A Casa Dos Horrores escrita por The Boy With Books


Capítulo 11
Adeus tio Nathan - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bem,aqui está mais um lindo e curto,capítulo.Espero que gostem.
E eu quero falar uma coisa antes que esqueça.

Killua,você é demais,sério. Você é foda.Muito obrigado,de verdade.Tenho certeza de que você não vai se arrepender te ter recomendado a minha historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341323/chapter/11

Nos capítulos anteriores de "A Casa dos Horrores" ...

Após se mudarem para sua nova casa,a família Brown acha que sua vida vai mudar totalmente para,mas,infelizmente eles estavam errados.E eles só percebem isso tarde demais,quando eles convidam um total estranho para morar com eles,o misterioso advogado chamado Henry. Na verdade esse misterioso advogado é um assassino em série que pretende matar aquela família que o acolheu.E ele resolve fazer isso no aniversario da doce Sam,foi a partir daquele momento que o terror começou.

Agora...

-Então você vai simplesmente desistir dessa família? - Pergunta o policial enquanto comi uma rosquinha.

-Sim,é claro.Provavelmente aquele sangue que nós achamos sejam deles.Além do mais,mesmo que não seja eles vão morrer do mesmo jeito.Vamos deixar que o mistério do assassino continue. - Responde o delegado,sem tirar o olho da tela do computador. - Ninguem desa cidade gostava deles,para os moradores,essa família era um intrusa.

-Mas eles não sabiam sobre o assassino.Não é culpa deles, deveríamos tentar procura-los.

-Eu já disse que eu não vou.Se quiser procura-los faça isso sozinho. - Responde o delegado logo após dar risada de uma piada qualquer no Facebook.

Só dava para ouvir a zoada dos grilos,Chloe verificou a hora em seu iPod,era quase nove da noite.

-Já? - Pergunta ela,para si mesma. - Pai,tente ligar para a policia.Nós já estamos mais perto da torre. - Diz ela apontando para algo que estava muito longe. - É melhor a gente tentar ligar para a policia do que simplesmente entrar na casa e,provavelmente,morrer.

-Você está certa. - Diz Alex pegando seu celular.Já que tinha sido o único que lembrara de fazer isso.

Ele liga para o número e espera,muito.

-Alô.  - Diz o delegado quase implorando para que não fosse nada,para poder ir para a casa.

-Alô,aqui é Alex. - Diz ele com a voz tremendo. - Eu queria que a policia viesse visitar minha casa.Na East Side com a 96.Sim,a parte rural da cidade. A antiga casa do prefeito,mais especificamente.

-Ah,vai se foder seu filho da puta.Fique sabendo que trote é crime.Rapariga. - Grita o delegado,desligando o telefone na cara de Alex.

O mesmo re-liga varias vezes para a delegacia.Mas ninguém atende.

-Acharam que era trote e desligaram.O jeito é nos entrarmos. - Diz ele,tristemente.

-Nunca,está doido? - Responde Eliza - Nós podemos,e devemos,pedir ajuda de alguém da vizinhança.

-Odeio fazer isso,mas tenho que concordar com minha mãe.Nos corremos risco de vida. - Fala Mason - É o único jeito.

-Não! Vocês não percebem?Ele é meu irmão,se formos pedir ajuda,quando voltarmos ele pode já estar morto.Se vocês não entrarem,eu vou.

E lá vai Alex,andando bravamente em direção a saída do porão,que ficava fora da casa.

-Você tem certeza disso? - Diz Eliza acompanhando ele.

-Sim meu amor. - Responde ele dando um beijo no nariz de Eliza.

-Então eu também vou. - Fala Eliza.

E lá se vai Eliza e Alex juntos de Sam,Clhoe,Chris e Mason. Achando que era só conversar que o assassino ia soltar Nathan.

- Quer um pouco? - Pergunta Jeffrey - É um dos últimos copos do que restou do antigo delegado.

- Eles não vão vim,desista! - Retruca Nathan,já com as mãos inchadas por estar tanto tempo preso.

O porão era totalmente horrível,sua parede,que um dia fora branca era apenas uma mistura de mofo e fungos. E do lado da mesa de tortura estava uma geladeira,um fogão e uma pequena estante,contendo desde pequenos objetos a crânios ainda vermelhos de sangue.

- Bem,eles estão demorando mais do que eu esperava,achei que eles... - De novo,Jeffrey não termina a frase.Ele vou sons de passos acima dele.Logo desliga a luz e tampa a boca de Nathan para o mesmo não gritar.

- Você tem certeza de que quer fazer isso? - Pergunta Sam,com medo.

Sim,ele é meu irmão e eu irei salva-lo. - Responde o nervoso Alex enquanto abria o que seria um tipo de porta que ficava fora da casa.

Eles descem pela escada até chegar no porão,que estava totalmente escuro. O medo do inexistente penetra todos,o que antes era a duvida de um assassino agora havia e transformado em verdade.

- Ora,ora,ora. - Fala o silencioso Jeffrey enquanto liga a luz - Achei que nunca chegariam. Você está errado Nathan,eles chegaram. - Fala o assassino apontando a arma para o local onde Nathan esta amarrado.

- Você? - Grita Eliza,se sentindo mais nojenta do que nunca.Ela havia traído seu marido com um assassino,isso não podia ser verdade. - Não pode ser,você é um advogado. - Acusa ela sabendo que o que falava era mentira. - Corram,meninos!

Chris foi o único que recebeu a mensagem a tempo e sai correndo para fora do porão,mas foi impedido por um tiro no pé feito por Jeffrey.

- Vocês são patéticos  - Diz ele indo em direção a Alex e passando a arma - que ainda estava quente - na boca do mesmo.

Ele sobe a escada e tranca a saída,depois tranca a entrada.

- Que o jogos comecem. - Ele aponta a arma e atira na luz.

O escuro domina o porão,e uma zoada de tiro cala os grilos,quem teria recebido aquela bala?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Caso sim deixem review,caso não deixem review.
Por favor,qualquer erro só avisar.

—Deixem review.
—Favoritem.
—Recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Horrores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.