Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 1
De frente para os sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/1

Boate In Die Nacht  - Madgeburg/Alemanha

 

- Cara, essa boate está muito boa! – diz Carol, para sua amiga Evelyn, que se encontrava ao seu lado.

- Demais! Olha quanto gatinho tem por aqui amiga !!

- Verdade Evelyn, aqui na Alemanha só tem homem bonito, to vendo que essa viagem vai ser boa demais.

- Vamos pra pista Carol, vamos dançar um pouquinho.

 

 Se dirigindo para a pista, Carol e Evelyn passaram pelo bar, onde havia dois rapazes que futuramente fariam suas vidas virarem de cabeça para baixo, mas que por momento, não chamaram a atenção das duas garotas.

 Dançaram muito, e como era só o começo do final de semana, combinaram de voltar lá no outro dia para continuaram a se divertir, pois elas mais que ninguém, mereciam essa pequena diversão.

 Como dito, voltaram no outro dia, mas algo aconteceria de especial nessa noite.

 

- Carol, acho que eu estou tendo visão ou você me deu Fada Verde e não me avisou.

- Pela sua cara eu até diria que você viu os meninos do Tokio Hotel – riu Carol.

- Se esses meninos que você disse, pode se resumir ao Tom e o Bill, é eu vi sim!!

- Vai zuar com a sua mãe, Evelyn. Já disse que brincar com o Bill no meio não me agrada em nada.

- Mas dessa vez não é nenhuma brincadeira amiga, eles estão ali no bar sentados, e olhando pra cá.

- Você realmente não está brincando – diz Carol com pavor, e um arrepio percorrendo todo o seu corpo, como se algo dentro dela pudesse sentir a presença do seu grande amor.

- Não, e por isso, olha pra mim e respira bem fundo, e tranca a fã fanática e histérica dentro de você, nós temos que nos segurar se queremos que eles nos olhe como mulheres, não como malucas, que precisam ser internadas urgentemente.

- Ok, mais controlada que isso eu morro. Onde eles estão ?

- Só avisando, o Bill está lindo. Olha pro bar, eles estão á esquerda do pilar.

 

Quando Carol vira em direção ao bar, se depara com o que ela sonhou á anos. Evelyn tinha razão, Bill e Tom estavam sentados ali, como deuses. E o que mais a assusta, é que eles estavam olhando exatamente na direção dela e de Evelyn.

Carol se vira novamente para Evelyn, sem acreditar em seus próprios olhos.

 

- Miga, são eles !! Mas espera aí, eu pensei que eles estavam em turnê ainda. E se forem covers deles miga ?

- Cala a boca Carol, eu sei muito  bem que são eles e você também, você só está correndo da verdade, o que é isso ? É o Bill, Carol ! Aquele por quem você chorou durante tanto tempo, aquele por quem você espera até hoje.

- É, eu só estava confirmando, será que a gente pode ir no banheiro por 2 minutos ? Eu preciso botar pra fora a Carol verdadeira.

 

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SÃO ELEEEEES EVELYN !!!!!!!!!!!!!!! SÃO EEEEELLLLLLEEEEEEEEEEEEESSSSS!!!

- Carol !!! Você está espantando todo mundo, e ainda está borrando toda a sua maquiagem chorando desse jeito!

- EU NÃO ACREDITO QUE EU SAÍ DE LÁ E NEM PEDI UM AUTOGRAFO – chora Carol copiosamente.

- Sabe o que as pessoas fazem quando alguém entra em estado histérico ? Dá um belo tapa na cara dessa pessoa, e eu acho que você não quer sair daqui com um rosto inchado, quer?

- Não, não quero, mas miga, são os meninos ali, são eles! Como você está assim toda tranqüila?

- Eu to quase explodindo igual você, mas eu tenho que me controlar, se não, quem vai te impedir de sair correndo do banheiro, pular no colo do Bill e roubar um beijo dele? Porque eu sei bem que é isso o que você vai fazer se eu não te segurar.

- Acho que eu vou ter que voltar ao normal, se não você não vai me deixar sair daqui.

- Exatamente.

 

Carol volta a se controlar, refaz a maquiagem arruinada por seu choro e sai do banheiro, acompanhada por Evelyn.

 Avistaram os irmãos de longe, agora de costas para elas.

 

- O que a gente faz Evelyn ?

- Deixa eu pensar, nós não podemos chegar chegando, temos que esperar eles chegar na gente e puxar papo.

- Alôô, Terra pra Marte, eles são os caras mais lindos da Alemanha e nós, meras mortais.

- Como você é boba, eles estavam olhando pra gente, quer dizer que rola um certo desejo.

- Ok, vai gênio das conquistas, dá um jeito de eu casar com o Bill.

- HÁ HÁ , sua chata. Vamos sentar naquela mesa ali, perto deles, tenho certeza que eles vão vir conversar com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.