Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 10
Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/10

Sala do empresário do Tokio Hotel

 

- Mandou me chamar ? – perguntou Carol, batendo na porta.

- Oh, mandei sim Caroline, por favor, entre e sente-se. Tenho um assunto meio delicado pra lidar com você. – a cara do empresário não era nada boa.

- Ah, pode falar.

- Então, eu percebi que você e o Bill estão bem apaixonados.

- Sim, estamos

- Acho que Bill se pudesse, mudaria o nome da banda e colocaria o seu nome.

Carol não sabia aonde ele queria chegar com esse assunto, mas não seria uma coisa muito boa.

- Para ir direto ao ponto, o namoro de vocês está atrapalhando a carreira de Bill e da banda.

 

Carol ficou totalmente sem reação, como se tivesse recebido um banho de água fria.

 

- Atrapalhando a carreira deles ? Mas como...

- Sim, atrapalhando. Você acha que o namoro repentino de vocês agradou á todo mundo ? Não, não agradou. Perdemos muitas fãs devido á isso. Bill faz tudo pensando em você. Ele não faz nada pensando na banda, é tudo destinado á você. Ele até cogitou sair da banda sabia ? Achou que não estava lhe dando a devida atenção.  Ele se tornou desleixado, faz tudo rápido para ganhar mais tempo pra estar ao seu lado. Recebemos inúmeras ameaças de fãs ou seja lá quem for, ameaçando Bill de morte  se ele não largasse de você. Olha até que ponto chegamos ! Ameaças de morte. Acho que você não gostaria que seu namorado  fosse morto porque você foi egoísta e não quis se separar dele, não é ?

- Mas....mas, pessoas que pensam assim não são fãs de verdade, ameaçar um ídolo...

- O assunto aqui não é se são fãs de verdade ou não, o problema aqui é que você está atrapalhando tudo. A venda do novo disco não alcançou nem 20% do que chegou o primeiro CD, eles estão recebendo o triplo de criticas. Tudo o que eu lutei por esses garotos, tudo o que eles lutaram está indo por água á baixo por causa desse namorinho seu. Espero que você tome a decisão certa ou verá o sonho do seu namorado ir embora. Antes de você aparecer, isso aqui era a vida dele. Era só isso que eu queria te dizer.

 

Carol sai da sala sem saber o que fazer. Como uma pessoa joga todo esse peso em cima de alguém ?

 Escolher o amor de Bill ou destruir o sonho dele e dos meninos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ç.Ç tah me dando uma dor no coração de escrever essa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.