A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 6
Conversando com o Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para postar mas só recebi um comentario capitulo anterior!Nesse quero pelo menos 5,senão não posto o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/6

POV. HERMIONE GRANGER

Coloquei a mão na cara e tentei me esconder com o cabelo.Gina me olhava como se eu fosse doida.Devia parecer porque eu estava prestes a me enfiar em baixo da mesa.O que ele estava fazendo num shopping trouxa?

–Você está louca Hermione?O que esta fazendo?-Gina perguntou

–Ginny,discretamente,vire sua cabeça para a direita, à uns 90⁰. -Ela começou a fazer o que eu dizia- A uns 10 metros à sua frente tem...

–Draco Malfoy!-Ela me interrompeu

–Cala-Boca Gina!Ele vai te ouvir!-briguei

–O que será que ele está fazendo em um shopping trouxa?-Ela falou me ignorando completamente

–E eu vou saber!

–Vamos atrás dele!-Ela se animou

–Não!E se ele nos vir?

–Mas Mione!Temos que investigar!

Droga!Ela estava certa!

–Infelizmente,você está certa....

–Então vamos atrás dele!

– Ele vai te reconhecer!Olha Gina, precisamos saber o que ele está fazendo aqui, então,como eu estou “diferente” ele não irá me reconhecer.Você fica aqui!

Eu acho que ela ia protestar, mas eu a ignorei e sai andando.

Draco estava andando pelo shopping,provavelmente perdido porque olhava para todos os lados,fiquei seguindo-o por uns 15 minutos,até que ele parou na frente de uma loja de antiguidades e entrou.

Nesse momento fiquei muito curiosa, o que o Malfoy iria querer em uma loja de antiguidades trouxas?

Me escondi atrás de um espelho velho ,que estava atrás do Malfoy,e fiquei ouvindo a conversa dele com o atendente:

–Posso ajudar?-Perguntou o atendente

–Estou procurando por isto-Ele pegou um papel com, provavelmente, uma foto.

O atendente olhou por um instante a foto e depois foi para os fundos da loja, deixando Malfoy sozinho.

Essa é a hora Hermione, tem que aproveitar que ele não te reconhece!Ou não?Deveria ficar só espiando?Claro que não!É a oportunidade perfeita, pode ser a única!Mas e se ele me reconhecer?Nem você se reconheceu Hermione!Quem dirá o Malfoy!Ai meu Merlin!Estou ficando louca!Conversando comigo mesma, onde já se viu?

Depois da minha luta interna decidi ir, mas, diferente das outras vezes, não tinha nenhum plano, e essa ideia me apavorava.

Dei a volta na loja,ficando assim, atrás de um armário e de frente para o Malfoy.

Vamos lá Mione,é agora ou nunca!

Pov. Draco Malfoy

Ainda não acredito que estou num shopping trouxa!A que nível me rebaixei!Mas o motivo vale a pena.Se não encontrasse o que procurava,teria muitos problemas.Minha família dependia disso,a vida de todos nós. Estremeci ao me lembrar o que aconteceu da ultima vez que um Malfoy falhou.Meu pai,além de ter sido levado para Azkaban , foi torturado ao voltar para casa junto comigo e minha mãe.Agora,graças a ele,estava esperando em uma loja de um shopping trouxa enquanto a marca queimava em meu braço.Ela era uma lembrança de quem mandava e quem abaixava a cabeça,quem era o servo quem era o mestre,mas, acima de tudo,era um lembrete do que acontecia quando se falhava.E eu não podia falhar.

Pensava nisso enquanto andava pela loja.Será que o atendente era tão incompetente assim?

Ouvi uma barulho e, logo depois,um xingamento.Me virei e andei em direção á um armário.Tinha alguém ali.


POV. HERMIONE GRANGER

Droga!Droga!Droga!

Estava prestes a fazer a minha entrada triunfal mas, consegui derrubar um vazo(Que graças a Merlin não quebrou) que estava em uma prateleira fazendo um enorme barulho.Praguejei nem tão baixo quanto esperava.Ótimo! Lá se foi minha entrada triunfal!

Ouvi passos vindo em minha direção e fiquei desesperada,incapaz de me mover.

–Olá?-Ouvi a voz do Malfoy atrás de mim

Me virei lentamente para ele,esperando ser estuporada a qualquer instante.Quando estava completamente virada para ele vi a boca dele se abrir lentamente,em uma expressão de surpresa.Será que ele tinha me reconhecido?

–Ahhn,eer,oi...-Malfoy aguejou.Não deixei de sorrir.Ele não tinha me reconhecido!

–Olá Malfoy!-Disse,tentando manter a voz normal

–Como..?-Ele começou, espantado.Mas eu o interrompi.

–Todo o mundo mágico conhece os Malfoy!-Eu sorri.Aquilo estava ficando divertidíssimo!

Ele pareceu surpreso ao perceber que eu era uma bruxa ,mas logo se recompôs .

–Não esperava encontrar uma bruxa por aqui.Muito menos uma tão bonita assim.

Sorri.Ele me achou bonita!Ele definitivamente não me reconheceu!Resolvi entrar na brincadeira afinal,o que eu tinha a perder?

–Ora,você deve dizer isso a qualquer garota.E eu que não esperava encontrar um Malfoy aqui!

Draco ia me responder mas o atendente o interrompeu

–Sinto muito senhor, não temos o que procura mas,segundo nosso catalogo ele pertence a uma família muito rica e antiga.Se quiser tentar a sorte-O atendente entregou um papel a Draco.-Aqui esta o endereço,mas não creio que vão vende-lo.

Dito isso o atendente saiu.

–Que tal se formos conversar em algum lugar?-Draco me perguntou

–Claro!Podemos ir a uma sorveteria!-Eu tentei ser o mais extrovertida quepude,ou seja,muito pouco.

–Uma o que?-Ele ficou confuso

–Ah,prometo que vai adorar.-Segurei seu pulso e o levei a sorveteria mais próxima.

POV. DRACO MALFOY

–Huum!-Ela tinha acabado de enfiar uma colher daquele negocio,como chamava mesmo?Sovrete... srovete....Enfim,aquilo era muito bom,mas, é claro que não diria isso a ela, afinal,era uma coisa trouxa!-Até que não é ruim.

–Eu não disse que você ia gostar?-disse ela enquanto sorria e levava uma colher daquele troço a boca.

–É,mas como esse negocio foi feito por trouxas eu não sei.-eu disse sarcástico enfatizando a palavra trouxa com um tom de deboche.Uma sombra de raiva passou pelo rosto dela mas logo voltou a sorrir.

E como ela sorria meu Merlin!Parecia que tudo estava lindo e perfeito,mas para ela deveria estar,diferente de mim.Isso me fez lembrar uma coisa.

–E então,me fale sobre você.Acho que não estuda em Hogwarts ou já teria reparado em você!-Eu falei no melhor tom galanteador que tinha.

–Meus pais não são bruxos se é isso que quer saber.Sou nascida trouxa e se tem alguma coisa contra isso,Acho melhor eu ir.-Ela ficou brava e começou a se levantar.

–Ah!Nao,não tem nenhum problema nisso!-Tinha gostado dela e acho(que meu pai não ouça isso)que dessa vez não faria diferença .

Ela levantou as sobrancelhas,descrente,mas voltou a se sentar.

–Serio?Um Malfoy que não abomina os nascidos trouxas?

–Porque?Se tem algo contra isso acho melhor eu ir.-eu brinquei usando as mesmas palavras que usara antes.A expressão de descrença se dissolveu e ela sorriu.Pelo jeito a noite seria divertida.

POV. HERMIONE GRANGER

–Então,-disse ele tentando mudar de assunto.-de onde você é?

–Daqui mesmo.

Ele pareceu surpreso com a minha resposta.Pensou um pouco e depois disse:

–Então você estuda em Hogwarts!

–Ah.Sim.-Não sei se deveria ter dito mas,Draco estava sendo tão legal comigo,não queria mentir para ele…

–Tenho certeza que teria reparado em você antes.-Ele estava achando estranho,ai Merlin oque eu vou fazer!

–Acho que não,eu mudei bastante nas férias,ninguém reparava em mim desse jeito antes...-Realmente não queria mentir para ele.

–Bom,agora que eu reparei,vou te colocar na minha lista.-Ele sorriu

–Lista?-Perguntei

–Das garotas mais bonitas de Hogwarts.Alias,você é de que casa?Sonserina eu sei que não é.

–Sou da Grifinoria.-Eu falei simplesmente

–Ah,e eu achando que tinha achado alguém perfeito!Parece que sou único nesse mundo não é?-Ele brincou e nós rimos.

–Ah!Claro!Super perfeito,senhor fuinha!-eu revidei

–Você com certeza é uma Grifinória!-Gargalhamos novamente

E assim se passaram horas cheias de brincadeiras e provocações.Nunca tinha imaginado que o Malfoy pudesse ser tão legal!Uma pena que ele não soubesse com quem estava sendo legal.

–Ah Malfoy!Nunca pensei que você pudesse ser legal!-Eu disse num momento em que tínhamos conseguido parar de rir

–Ah!Nossa!Que consideração!-Ele se fingiu de ofendido-Alías,me chame de Draco!

–Claro Mal...Draco!-Sorri

–Engraçado,estamos a um tempão conversando e ainda não sei seu nome!-Ele disse surpreso

E agora?Não queria mentir para ele,mas também não podia dizer a verdade!

–Madonna é que não é-Brinquei tentando mudar de assunto

Ele riu e disse:

–Conversamos tanto,acho que vou pegar uma água-Ele se levantou

–Não vai conseguir pagar com dinheiro bruxo -eu sorri

Ele voltou e eu lhe entreguei uma nota

–Que coisa estranha ouvi ele murmurar

Draco se foi buscar a água e quando estava voltando ouço uma voz irritada:

–Hermione,o que estava pensando?Me deixou duas horas plantada te esperando!Deu um trabalhão te achar e...-Ela disse isso muito rápido me virei e a vi no mesmo instante que ela viu Draco.

–Gina?-Eu me assustei ao mesmo tempo que ela dizia “Malfoy?” e este: “Hermione?”

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os 5 comentarios!São só cinco gente!!Não postarei o próximo sem esses!
Beijos com gloss fruta-cor!