A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 7
Resolvendo problemas.


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente!Eu sei que demorei,mas acabei que eu fui viajar e não deu pra posta.Ficou meio curtinho porque ainda estou com meus parentes em casa então não dá para escrever muito.
Queria dedicar esse capítulo à minha co-autora,Isabel,por ter me ajudado e lavado minha louça semana passada.Queria dedicar também aos 9 lindos leitores que favoritaram a fic!
Estou com 31 leitores!!!!!!Ai que maximo!Só tem um problema,desses 31,só 12 já comentaram.Que tal se esses outros 9 aparecessem?
E TEM MAIS!ESSE È IMPORTANTE!
Algumas pessoas comentaram sobre Dramione,será?Minha co-autora está quase me esganando pra que sim,mas ainda não tenho certeza...Vou deixa-los curiosos porque sou ma!
Vou parar de enrolar vocês,boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/7

Pov. Hermione Granger

Por mais que eu estivesse encrencada, não deixei de dar risada pelo fato de termos dito o nome um do outro ao mesmo tempo.Quando eu comecei a rir o Malfoy,quero dizer, o Draco e a Gina me olharam como se eu fosse louca.O que,na verdade, podia ser verdade,o que eu estava pensando ao ir à uma sorveteria com o Draco?

Enfim...Eu estava ferrada.

–E então?Não vai dizer nada?-Gina,delicada como sempre!

–O que você espera que eu diga?-Indignei-me

–Ah!Não sei!Que tal:Gina,me desculpe por te deixar sozinha por horas num lugar completamente estranho para ficar de papo com o Malfoy!Aliás...Malfoy? Será que eu dormi enquanto te esperava e tudo isso é só um sonho?

Eu ri novamente.Simplesmente não sabia o que dizer e dar risada me dava mais tempo para pensar nisso.Eles finalmente perceberam que eu não ia dizer nada então Draco se virou para ir embora.

–Não!Draco,espera!-Peguei seu pulso para impedi-lo de ir.

–Por que não disse quem era?Me fez de bobo e isso vai ter volta!Malfoys nunca são feitos de bobos!Por que nãodisse quem era desde o começo Granger?-Ele disse meu sobrenome como se fosse um chingamento.Droga!Ele estava bravo!

–Não disse,primeiramente, porque se dissesse você não ia falar comigo e depois porque você não perguntou.Achei que adivinharia quem eu era quando eu disse que era uma nacida-trouxa e uma sextanista grifinória...-Eu desabafei.Ele ia dizer algo mas eu não deixei,agora que tinha começado eu ia terminar.-E agora você vai embora simplesmente porque sou eu!Não se importo com meu sangue ou com minha casa comunal,mas é só descobrir meu nome que amarela!Malfoys não são feitos de bobos ,mas agem como uns as vezes!

–Gente!É só eu ficar fora por algumas horas e tudo isso acontece!-A ruiva se pronuncia como se estivesse vendo um filme.

–Não se intromete!-Gritamos eu e Draco ao mesmo tempo e logo depois caímos a risada.Era a segunda vez naquele dia que fazíamos isso.

Aquela risada foi como um pedido de desculpas porque quando nos recuperamos ele estendeu a mão para mim:

–Amigos?-Ele sorri

–Amigos. -Retribuo o sorriso e aperto sua mão.

–Ótimo!Agora que o casal fez as pazes,alguém me explica o que aconteceu?-Gina diz impaciente.

–Claro!-Voltamos a sorveteria e contei o que havia acontecido para ela.Óbvio que não disse que estava seguindo Draco.Eu estava a procura de um presente para minha avó.Pelo menos é o que o Malfoy acha,ele acreditou em mim tão facilmente!Acho que estou ficando boa nesse negocio de mentira.

~*~*~*~*~

Deixei meu endereço para Draco para podermos trocar corujas.a manca dos Malfoy esta com alguns problemas que Draco acabou não me dizendo então teríamos que usar a coruja dele.

Voltamos para minha casa e,quando chegamos minha mãe disse que a Bonnie tinha ligado e avisado que teria que levar um par.Mas somente eu porque participaria de uma valsa ou qualquer coisa assim e teria que ter um acompanhante para dançar.Mas que imensa droga!É só eu não quere ser vista por ninguém que aparece um milhão de jeitos diferentes de ter que aparecer em publico.

Fomos para meu quarto e assim que Gina fechou a porta eu me deixei tomar pela psicose.

–Pelas cuecas rosas de Merlin!Como vou arranjar um par até amanhã?Não posso chamar o Harry ou o Rony,eles só não podem me ver assim!Não posso simplesmente aparecer lá sem um par!-Desesperei-me

–Ai Hermione!Como você é burra!Aproveita que você ficou amiga da doninha e chama ele pra ir com você!-Minha amiga disse com a maior naturalidade.

–Está louca?Não posso simplesmente chamar o Malfoy para ir comigo!!!!

–E porque não?Me dê apenas um motivo!

–Porque...Porque...porque não ué!-É eu não tinha um motivo.É impressão minha ou isso fica cada vez mais frequente?

–“Porque não” não é um motivo!Vamos!Quando o Malfoy te mandar uma coruja você o convida.-Ela cruzou os braços me fazendo lembrar da Senhora Weasley,ou seja, ela ia me obrigar à convida-lo.

E então,como se lesse os pensamentos da ruiva,uma coruja negra de olhos verdes bicou minha janela.

Deixei a coruja entrar e peguei o pergaminho em sua pata.Era de Draco como imaginei.

Olá Hermione,

Sério,é muito estranho fazer isso.Cheguei em casa e pensei:”Eu virei mesmo amigo da Granger? Aquela menina que me socou no terceiro ano aparentemente por motivo nenhum?Draco Malfoy,agora você enlouqueceu de vez.”

Acredita que para te mandar essa coruja e tive que dizer para minha mãe que a carta era para a Pansy?A propósito, o nome dela é Yoflam,a coruja não minha mãe. Nome estranho né?Leia ao contrario e entendera. Se puder,dê comida à ela que provavelmente está com fome.

Draco Malfoy

Dei comida à Yoflam (sério,só esses Malfoys mesmo.) e peguei um pergaminho e uma pena.

Quando ia escrever Gina ficou me encarando e aquilo realmente me incomodou.

–Dá pra parar?-Perguntei à ruiva

–Não.Tenho que garantir que vai convida-lo.

Bufei mas a deixei ali.

Olá doninha,

É ,eu também acho estranho.E eu não te soquei sem motivo.Você realmente mereceu!E dizer que a carta era para a Parkinson?Faça-me o favor!

Enfim, Eu tenho que ir em uma festa amanhã e vou prescisar levar um par.Como não quero que Meus outros amigos me vejam ainda...O que você acha de ir comigo?Responda logo e então mandarei as informações.

Hermione Granger.

Terminei de escrever a carta e a amarrei à coruja.Fiquei observando-a voar rumo a mansão dos Malfoy enquanto imaginava qual seria a resposta de Draco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram?
Odiaram?
Comentem qualquer coisa!!
Beijinhos com gloss fruta-cor!!!!