Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 3
Sentimentos podem ser interpretados ?


Notas iniciais do capítulo

boa leituura amrs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/3

Chega a noite, e as duas garotas se dirigem para a mesma Boate.

- Isso não é bom, acho melhor eu voltar pro hotel. – diz Carol desesperada.
- Ai, como eu pude arranjar uma amiga tão histérica assim?
- É sério amiga, tem algo me dizendo que isso não vai acabar bem sabe.
- Não vai acabar bem mesmo, vai ter um final OTIMO.

Evelyn empurra Carol pela porta da boate, mal sabia Carol, que não existia plano algum, ela e Tom combinaram de deixar o destino cuidar disso, eles só dariam um empurrãozinho, o resto seria por conta dos dois.

- Olha os meninos ali na mesa. – Evelyn dá um gritinho e corre em direção de Tom.
- Lá vamos nós. – sussurra Carol pra si mesma.
“ Como alguém pode ser tão bonito assim cara ? Como diabos eu posso estar tão apaixonada assim ? Idiota, idiota, idiota !! – Carol pensa consigo mesma “

- Carol, vem aqui logo sua boba. Pessoal, essa é a Carol, minha melhor amiga. Carol, esse é o Tom, e esse é o Bill. Apesar de não precisar apresentar eles pra você.
- Ahn... oi – diz Carol totalmente sem jeito, só de ouvir o nome de Bill, seus joelhos tremem.
- Oi Carol ! – responde Tom todo animado.
- Oi – responde Bill.
- Então pessoal, vou deixar vocês se conhecerem melhor ok ? Evelyn, vamos pra pista ? - diz Tom, mesmo por trás dos protestos de seu irmão.
- Vamos sim Tom, daqui a pouco a gente volta Carol.
- ahn, ok.

Carol vê Evelyn e Tom sumirem na pista, e não tinha a menor noção do que fazer ao lado do Bill.

* CAAAARA, EU TO DO LADOOOOOO DO BIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLL !!! ELE DEEEU OOOOOOOI PRA MIIIIIIIIIIIIM – pensa Carol *

- Então Bill, eu pensei que vocês estavam em turnê ainda – Carol tenta puxar papo.
- Ah, sim nós estávamos, mas o nosso produtor nos convenceu a parar um pouco antes, pra nos dedicarmos ao novo CD.
- Ai que legal, novo CD.

Todos sabemos como o silêncio as vezes é constrangedor. E os minutos de silêncio ao lado de Bill Kaulitz, para Carol, eram torturantes. Ela necessitava ouvir a voz dele, como se isso fosse um combustível pra ela.
Até que o próprio Bill quebra o silêncio :
- Então Carol, eu percebi que você não é daqui, você veio de onde ?
- Ah eu sou do Brasil * AAH ELE FALOU MEU NOOOOOOOOOME * .
- Olha, uns dos meus sonhos é visitar o Brasil.
- Aposto que as fãs brasileiras iriam amar uma visita sua.
- E o que te trouxe aqui pra Alemanha ?
- Ah, eu e a Evelyn, nós prestamos vestibular pra Turismo, e nessa faculdade, as duas melhores colocadas ganhariam uma viagem aqui pra Alemanha, e nós duas conseguimos os dois primeiros lugares.
- Nossa, parabéns ! Devem ter estudado bastante, não ?
- É, passamos um bom tempo estudando, era nosso sonho visitar a Alemanha.
- E o que te atraiu aqui na Alemanha ?
- Não sei bem, foi uma paixão que despertou do nada sabe ?
- Sei bem como é isso, o nosso coração é bem bobo, se apaixona muito rápido.

Foi como se tivessem soltado um gás paralisante em cima de Carol, ela não conseguia se mexer, nem dizer nada. Será que ela havia entendido bem ? Aquelas palavras ditas por Bill teriam um sentimento escondido por trás ? Ou Carol estava tão desesperadamente apaixonada por ele e achou significados diferentes em simples palavras ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kem axa q tah pessimo levanta a mão o :D
gostaram ? deiixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.