Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 12
Cartas na mesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/12

Evelyn chega em sua casa o mais rápido possível e vai direto á sua carta, onde está a carta deixada por Carol.

 Ela desdobra o papel e percebe a letra tremida e a tinta borrada. Percebe que a carta foi escrita em um momento de desespero.

 

Evelyn,

 

Quando você ler essa carta, eu já vou estar muito longe da Alemanha. E espero que você cumpra o juramento que você fez a mim.

Você queria saber o motivo de eu ter terminado com o Bill, então antes de te contar isso, peço que não me condene, não me julgue por minha atitude tomada diante da situação. Eu só queria ver ele feliz.

O empresário dos meninos me chamou hoje de manhã na sala dele, e me disse que meu namoro com o Bill estava estragando a carreira da banda, a carreira tão sonhada e desejada pelos garotos. Disse também que o Bill estava recebendo ameaças de morte, a venda de CDs e produtos do TH caiu por minha causa. Eu estraguei o sonho deles amiga, sonho que eles lutaram tanto pra conseguir, e eu vim, de enxerida, e estraguei tudo ! Eu não posso ver o Bill perdendo a sua vida,  ele sempre disse que a banda era sua vida, por um capricho, um egoísmo meu.

 Você deveria ver os olhos do empresário quando ele disse essas coisas pra mim. Era um olhar acusador, e eu pude enxergar a verdade. Eu estava estragando a vida do Bill.

 Sabia que ele cogitou sair da banda porque não tinha tempo pra mim ? Largar por causa de uma pessoa egoísta como eu, que nem pode enxergar o mal que estava fazendo.

Depois dessa conversa, eu fui falar com o Bill. Tive que dizer palavras que me cortaram como navalha. Dizer á ele que não o amava mais e que nunca havia sentido o amor dele por mim, joguei na cara dele que era um amor unilateral. Disse que não podia agüentar mais o pouco tempo que ele tinha comigo.

 Quase morri pra dizer essas coisas á ele, não pode imaginar o quanto doeu ver os olhos de espanto dele, de dor. Novamente uma idiota lhe feriu o coração. Logo eu que jurei tantas vezes fazer ele feliz, lembra ? Eu condenava todas por fazer ele sofrer, por não merecer o seu amor, seu carinho, seu olhar de homem apaixonado. E eu fui e fiz a mesma coisa, lhe abri feridas cicatrizadas. Fiz ele derramar mais lágrimas, sentir mais dor.

 Agora eu espero que ele consiga seguir em frente, me esquecer pra sempre. Eu conto com a sua ajuda pra ficar do lado dele, arranje uma garota pra ele, ajude ele á ser feliz de novo. Acabe com tudo que posso lembrar a mim, faça ele esquecer que eu existo, como se toda a nossa historia fosse apenas um sonho bom. Enquanto isso, eu vou assistir a felicidade dele de camarote, e vou ficar aqui, pra sempre, vivendo das lembranças que eu vou carregar pra sempre comigo.

 Você já deve saber onde eu estou. É, eu aceitei a proposta do Egito. Tive que abrir mão de um sonho pra alcançar outro.

 Não se preocupe comigo ta ?Vou tentar reconstruir meu coração, só sei que nunca vou poder esquecer ele, ele vai ser pra sempre o meu namorado, o único que eu amei de verdade.

 Agora amiga, vou parar por aqui. Cuida dele ta ?Cuida exatamente como você dizia que cuidaria nas nossas brincadeiras.

 Lembra da promessa. NUNCA poderá contar nada disso ao Bill, eu disse tudo aquilo a ele,  pra ter a certeza que ele me odiaria, pra que ele sinta nojo de mim.

 Um dia, quando o Bill estiver feliz, com outra garota, amando-a, conte isso ao Tom, depois dele prometer que nunca contará ao Bill. Não quero que o Tom sinta raiva de mim, quero que ele entenda o sacrifício que eu tive que fazer.

 

Carinhosamente,

 

                                                                                         Carol.

 

 

- Meu Deus, como ele pode fazer isso com ela, logo com ela ? Se alguém pedisse pra que ela pulasse de uma ponte pelo Bill, ela faria. – disse Evelyn, com lágrimas nos olhos. Como um amor tão grande tem que ter um final assim ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEENTE, miiiiiiiiiil disculpas cara, eu num conseguia acessar de jeitu nenhum a minha conta aki no Nyah Ç.Ç mas agora eu voltei e pra fiicar (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.