Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 5
Território desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/5

Hotel

- Conta tuudooooo !! – grita Evelyn se jogando na cama.
- Nem sei como eu ainda tenho controle sobre meu corpo. – diz Carol assustada
- To vendo que a conversa foi boa.
- Foi ótima ! Acho que ele gosta de mim – Carol diz com cara de lunática.
- Acorda menina – ri Evelyn.
- Acho que entrei em coma, mais ainda to acordada, deixa eu te contar. – e Carol conta tudo, nos mínimos detalhes, sempre com pausas para as altas gargalhadas das garotas.

- Agora acho melhor a gente ir dormir, senão a gente não acorda á tempo de almoçar com os meninos. – lembra Evelyn.
- Ei, você já parou pra pensar, a gente falou, passeou com o Tom e o Bill ! Se isso por um sonho, ninguém me acorde, pelo amor de Deus.
- Já parei pra pensar sim, e eu acho que ainda não caiu a nossa ficha Carol, parece tudo irreal. E eu sei que você lutou por essa viajem porque algo te dizia que eles iam estar aqui.
- Ah, sinceramente? Sim, quando eu vi o prêmio, algo dentro de mim disse pra gente lutar por isso, porque conseguiríamos alcançar um sonho nosso. Mas quando eu pisei aqui na Alemanha eu jurava que eles não iam estar por aqui.
- Ainda bem que você me convenceu a lutar pelos dois primeiros lugares.
- Eu sou demais. – ri Carol.
- Começou. Vamos dormir vai.
E as duas se deitam ainda dando altas gargalhadas. Agora, o universo conspirava ao favor delas.

- EVELYN ! Eu não sei que roupa colocar – se desespera Carol.
- Carol, você só vai almoçar, não vai passar pelo tapete vermelho.
- Como eu fui arranjar uma amiga tão calma assim ?
- Quer saber mesmo ? Por trás de uma amiga histérica, tem que existir sempre uma amiga calma. – ri Evelyn.
- É, tem lógica. – fala Carol sarcasticamente.

Elas terminam de se arrumar e desceram para esperar os meninos.
Eles já as estavam esperando, lindos como sempre.
Evelyn deu um beijo em Tom, e Carol e Bill deram um oi sem jeito.

- Então garotas, nós levaremos vocês pra um almoço diferente. – fala Tom em um tom de mistério.
- Podem desmanchar essas caras de assustadas, tenho certeza que vocês vão adorar – completa Bill.

As garotas se olham, com uma mistura de surpresa e êxtase em seus olhos.
Entram no carro e partem ao destino desconhecido. Elas estavam no território deles e estavam totalmente vulneráveis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela foorça Mary e Maty *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.