A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 10
Adeus tio Nathan - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oie,era para eu ter atualizado ontem,mas não deu certo.Então aqui está mais um curto capítulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/10

Uma vida perfeita.Era nisso que Elizabeth tanto sonhara,só queria ter uma casa bonita junto com sua linda família.Uma grande casa junto com uma grande família,poder se divertir em eu enorme quintal com sua enorme e linda família.Mas infelizmente ela não tinha nenhum dos dois,a casa era a locação de um assassino e a família estava magra e suja.Mas o que faz ela voltar para aquela floresta é um grito,o grito de um conhecido.

–Por favor,não faça isso comigo,eu não mereço. - Gagueja Nathan.

–Hahahaha,tu acha mesmo que eu vou te deixar fugir,se sim você está totalmente errado. - Ele puxa Nathan pelo cabelo (ou pelo o que sobrou) e o amordaça - Vamos escravo.

O silêncio invade a floresta novamente.

–Você ouviu isso? - Pergunta Eliza.

–Sim,e creio que tenha sido de uma pessoa. - Responde Alex preocupado.

–Sera que é dele? - Pergunta Chloe,percebendo que já fazia tempo que Nathan não voltara do "banheiro".

O medo invade todos,será que aquele grito que fez o sangue deles gelar era do tio?Eles não precisaram da resposta. Eliza acorda Sam e Mason e começa a correr em direção ao grito.Sem nem pensar todos a acompanham.Galhos de arvores batiam na cara de Alex,mas ele não estava nem aí,o irmão corria perigo.Ele tinha que ajuda-lo.

–Me solte,por favor. - Implorava Nathan. - Eu quero viver,me solte,só lhe peço isso.

–Não se preocupe querido amigo,nos já estamos chagando.Seu fim está mais próximo do você imagina,você ira se surpreender ... - Ele não termina a frase.A policia estava investigando o porão.

O que tinha naquele porão era pior do que qualquer filme de terror.Esqueletos e carniças humanas,coisas que traumatizariam qualquer pessoa,mas que eram o "amor" de Jeffrey. As horas passam.Era quase 21:00 quando a policia se foi,levando tudo que um dia fora parte da historia de Jeffrey. Sorrateiramente (e acompanhado de Nathan) ele entra no porão,logo na entrada ele pega sua arma e vistoria o local para ver e não tem nenhum policial ali.

–Está limpo. - Conclui ele. - Vamos jegue. - Diz ele dando um pescotapa quando Nathan passa. - Bem... Parece que deixaram alguns brinquedinhos,os meus favoritos.

Os brinquedinhos na qual Jeffrey se referia não eram nada amigáveis. Um deles era um mesa com algemas no quatro extremos e que conectadas na tomada dava um choque capaz de fazer uma pessoa desmaiar.

–Vamos relaxar? - Diz ele,empurrando Nathan para a parede onde continha quatro algemas de couro marrons que ficavam presas na parede. - Você vai ficar aí até que seus familiares cheguem.

–Como você sabe que eles vão vim?

–Pelo simples fato de que eles são muito burros. - Responde Jeffrey com a maior certeza que uma pessoa pode ter.

Não muito longe dali seis pessoas desesperadas corriam em direção do nada,mas infelizmente parece que aquele porão ficava no nada.Pois foi bem lá que eles foram parar.Eles estavam de volta em sua casa.Estavam na casa do assassino,onde eles sabiam que iam morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo,gostaram? Se sim por favor deixem review.E se acham que eu mereço mais recomendem a historia.Até.
P.S.: Sim,eu estou enrolando para a historia durar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.