Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 4
Conselhos levados á sério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/4

De repente, Tom e Evelyn voltam á mesa, e dão de cara com um Bill e uma Carol em um clima desconfortável.
- E aí mano, vamos dar uma volta de carro ?
- Ah, por mim tudo bem Tom – responde Bill.
- Vamos garotas ? – pergunta Tom
- Já estamos indo Tom – responde Evelyn extasiada.

Ao chegarem no estacionamento, Bill e Tom se dirigem em direções diferentes. Carol segue Evelyn, que a impede de prosseguir.
- Onde você pensa que está indo, sua louca ?
- Estou indo dar uma volta de carro com você e com o Tom, oras.
- Sim, você realmente vai dar uma volta, mas não comigo e com o Tom, você vai com o Bill, retardada.
- Ah eu não vou mesmo
- Ah você vai sim. Como você é tonta garota.
- Evelyn, acorda. Eu não vou conseguir me segurar por muito tempo. Imagine ficando sozinha com ele dentro de um carro.
- É exatamente esse o intuito da nossa “voltinha”.
- Eu vou matar vocês.
- Isso, mas mata depois ok ? Agora vai logo que o Bill está te esperando. – diz Evelyn, empurrando Carol para a direção de onde o carro de Bill estava estacionado.
Carol segue para o carro, onde Bill estava encostado. Sim, aos olhos de Carol ele parecia um deus ali parado, olhos de alguém apaixonado.

- Vamos ? – pergunta Bill.
- hãm.. vamos. – responde Carol totalmente sem jeito.

Bill abre a porta do carro para Carol entrar. Francamente, onde nós acharíamos um homem que abre a porta do carro pra gente? Se alguém aí souber, corre, porque pode ter certeza que é um dos últimos exemplares no mundo.
Depois, Bill entra também no carro e dá a partida, agora eles estavam definitivamente sozinhos, coisa que Carol não queria. ( sim, ela queria mais que tudo no mundo, mas não ia demorar muito para o Bill descer do carro e dizer que Carol era louca, mas ela prometeu a si mesma se controlar ).

- E aí Carol, porque você e a sua amiga escolheram Turismo ?
- Ah, a gente nem sabe ao certo, nós estávamos numa feira de profissões, e tinha um pessoal lá explicando como era a faculdade de Turismo e uma olhou pra outra e disse: é essa.
- Poxa, bem legal. E depois da faculdade, você pretende trabalhar ?
- Ah então, depois eu pretendo fazer uma pós-graduação em arqueologia, quando eu passei no curso, os orientadores de lá perguntam no que você quer trabalhar e eu comentei sobre essa pós e eles entraram em contato com um hotel do Egito que estava precisando de guia turístico nas pirâmides, e eles me indicaram. Eu só preciso fazer 1 ano de curso e me transferir pra lá.
- Cara, isso deve ser emocionante não ? Poder ser guia turístico nas pirâmides.
- É, vou realizar um sonho meu.
- O Tom comentou que vocês estão pensando em se mudar pra cá ? E fazer a faculdade aqui.
- Ah é verdade, é uma possibilidade que eu e a Evelyn estamos pensando, assim a gente pode treinar nosso alemão e aprender o inglês.
- Ia ser maravilhoso. – diz Bill envergonhado.
- Ah, ia mesmo. Assim a Evelyn fica mais perto do Tom – tenta contornar Carol.
- É sim, nunca vi o Tom assim, ele ta eufórico, fala dela toda hora. Mas não é só por isso que ia ser maravilhoso – diz Bill olhando distraído pela janela do carro.
- Hun ? – pergunta Carol totalmente perdida e sem saber o que dizer.
- É que a gente tem tão pouco tempo pra se conhecer sabe, e esse pouco tempo que eu te conheci, eu gostei bastante de você e percebi que você é uma pessoa diferente das outras.
- Diferente, bom ou ruim ?
- Diferente de um jeito bom é claro. Sabe, é como se com você eu pudesse ser eu mesmo, como se você enxergasse como eu realmente sou e isso me passa confiança.
- Eu também me sinto assim com você.
- Isso já é um bom começo – ri Bill.
- Ah com certeza é um bom começo.

Depois disso, a conversa fluiu normalmente, como se ali estivessem dois amigos de infância que voltaram a se encontrar.
Os garotos deixaram elas em frente ao hotel onde estavam hospedadas e fizeram promessas de se encontrarem no próximo dia, para almoçarem juntos.
Momentos depois, na casa dos Kaulitz:

- Ai Tom, muito obrigada pelas dicas mano, me ajudaram muito.
- Estou pensando seriamente em fazer um Manual de Tom Kaulitz: aprenda como seduzir as garotas.
- Algumas dicas suas são preciosas, mas o título deveria ser : aprenda como ir pra cama com uma mulher em 5 minutos. – Bill dá altas gargalhadas.
- Idiota, pelo menos eu num fico nessa de amor verdadeiro.
- Graças a Deus eu num fico nessa de ir pra cama com qualquer uma.

Bill seguiu os conselhos de seu irmão ( mas se lembra constantemente de seguir só alguns ) e consegue entrar no caminho certo pra conquistar Carol. Mal sabe ele que Carol já estava conquistada antes mesmo de ele saber que ela existia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que não estão gostando da minha história Ç.Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.