela, ela puxou conversa.

– O Noah nunca ficou acordado tanto tempo, o pobrezinho está caindo de sono.Mas eu não poderia esperar até amanhã.

– Você fez a coisa certa, Grace.Danny ia enlouquecer se não soubesse o paradeiro do filho - sorri para ela.

– Vocês são casados? - ela perguntou de uma vez. Vi Mac olhar para ela pelo retrovisor.

– Ainda não, mas estou pensando seriamente na possibilidade.

– Ela é uma mulher encantadora, não devia perder tempo Taylor.Devem existir muitos homens que queriam estar no seu lugar.

– Esse é o meu maior medo, que um deles roube ela de mim. - Mac olhou para mim sorrindo, porque ele sabia que isso era impossível no momento.Só com o olhar o chamei de convencido, e ele pareceu entender.

– Você também Stella, fico de olho nele.Um homem como Mac Taylor não se encontra em qualquer lugar.

Conversamos sobre várias coisas durante todo o trajeto, quando chegamos esperamos Grace entrar no prédio onde morava e partimos.

– Eu admiro a Grace, por mais que a conheça a algumas horas vejo que ela está tentando se manter forte, não deve ser fácil perder uma filha.

– Ela não está sozinha, agora mais do que nunca sei que o Danny vai ficar por perto e tem nós também, acho que elas gostou de nós dois.

– Acho que ela tentou flertar com você - sorri para ele.Estávamos estacionando o carro em frente ao prédio onde morava.- Mac Taylor, o homem mais atraente que já conheci, que consegui deixar até as senhoras caidas de amores por ele.

Ele riu das minhas palavras, subimos o elevador conversando sobre os últimos acontecimento.Eu e ele estamos esgotados, sabíamos que era a oportunidade de descansar um pouco, porque daqui a alguns poucas horas tínhamos que voltar para o laboratório e não perder ainda mais tempo na busca daquele assassino.

XXXXXX

Poucas horas depois, quando Stella estava se arrumando para ir ao laboratório, eu já estava pronto preparando nosso café.Ouvi meu celular tocar dentro do bolso da minha calça,peguei e o número que aparecia no visor era desconhecido.

– Taylor- uma voz aveludada de mulher falou.

– Como vai Mac, lembra-se de mim? Sou eu Quinn. Preciso muito da sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se não teve muito Smacked nesse capítulo.
Será que o casal Messer finalmente vai se acertar? E o Mac e a Stella... vem uma tsunami por ai...

E mais uma vez digo: Não sou boa em escrever cenas quentes...rara Deu pra notar né?Desculpem se a "reconciliação" do Danny e da Lindsay não foi o que vocês esperavam. : )