Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 9
Um final quase feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/9

Muito tempo se passou depois desse episódio, quase um ano inteiro. As garotas entraram na faculdade, e eram as melhores alunas.

 O novo CD do Tokio Hotel ficou pronto, e cada música, cada acorde, cada palavra, exalava o amor que existia entre os quatro.

  Carol e Bill viviam um para o outro, eram o casal mais apaixonado que muita gente já viu. Era fácil de ver nos olhos deles o quanto se amavam, o quanto se desejavam.

 Bill se tornou um novo homem, com mais alegria em viver, com mais vontade de fazer o que ele amava. As letras de suas músicas sempre eram feitas para Carol, pensando nela.

 

Nas férias da faculdade, as garotas iam a todas as viagens com os meninos. O pessoal responsável pela montagem do palco, abriu uma pequena porta, bem escondida, para que as meninas pudessem assistir ao show inteiro ali, bem perto de seus amores.

 Bill, sempre ao cantar Sacred, olhava para aquele espaço, onde estava o amor de sua vida. Sempre quando olhava para lá, encontrava os olhos marejados de Carol á olha-lo.

 Aonde os garotos iam, eles levavam Carol e Evelyn atrás. Entrevistas, programas de tv, programas de rádio, entrega de prêmios. Elas estavam sempre ali, á aplaudi-los, á correr para seus braços e dar um beijo apaixonado.

 

Carol aprendeu a controlar seu ciúmes, afinal, ela também foi fã, sabia muito bem a sensação de chegar perto de seu ídolo, a emoção incontrolável que toma conta do corpo inteiro.

 Evelyn realmente fez de Tom um novo homem, apaixonado e fiel.

 Claro que inúmeras fãs odiaram a idéia de seus ídolos estarem namorando e odiaram mais ainda ao ver que elas estavam sempre por perto. Muitas dessas, tentaram atacar Carol e Evelyn, mas sem êxito.

 Por segurança, os garotos contrataram mais seguranças, que passaram a ir com as garotas para todos os lugares.

 

 

 A felicidade muitas vezes incomoda. Incomoda pessoas invejosas, sem um pingo de amor no coração. Mas a felicidade entre Bill e Carol incomodou uma pessoa, que em hipótese alguma, poderia se sentir incomodada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooutro cap curtinho *--* . proximo capitulo: " Acho que você não gostaria que seu namorado fosse morto porque você foi egoísta e não quis se separar dele, não é ? ", O destino de Bill e Carol começam a mudar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.