Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 11
Feridas Profundas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/11

- Bill, eu preciso falar com você. – disse Carol.

- Pode falar meu amor, estou ouvindo. – disse Bill tentando  beijar Carol, mas para a surpresa dele, ela se afastou.

- Eu quero terminar com você – e após isso, uma dor imensa dominou o peito de Carol, como se estivessem enfiando milhões de adagas em seu coração.

- TERMINAR ? – perguntou Bill espantando, Carol nunca havia visto tanta dor e tanta surpresa no olhar dele.

- É Bill, terminar. A gente não é mais o que era no começo do namoro, eu sei, as pessoas mudam, mas eu não vejo mais o casal tão apaixonado como a gente era. Você nunca tem tempo pra mim, quando eu preciso de alguém eu preciso recorrer á Evelyn, porque você nunca está lá pra me ajudar. E eu sei que você duvida do meu amor, assim como eu duvido do seu.

 Bill não sabia o que falar, olhava para Carol incrédulo, como se esperasse que ela falasse : É brincadeira seu bobo. Mas essa frase nunca veio.

 Carol lutava contra suas lágrimas, ela precisava ser forte o suficiente, não podia demonstrar sua dor á ele, por mais gigantesca que ela fosse.

- Mas..mas, você sempre disse que não se importava com a minha ausência ás vezes, e eu NUNCA duvidaria do seu amor, não sei por que você duvida do meu.

 Á essa altura da conversa, Bill já estava chorando, quebrando mais ainda o coração de Carol, como se ele já não estivesse suficientemente quebrado.

- Desculpa Bill, mas não dá mais pra mim, eu não consigo mais sentir o amor em você.

Nem consigo mais sentir o meu próprio amor.

 Dizendo isso, Carol vira as costas e sai, não dava mais pra agüentar as lágrimas, ela suspeitava que fosse explodir com tanta dor. Nunca tinha visto tanta mágoa nos olhos de Bill, lágrimas tão sofridas, logo ele que lutou e sofreu tanto pra encontrar o amor de sua vida e veio Carol e lhe feriu mais ainda, mas essa nova ferida era a mais profunda de todos, e impossível de cicatrizar.

 Ela correu todo o caminho, até a casa onde ela dividia com Evelyn. Esbarrou em inúmeras pessoas, mas ela só queria deixar logo aquele lugar, onde tudo lembrava Bill, e a dor no coração dela aumentava á cada passo.

 

- Evelyn, socorro – suplica Carol ao telefone.

- Meu Deus, o que aconteceu ? Nem dá pra entender você direito, para de chorar e me diz o que esta acontecendo.

- Só vem pra casa agora, eu preciso de você.

- Ok, estou indo o mais rápido possível.

 

Chegando em casa, Evelyn se depara com Carol largada no chão, encostada na parede e chorando muito.

- Cah, o que foi ?

- Eu terminei com o Bill. – mais lágrimas e mais dor inundam Carol.

- COMO ASSIM ?

- Eu não posso contar agora minha amiga. Só me abraça.

Evelyn ampara sua tão amada amiga, ela só não podia entender o porque de Carol ter terminado com Bill, e nunca havia visto tanta dor em um olhar.

 

15 minutos depois

 

- Carol, pelo amor de Deus, não vai !

- Eu preciso ir Evelyn, é a oportunidade da minha vida.

- NÃÃÃÃO ! E o Bill, e eu ? Você nem me contou o que você fez, e você num vai embora nesse estado Carol, você não parou de chorar um minuto sequer.

- Por favor amiga, eu te imploro, não me empeça de ir, não tenha mais forças pra fazer nada. Só me acompanha até o aeroporto, e não me pergunte mais nada.

 

Evelyn leva Carol até o aeroporto, onde a mesma não parou de chorar.

Chegando no destino, Carol abraça forte Evelyn, como se fosse uma despedida pra sempre.

- Obrigada amiga, por entender mesmo no meu silêncio. Quando você chegar em casa, olha em cima da sua cama, vai ter uma carta. Me jura que não vai mostrar nem contar á ninguém o que está escrito lá. Só poderá contar quando ele tiver me esquecido.

- Como assim esquecido...

- Só me jura, só preciso ouvir isso;

- Eu juro Carol, mas por favor não vá.

- Eu preciso ir amiga, não posso suportar mais um minuto aqui, sabendo que ele está por aqui. Quando você ler a carta você vai entender, e espero que você entenda a minha atitude também. Agora eu preciso ir, meu avião vai sair. Eu te amo sempre minha amiga.

- Eu também te amo, mas você vai me ligar, não é ? Isso não é uma despedida permanente.

- Não Evelyn, não é permanente. Eu vou te ligar todos os dias. Me promete mais uma coisa ?

- Pode falar.

- Cuida dele por mim ?

- Eu não sei o que você fez, mas só de olhar você, eu posso enxergar o Bill, e eu prometo que vou cuidar dele.

 

Em um ultimo abraço, Carol segue para seu novo destino. Poderá ser uma nova vida ? Tendo que conviver com essa dor, que ela tem certeza que nunca vai passar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIIIL PERDÕES AMORES, to sem internet á quase 1 mês, tah dando paau geral aki em casa com a via rádio, fora que tô lotadassa de trab, ENEM ¬¬ mas sempre quando minha internet colaborar, eu vou postaar por aki (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.