Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o capítulo 10, em especial para todas as leitoras que mais me elogiam e elas sabem quem são! (y) Estou postando por vocês!
Las quiero ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/10

Pov. Angie

Acordei cedo e bem melhor, hoje eu dou aulas normais, mas amanhã eu já vou ter que me ausentar novamente por causa do casamento! Ontem German e Pablo insistiram para que eu não fosse dar aula, eu sei que era para meu bem, mas eu não gosto de ficar sem fazer nada, mas German cuidou muito bem de mim! Eu me arrumei desci e tomei café, me despedi dando um beijo em German e eu e Violetta fomos em direção ao Studio.

Cheguei ao Studio e fui para a sala dos professores, estavam todos os professores por lá, e Beto como sempre atrapalhado com as coisas e derrubando tudo, quase deixou cair café quente em mim.

Beto: Ops, desculpa Angie!

Angie: Tudo bem! – eu ri vendo a cara dele de preocupado e ele saiu para a sala dele.

Antes de sair Pablo me chamou.

Pablo: Angie, espera.

Eu voltei meus passos.

Angie: O que foi Pablo?

Pablo: Na sua ausência eu vou contratar uma nova professora de canto e se ela for bem eu vou deixar vocês duas e diminuir um pouco a sua carga horária, afinal você trabalha muito! – Ele sorriu pra mim. – O que você acha?

Angie: Tudo bem, você é o diretor, faça como quiser! – Eu sorri pra ele, afinal, não via nada de mais em uma nova professora! – Bom eu vou pra minha aula!

Eu sai e fui dar minha aula, quando entrei os alunos começaram a cantar “Juntos somos más”! Tinham feito umas mudanças, me emocionei muito e confesso que ficou ótimo, quando terminaram os agradeci, respondi ao máximo todas as milhares de perguntas que me fizeram do tipo “E você não ficou com medo?” , “Como era o lugar?” , “E quem eras os sequestradores?”, “O que eles pretendiam fazer com você?”, “E como foi ser salva por seu príncipe encantado?” Confesso que essa do “príncipe encantado” eu fiquei sem jeito de responder e apenas sorri! Foram uns 30 minutos de um alvoroço em tanto, mas eu consegui dar minha aula, e no final me despedi avisando que ficaria mais alguns dias fora por causa do casamento e eles me olharam com aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança, e sim, meu coração ficava muito apertado por ver aquelas carinhas... Mas era poucos dias, eles teriam uma nova professora, e afinal, era uma boa causa!

Pov Pablo

Bom, a Angie ficaria fora por alguns dias, e com o casamento acho que ela precisaria de alguns bons dias de folga e eu cedi, mas os alunos não podiam ficar sem professora todo esse tempo, dai resolvi olhar alguns currículos, já que Angie tinha concordado com minha ideia, então resolvi chamar uma tal de Manuela. Beto me avisou que ela estava em minha sala e fui até lá conversar com a moça, quando entrei, me deparei com uma moça muito bonita, tinha os olhos castanhos claros, cabelos castanhos escuros e lisos como ceda.

Pablo: Olá... Você é? – Dei uma de quem não sabia, só para confirmar se era ela mesmo...

Manuela: Sou Manuela, vim até aqui porque me chamaram para a vaga de professora de canto.

Ela tinha uma voz muito bonita, logo deu para perceber que seria uma ótima professora de canto.

Pablo: Sim eu sou Pablo, o diretor do Studio – Eu disse me sentando em minha cadeira e estendendo a mão para ela – Bom, fui eu que te chamei, gostei do seu currículo, acho que está apta para o cargo e precisamos de uma nova professora!

Conversamos todos os detalhes, e eu gostei dela, ela demonstrava atitudes em seu tom de voz e demonstrava ser uma mulher muito decidida sobre o que queria. Eu apresentei o Studio para ela e alguns alunos que encontramos pelo caminho.

Pablo: E é isso... Esse é o nosso Studio... Então nos vemos na segunda? Na sua primeira aula?

Manuela: Sim! Na Segunda-Feira estarei aqui!

Sorri para ela, nos despedimos e ela foi embora. Liguei para Antônio e avisei que já tínhamos uma nova professora.

Pov. German

Eu estava na sala com Ramalho, quando Violetta e Angie chegaram, estávamos com uma bagunça de papeis...

German: Ramalho, acho que está tudo pronto! Leve esse papeis para o escritório!

Ramalho: Sim German, vou coloca-los na sua mesa!

Ramalho pegou os papeis todo atrapalhado.

Angie: Quer ajuda Ramalho?

Ramalho: Não, está tudo bem!

Ramalho saiu e Angie veio me abraçar e me deu um beijo.

Violetta: E como foi seu dia papai?

German: Foi bem, não tão bom sem vocês mas foi bem... E o de vocês?

Angie se sentou ao meu lado no sofá de modo que ficássemos abraçados.

Angie: Foi bom, me despedi dos alunos e fiquei com o coração na mão quando vi aquelas carinhas deles!

German: Mas logo você volta pra eles, eu preciso de você um pouco só pra mim né!

Nós três rimos!

Violetta: Pois é Angie, lembrei de uma pergunta que você não nos respondeu na classe... Você se lembra que perguntamos, qual foi a sensação de ser salva por seu “príncipe encantado”? - Eu olhei para Angie e sorri para ela esperando o que ela diria – Bom acho que você pode responder agora!

Angie olhou para mim.

Angie: Foi maravilhoso...

E nós dois abrimos um largo sorriso um pro outro e eu a beijei.

Violetta: Bom, eu vou deixar os pombinhos a sós, e vou organizar algumas coisas no meu quarto...

Nós nem demos atenção para o que Violetta disse, continuamos nos beijando e só escutei o que ela disse.

Amanhã é nosso casamento, e se eu estou Feliz? Sim!!! Será o dia mais feliz da minha vida! Eu finalmente estou me casando com a Angie, a mulher da minha vida, hoje quando fiquei sozinho esperando por Ramalho me lembrei de muitos momentos nossos...

Quando a vi pela primeira vez...

Quando ela caiu em cima de mim...

Quando tentei beija-la no meu carro...

As maçãs carameladas...

Quando ela chorou em meus braços pela primeira vez...

O nosso primeiro beijo, que ela me surpreendeu!

Quando eu a beijei pela segunda vez...

Enfim, acho que tudo isso foi o que nos uniu dessa tal forma que não conseguimos nos imaginar um sem o outro...

Pov. Angie

Bom, meu casamento é amanhã, e eu estou nervosa, porem muito feliz! Eu e German, estávamos no sofá e ele me contou que lembrou de muitas coisas nossas, juntos...

Angie: Aquelas maçãs carameladas estavam ótimas...

German: Lembra da primeira vez que eu te disse, eu te amo? Quando você sujou minha camisa, pediu demissão? Poxa, você me deu um fora! – nós rimos!

Angie: E como poderia esquecer? Uma declaração tão linda, não saia da minha cabeça em momento algum! Ah, mas eu também de declarei pra você e você me disse não!

German: Nem sei como eu pude dizer uma bobagem daquelas, eu te amava de qualquer jeito, eu nunca seria feliz com a Jade!

Angie: Ah, e você lembra quando fingiu desmaiar? Quase me matou de susto!

German: É mas você também tinha que se vingar né! Mas eu consegui o que queria..

Angie: E o que você queria?

German me beijou, e me surpreendeu!

German: Isso, mas um beijo seu!

Angie: Quantos mais você quiser – eu sorri para ele e nos beijamos de novo! – Finalmente estaremos juntos, a partir de amanhã... Para sempre!

German: Sim, eu não vejo a hora! Eu te amo!

Angie: Eu te amo mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, esse capítulo ficou até legalzinho né!
O que acharam da ideia das fotos? Bom, eu gostei! E espero que vocês também!
Beijos e até o próximo capítulo ♥
Contato: @ClaraAlonso_FC