Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 2
Mas sonhos são despedaçados facilmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/2

 As duas sentaram-se à mesa. Carol sentia como se o seu coração fosse sair voando pela sua boca, seu amor estava a alguns metros e ela não podia tocá-lo, era como se ela tivesse voltado nos dias em que enlouquecia em seu quarto, sabendo que ele estava em algum lugar onde ela nunca poderia chegar.

 Depois de alguns minutos, o que para Carol parecia séculos, Tom chega na mesa e se senta na cadeira ao  lado de Evelyn, Carol espera que Bill se sente ao seu lado também, mas ele nem se mexeu do seu lugar no bar.

 Segurando as lágrimas, Carol vê Evelyn sendo levada por Tom até a pista de dança e desaparecendo na multidão.

 Carol grita por Bill em seus pensamentos, se segurando pra não voltar a ser a Carol que ela soltou no banheiro.

 Horas se passam e Bill continua em seu lugar, e Carol lutava com suas lágrimas e a vontade de sair correndo dali. Mas ela, com essa luta interna, não percebia Bill olhando de rabo de olho pra ela, com os olhos brilhando.

 Depois de muito tempo, Evelyn reaparece, dá um beijo na boca de Tom e se dirige para a mesa. Bill se levanta, dá mais uma olhada em Carol e vai embora com Tom.

Só agora Carol percebe que Evelyn está sem batom nenhum e com o cabelo todo bagunçado.

 

- Estou vendo que as ultimas horas foras ótimas em ?

- Ai Carol, ele é um SONHO ! Porque você está do mesmo jeito que eu te deixei ? O Bill não veio aqui ?

- Não quero falar sobre isso, me conta o que aconteceu entre vocês.

- Ah, to flutuando. Ele chegou aqui na mesa, disse que gostou pra caramba de mim, e me convidou pra dançar, lá na pista a gente se beijou muito, quase desmaiei sem ar lá no meio.

- Vão se encontrar de novo ?

- Sim, de meu telefone pra ele, e combinamos de vir aqui amanhã de novo.

- Genial miga ! – diz Carol do fundo do coração, pelo menos alguém realizou seu sonho.

- O que foi amiga ? Que cara de choro é essa ?

- Já disse que não quero falar sobre isso, vamos pra casa ? To passando meio mal.

- Ta bem, vamos.

 

 Já no hotel onde estavam hospedadas, Carol se jogou na cama e chorou a noite inteira. As esperanças de conquistar Bill foram quebradas em mil pedaços, sua realidade alternativa se dissipando novamente. Mas no fundo, estava muito feliz por Evelyn, esperava que ela e Tom dessem certo, mesmo conhecendo o passado amoroso de Tom.

 Dormiu imaginando se Evelyn e Tom começassem a namorar, ela não teria chance de conquistar Bill.

 

-  Bom dia Miga ! – diz Evelyn exalando alegria.

- Bom dia.

- Que cara inchada, andou chorando né ?

- Não, só acordei cedo demais, ao meu rosto fica assim.

- Eu sei que você está assim por causa do Bill, e não adianta negar. Mas eu tenho um plano, e Tom aceitou me ajudar.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FALOU DOS MEUS SENTIMENTOS PRO TOM.

- Relaxa que o Bill disse que adorou você.

- Carol morrendo.

- Calma minina, hoje a noite promete ! – riu Evelyn

 

Carol sentiu suas pernas desaparecerem, o mundo dar voltas em torno dela. Estava realmente acontecendo ? Ou Evelyn tinha dito aquilo pra amenizar a dor da amiga ?

Só o frio da noite traria as respostas que Carol precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.