A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 9
Escondidos,mas não seguros


Notas iniciais do capítulo

Aqui est mais um capitulo,espero que aproveitem.
Por favor:
—Comentem
—Favoritem
—Recomendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/9

O delegado já estava a ponto de se demitir,tinha menos de dois dias que foi transferido para essa cidade e já tem assassinos a solta.Sua cabeça estava prestes a explodir.

-Então delegado. - Diz um gordo policial que antes fora magro feito palito. - Nós acreditamos que o famoso assassino que há tempos acreditavam que estava morto não está morto.

-Então vocês estão dizendo que tem um assassino a solta nessa cidade,que não foi um caso de ladrões.Mas assim de um Serial Killer? - Diz o delegado que devia ter por volta de uns 30 anos,mas já com uma cara desgastada e com uma coluna torta.

- Isso mesmo,por anos nós achamos que tínhamos matado ele,mas deve ter sido apenas mais uma vitima.Nós começamos a achar isso depois da morte de um casal seguida da morte do delegado. - Diz o policial com uma ruga na testa. - Que dizer,é o que nós policiais achamos,mas os vizinhos daquela família acham que o atirador era um deles,que ou eles são ladrões ricos ou são seguidores do assassino.

-Como é mesmo o nome do assassino?

- Jeffrey Lee Lucas,ele tem até um verbete no Wikipedia. - Fala o policial quase estufando o peito para dizer  "Esse assassino famoso é da minha cidade,tome na cara policiais sem assassinos." - Todas as vitimas deles eram daqui.

O delegado olhou pela janela e percebeu que já estava anoitecendo,ele tinha mandado quase todas as viaturas da cidade para poderem achar as pessoas,mas nenhuma tinha voltado.A preocupação estava matando ele.Só queria que tudo aquilo acabasse logo.

-Já chega.Eu não vou mais ficar aqui esperando resultados,vamos para essa casa. - Diz o delegado totalmente decidido. - Vamos achar essa família.

...

Eles estavam arrependidos,não deveriam ter ido mais fundo para a floresta.A fome batia,a pouca comida que eles tinham conseguido pegar foram comidas ou derrubadas.O medo florescia em cada um deles,eles ia morrer?Todos já sabiam a resposta mas nenhum iria falar em voz alta.Pensamentos obscuros rodeavam eles.Duvidas e criticas brotavam.Só queriam que aquela tortura acabasse logo.

O som da sirene acorda todos,mas o medo de que algo ou alguém pudesse atacar eles faz com que eles fiquem em silencio.Alex olha para o celular (de novo) era 18:37 eles estavam ali desde das 14:46,ele tentara ligar para todos,mas não conseguira,a rede era falha na floresta.

...

O cheiro de sangue inunda a casa,Jeffrey no porão se divertia  só de pensar no rosto de susto quando o delegado chegasse.Ele não estava preocupado,aquela família era muito burra para poder conseguir se safar.A zoada da policia invadindo a casa chega até Jef,que não se preocupa,ele sabia que ninguém nunca iria achar ele.Mas decidiu sair,ele queria se divertir com seus novos brinquedinhos.

O vômito bate no chão da cozinha e se espalha,o cheiro era horrível e com certeza era de mais de um corpo.Os policiais começam a revistar a casa,mas já sabendo que aquilo seria inútil  Eles estavam mais preocupados com eles próprios do que com a família desaparecida.

-Eu estou com fome,mãe! - Reclama a pobre Sam. - Nós vamos para a casa logo?

-Sim querida. - Mente Eliza. - Nós todos iremos ir para casa logo,logo.

Todos sabiam que nunca iriam voltar para a casa,até mesmo Sam já tinha a notado que eles estavam em perigo.Eles só queriam ter a esperança de que algo bom ia acontecer.Mesmo sabendo que ia acontecer ao contrario,e essa foi a primeira vez desde que eles se mudaram para lá que eles estavam certo.

Ele caminhava lentamente,observando os animais.Ia sem medo,sabia que eles estavam por ali,sabia que logo ia se alimentar de carne humana de novo.Já tinha planejado tudo.Já estava de olho na sua primeira vitima.

Nathan comia escondido,ele dissera que iria para o banheiro.Não aguentava mais aquele silencio,então sorrateiramente pegou um pedaço de bolo e escondeu na roupa.Ele comia com muito gosto,mas se sentia observado,estava desconfiado.Já sabia que não devia ter acreditado no bonito desconhecido,ele era o assassino,ele era o do mal.

-Coma querido,mas se lembre que faz mal comer de mais. - Fala Jeffrey.

Assustado com aquela visão ele grita,e esta foi a ultima coisa que os Brown's ouviram de Nathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,qualquer erro de conexão ou ortográfico só falar :)