A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 5
Gina esta morta


Notas iniciais do capítulo

Descupa a demora,bloqueio criativo...essa parte ainda não esta bolada,so mais pro meio da historia entao....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/5

Pov. Hermione Granger

Ok,agora eu vou,definitivamente, matar a Gina!Ela acha mesmo que eu vou sair na rua com essa roupa:http://www.polyvore.com/hermione/set?id=75053662?Não que tenha ficado feio, é que... Simplesmente não parecia ser eu!Nunca tinha usado roupas assim, e nem pretendia usar!Só não tinha esganado a Gina ainda porque provavelmente tropeçaria se tentasse andar com aquele salto.

–Eu disse que você podia ser bonita Hermione!Era só querer!-Ela falou super contente. Fiquei morrendo de dó de acabar com o sonho dela de eu virar uma super paty!

–Olha Ginny nada contra, mas... Não tinha uma roupa mais... annhh...conservadora?

–Mais do que isso?Ta louca?Ainda peguei umas menos chamativas e menos curtas porque tenho amor a minha própria vida!-Ela parecia indignada. Mais chamativo que aquilo,só uma fantasia de carnaval!

–Gina!A ultima vez que usei uma roupa curta assim em público, foi em uma competição de natação!E eu tinha sete anos!

Assim que disse isso a porta do meu quarto se abriu e minha mãe apareceu,acho que ela ia me dar algum recado mas parou no meio do caminho,boquiaberta.

–Filha você está... Maravilhosa!-Foi minha vez de ficar boquiaberta. Como assim maravilhosa? Achei que ela ia brigar com a Gina e fazê-la devolver minhas roupas!

–Viu Mione!Até sua mãe concorda!Porque você não gostou?-Gina pareceu meio cansada de mim... (Gina: Estava mesmo! Você era muito resistente à moda!) (Hermione: Sai Gina, agora é minha vez de contar a história!)

–Ai. Bem... Por que... Sabe. Tipo... Ficou... Sei lá... Diferente... -é, eu não achei um motivo para não ter gostado,acho que estava apenas sendo teimosa...(Gina:Ah!Com certeza!)(Hermione:Sai Gina!)

–Diferente é bom minha filha!Só gostaria que colocasse um short maior, por favor. -Pelo menos NISSO minha mãe me ajudou!-Mas,se você acha que estragaria o visual não precisa trocar.-Ela disse olhando para Gina,que sorriu para mim.Eu já sabia a resposta.

–Hermione querida, o Bonnie ligou, amanhã será a festa de 15 anos dela, nesse endereço. -Ela me entregou um papel. – Se se apressarem dá tempo de ir ao shopping com pra o presente.

Ao dizer isso ela saiu.

Como assim dá tempo?Peguei meu relógio e olhei as horas. 19h30min!!Gina tinha chego às 8hrs da manhã, tínhamos ido ao beco diagonal às 08h30min e voltado às 13h30min.

–VOCÊ FICOU SEIS HORAS ME ARRUMANDO????-Berrei para a ruiva

–Claro!Não tive só que te arrumar, tive que pintar o cabelo, por aplique, fazer a sobrancelha...

–Tá, tá!Já entendi!Vamos para o shopping!-Interrompi

–Tá louca Mione?Com essa roupa?Tenho que me trocar!-Ela disse incrédula.

Não vi problema com a roupa, era a mesma que ela tinha chegado.Disse isso à ela e ela pareceu assustada.

–Hermione!Nós vamos ao shopping!Isso é roupa de ficar em casa!

–Então porque nunca te vejo usando roupas assim na sua casa?

–Porque minha mãe não deixa!Vamos, eu não vou demorar, já estou maquiada e com o cabelo pronto.

Meia hora depois...

Fiquei olhando a roupa de Gina:http://www.polyvore.com/ginny/set?id=75060739 pra que tanto?Nós só íamos ao shopping!Eu estava prestes a falar isso quando lembrei que estava usando algo parecido, droga!

Meu pai quase teve um surto quando me viu, mas, infelizmente, achou bonito.

Minha mãe nos deixou no shopping e disse para jantarmos lá.

Assim que entramos no shopping, todos os garotos começaram a olhar.Eu estava acostumada porque minhas amigas trouxas eram bonitas mas,dessa vez,fiquei meio nervosa porque sabia que parte dessas olhares eram para mim.Depois que me acostumei,acabei gostando.Realmente,Ginny tinha razão nada melhorava mais o astral do que se sentir bonita!

Gina me fez entrar em TODAS as lojas!Mas, foi melhor do que eu imaginava... Para Hermione!A Gina já estava mudando minha cabeça!Mas em compensação, consegui arrasta-la a uma livraria, comprei quatro livros trouxas e, adivinhem?Ela também levou um!Pelo menos isso Gina aprendeu comigo!Compramos o presente da Bonnie e fomos jantar, pedimos um lanche no McDonald's. Enquanto o pedido não vinha nós ficamos conversando.

–E ai?Tá gostando do novo visu agora?-Gina perguntou se referindo a uns garotos da mesa ao lado que não paravam de olhar para nós.

–Acho que sim, mas não por causa do que você está pensando!-Eu respondi, rindo.

–Sei, sei... Mas até eu fiquei surpresa!Não sabia que eu era tão milagrosa assim!-Eu mostrei a língua para ela-O Ronald vai se arrepender de ter ficado com a Lilá ao invés de você!

Ia responder que não to nem ai para o Rony quando me assustei:O que ele estava fazendo ali?

Continua...

Gente to indo viajar,o capítulo IA ser maior mas não vai dar tempo de eu terminar então pra vcs não ficarem sem nada postei só isso,bjinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs semana que vem!Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Hermione." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.