Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou aqui com mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/9

Pov. Violetta

O dia foi bem terrível, fiquei desesperada ao saber que Angie tinha sido sequestrada, liguei logo para o Studio e pedi que avisassem a todos! Todos vieram a minha casa nos dar forças e Pablo passou o dia lá! Foi até que meu pai não aguentou mais e saiu, e voltou já de madrugada com Angie! Eu fiquei muito feliz ao vê-los entrando pela porta, ela estava fraca, mas nada que um bom descanso não resolvesse, eu a ajudei com o banho, dei boa noite para ela e fui dormir, e no outro dia chegaria ao Studio com ótimas noticias!

Pov. German

Quando acordei vi Angie dormindo em meus braços feito um anjo... Ela era meu anjo, que desceu do céu para me fazer feliz! Por mim, passaria dias ali, olhando para ela, mas eu tinha que fazer uma ligação, fiquei ali por mais alguns minutos e me levantei devagar, para que não a acordasse, me troquei, desci as escadas, fui até o escritório e peguei meu celular.

German: Alô!

- Alô!

German: Sou, eu German, eu queria pedir informações sobre o caso da minha esposa, do sequestro de ontem... – Não estávamos casados ainda, mas, para mim, ela já era minha esposa!

- Ah sim, Senhor German Castilho?

German: isso mesmo!

- Bom, ontem a noite quando nos ligou avisando o endereço, nós cercamos a casa e quando os sequestradores voltaram nós os surpreendemos e predemos eles! O homem já tinha uma passagem na polícia, constava uma prisão domiciliar por alguns dias e entre outras coisas. Eles estão presos até o julgamento do Juiz, e o depoimento de sua esposa, creio que ela será convocada em breve!

German: Ah sim... Muito obrigada... Bom dia!

- Por nada! Tenha um bom dia!

Confesso que fiquei aliviado por eles estarem presos, porque já tinham feito muito mal, acho que para toda nossa família!

Sai do escritório, e quando eu ia subir as escadas, a campainha tocou, e resolvi atender! Quando abri a porta, era Pablo, fiquei um pouco surpreso, eu sabia que ele estava ali para ver Angie, e sim, isso me enciumava um pouco! Mas ele era amigo dela, eu não podia impedi-lo de vê-la... Ele também ficou muito preocupado com ela!

German: Olá, Pablo, Bom dia! Entre! Você veio ver a Angie?

Pablo: Bom dia German! Obrigada! Sim eu vim vê-la! Ela está?

German: Sim, mas acho que ainda está dormindo, mas vou ver se já acordou! Fique a vontade, sente-se!

Pablo se sentou e eu subi as escadas, entrei no quarto e Angie não estava mais deitada, foi quando eu a vi saindo do banheiro, ela estava com um de seus vestidos mais bonitos, um dos que eu mais gostava! Ela já estava andando normalmente e estava melhor.

Angie: Bom dia meu amor, eu já ia descer! – ela deu um selinho em meus lábios.

German: Eu acordei e desci para telefonar, confesso que foi difícil sair do seu lado! – ela sorriu pra mim.

Ela andava de um lado para o outro pegando pulseiras, indo até o espelho arrumar o cabelo, até que a puxei pela cintura.

German: Ei assim você vai me deixar tonto!

Nós dois rimos e eu passei a mão em seus cabelos macios e a beijei, foi um beijo longo e apaixonado... Depois continuei passando a mão em seus cabelos e olhando nos olhos dela e ela sorrindo para mim.

German: O Pablo veio te ver...

Angie: Ah, eu já estou descendo!

Pov Angie

Eu acordei mais disposta e melhor, ainda sentia algumas dores no corpo, mas nada de mais, German não estava mais ali comigo, ele devia ter ido resolver algo no escritório, eu me arrumei, ele voltou e disse que Pablo estava me esperando, senti um certo tom de ciúmes vindo dele, mas fingi que não percebi.

Eu terminei de me arrumar, demoramos uns 10 minutos, descemos de mãos dadas, até que vi Pablo e o abracei.

Angie: Bom dia Pablo! – eu disse o abraçando!

Pablo: Bom dia minha amiga? Como você está? Como você me dá um susto desses?

Eu me afastei e sorri para ele.

Angie: Então... Mas eu já estou bem não precisa mais se preocupar! E os alunos?

Pablo: Bom, quando Violetta nos avisou, todos ficaram desesperados e as aulas ficaram o dia todo suspensas! Mas de madrugada Violetta me ligou avisando que German tinha te encontrado e que estava bem, eu disse que podia me ligar a qualquer hora que tivesse noticia, então eu enviei uma SMS para os alunos que eu tinha o contato na minha agenda, informando que você estava bem e pedi que avisassem todos!

Angie: Nossa, sério? Me sinto mal por ter preocupado a todos! Mas agora todas sabem que estou bem e eu vou chamar a Villu para irmos ao Studio...

German: Na-na-ni-na-não! A senhorita hoje vai descansar! Nada de trabalho hoje!

Pablo olhou para mim e concordou com a cabeça!

Pablo: Sim, German tem razão! Hoje você precisa descansar, amanhã você vai! E eu já falei com Antonio e ele concordou! Eu passei aqui para te ver e para que Villu não fosse sozinha!

Angie: Ah é, então agora vocês dois vão fazer uma campanha para que eu fique presa dentro de casa?

German: Não meu amor, não é isso... É que você ainda não está totalmente recuperada, precisa descansar, só por hoje!

Angie: Tudo bem, mas só por hoje! E Pablo, avise os alunos que estou bem e amanhã eu volto, peça para que não se preocupem comigo!

Violetta desceu e me cumprimentou, nem tomou café e saiu com Pablo, estavam um pouco atrasados! E eu? Bom, eu fiquei em casa... Confesso que detestava ficar sem fazer nada! Mas pelo menos estava com German!

Eles saíram e fomos tomar café.

German: Se sente melhor? – ele disse servindo suco para mim.

Angie: Sim, algumas dores no corpo, mas acho que éde cansaço e tensão, mas tudo bem! E outra, com sua companhia tudo fica ótimo! – ele sorriu pra mim e demos um selinho...

German: Que bom que está melhor, porque daqui dois dias nos casamos!

Com tanta coisa, já estava até me esquecendo do casamento! Por sorte, tudo já estava organizado!

Angie: Nossa é mesmo, essa três semanas voaram!

German: Ainda bem, aquela minha cama é grande mais para dormir sozinho! - Eu olhei para ele e senti minha bochechas ficarem vermelhas e abaixei a cabeça. Ele levantou minha cabeça de modo que eu olhasse para ele – Eu te amo, e não vejo a hora do nosso casamento!

Angie: Eu também te amo! E não vejo a hora de estarmos juntos para sempre!

Nós nos olhamos e nos beijamos...

German: Já está tudo pronto para o casamento, mas para a lua de mel não! Eu pensei em uma viagem...

Angie: É verdade... Eu não tenho a mínima ideia do que vamos fazer... Você quem sabe!

German: Eu sei o que vamos fazer... – ele fez uma cara de sem vergonha para mim

Angie: Geeerman!!! – Eu o surpreendi e ri!

German: Bom, eu pensei em... Não vou te falar, vai ser surpresa, será uma viajem!

Angie: Ah me conta?

German: Não, vai ser surpresa!

Angie: Tá bom... Tudo bem... Mas vê lá o que você vai fazer em! Não quero ir muito longe e nem ficar muitos dias fora!

German: Tudo bem meu amor, fique tranquila!

Terminamos de tomar o café e German passou o dia todo cuidando de mim, como se eu fosse uma boneca de porcelana, não me deixou só um minuto e fazia de tudo para eu me sentir bem, confesso que eu gostava muito disso... German tinha um extremo carinho comigo e eu com ele, e estava cada dia mais apaixonada por ele!

Pov. Violetta

Cheguei no Studio com Pablo e todos estavam loucos perguntando por Angie, eu e Pablo resolvemos convocar todos no Zoom para explicar a situação, eram todos perguntando ao mesmo tempo e não entenderiam nada naquela bagunça. Os alunos entraram e se sentaram e eu fiquei de pé ao lado do Pablo.

Pablo: Bom, gente! Acho que como muitos já sabem a Angie está bem e está em casa! – Eu senti uma certa respiração alivio vindo de todos – Ela não se machucou nem nada, só estava fraca e precisava de hoje para descançar!

Maxi: Mas o que aconteceu ao certo?

Violetta: Bom, Angie foi sequestrada. – Quando eu disse isso todos arregalaram os olhos – Mas por nossa sorte os sequestradores não eram lá muito experientes . – Eu olhei para Pablo e ri e ele fez o mesmo – E a uma hora dessas já foram pegos pela policia! Angie já está bem, está em casa, e amanhã ela virá dar as aulas normalmente!

Depois que eu e Pablo explicamos os alunos ficaram mais calmos, e cada um foi para sua sala, o dia no Studio foi bom, mas parece que não foi a mesma coisa sem a aula da Angie, não que seja porque ela é minha tia, mas parece que ela alegrava a vida de todos naquele Studio! Todos ficaram muito preocupados com ela, até Ludmila, que querendo ou não me surpreendeu muito! Mas tudo bem, eu até estava começando a me acostumar com a “nova” Ludmila, mas eu ainda estava esperta com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Bom o capítulo não teve lá essa coisas mais ficou legalzinho! :)
Não sei se poderei postar no decorrer da semana, mas vou tentar!
Estou tendo muitas provas, então complica...
Beijos e até a próxima... Não se esquecem de deixar suas opiniões! Amo ler o que você acham! :D
Qualquer coisa me chamem lá no Twitter @ClaraAlonso_FC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.