Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 8
Quer namorar comigo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/8

As garotas arranjaram um apartamento, bem perto do estúdio dos meninos. Chegaram com a mudança e tiraram o dia para arrumar sua nova casa.

 Os meninos como sempre ligaram, pra dizer que estavam com saudade e propuseram um jantar para comemorar a vinda das garotas para a Alemanha.

 Foram jantar num restaurante muito sofisticado. Os irmãos estavam com um ar maroto, o que significava que iriam aprontar alguma.

 Depois de fazer seus pedidos, Bill pediu um momento de atenção para os ocupantes de sua mesa.

 

- Queria falar uma coisa antes de eu e meu irmão mostrarmos o que a gente comprou. – virou-se para Carol – Quando você chegou na minha vida eu tinha certeza que você era a pessoa certa. Você trouxe alegria, magia e fantasia para a minha vida, me fez sentir algo que eu não conhecia, algo forte, inquebrável e inesquecível. Você me mostrou o amor, me fez enxergar o mundo de uma maneira diferente. Agora, oficialmente, eu te pergunto : quer namorar comigo ?

 

 Essa pequena declaração de Bill pegou todos de surpresa, inclusive Carol, que não sabia o que fazer.

 Bill colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha preta e a abriu. Dentro havia uma aliança, a mais linda que Carol já tinha visto. Era cravejada de diamantes.

Bill pegou a aliança e pegou a mão de Carol.

- Quer namorar comigo, meu amor ?

- É claro que sim !

 

Em um instante, o restaurante inteiro explodiu em palmas, vivas e parabéns para os novos namorados. Carol sabia que ao aceitar, ela estaria aceitando os papparazis  em volta dela e de Bill, guardaria o ciúmes dentro de si quando fãs enlouquecidas passarem a mão em Bill, estaria aceitando tudo de peito aberto.

 Chegou a vez de Tom

 

- Ah, então, como eu não sou o Bill, eu não sei falar palavras melosas como as dele. Mas só queria dizer que você, Evelyn, me fez mudar, me fez conhecer um Tom que eu nunca sonhei em conhecer, me tornou um homem diferente. Evelyn, quer namorar comigo ?

- SIIIIM !

 

E mais uma vez o restaurante explodiu em palmas. Agora, os quatro eram oficialmente namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap curtinho *-* nos prox. caps vai ter uma reviravolta na hist o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.