Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, sei que estão ansiosos por este capítulo... Desculpem a demora, mas essa semana estive doente, tive provas na escola, mas agora está tudo bem! Bom, aqui está o capítulo 7 pra vocês e espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/7

Pov Violetta

Laura ficou pálida.

Violetta: Me responda Laura, o que você está fazendo ai?

Laura: Eu? É... Bem... Eu estava, limpando este vaso... Que estava com uma poeirinha... Nada de mais!

Violetta: Ah, sim! O Vaso sei – falei com um tom de desconfiança, ela abaixou a cabeça e saiu.

Eu realmente, não tinha engolido aquela desculpa esfarrapada do vaso com poeira, e cada vez mais eu desconfiava dela!

Pov Laura

Eu estava escutando a conversa do senhor German , senhorita Angie e Violetta , eles conversavam sobre o casamento, Violetta saiu, mas nem dei importância, só percebi que ela estava na cozinha quando me surpreendeu... levei um susto, mas acho que ela se convenceu com a desculpa, eu preciso ficar mais atenta! Não posso ser despedida antes de... Terminar o que vim fazer aqui!

Alguns dias depois...

Pov German

Eu, Angie e Violetta estávamos muito felizes juntos... Planejávamos o casamento, elas pediam meu palpite para tudo, eu não entendia muito bem de decoração de festas de casamento, eu sou um engenheiro e não um decorador... Então praticamente concordava com tudo, eu amava o que as duas faziam!

A noite, fiquei com Angie até bem tarde, ficamos no sofá, vendo alguns filmes, conversando... No outro dia desci para tomar café, Violetta já estava na mesa.

German: Bom dia filha!

Violetta: Bom dia papai!

German: E Angie? – eu perguntava por ela todas as vezes que não a via na mesa...

Violetta: Ainda não desceu, mas eu vou chama-la agora, vamos nos atrasar!

Violetta subiu as escadas e voltou descendo as escadas correndo...

Violetta: Papai, papai!

German: O que foi Villu?

Violetta: A Angie papai... A Angie...

Violetta começou a chorar e não conseguia falar, comecei a me preocupar, ela me entregou um bilhete

“Vamos brincar? Angie está comigo, vamos começar com, não chamar a policia e ficar na sua... Aguarde as novas instruções do nosso ‘joguinho’, e se você não fizer tudo direitinho, nunca mais a verá!”

Eu fiquei paralisado, não acreditava no que tinha acabado de ler, subi as escadas correndo, tentando mentalizar que aquilo fosse uma brincadeira, de mal gosto, mas que fosse uma brincadeira! Não podia ser verdade!
Não sabia o que fazer, não entendi o que o bilhete quis dizer com “se você não fizer tudo direitinho”, Angie estava sendo ameaçada, eu não iria aguentar esperar essa tais “Novas instruções” ! Abracei forte Violetta e ela me soltou e foi até o quarto de Laura. E voltou com um ar de muita raiva!

Violetta: Papai foi ela, foi a Laura que levou a Angie! Não tem mais nada no quarto dela, eu sabia que ela era suspeita!

Eu fiquei pasmo com a acusação de Violetta, mas o que ela disse fazia sentido. Ela me contou dos movimentos suspeitos de Laura, e quando mais me dizia mais eu me perguntava “Como eu pude por uma pessoa dessas dentro da minha casa?”
Pablo ligou para Violetta e ele veio correndo para minha casa... Eu não sabia o que fazer!

Pablo: German o que aconteceu? Para onde lavaram Angie?

Naquele momento eu esqueci todo o ciúmes que eu tinha de Angie com Pablo, aquele não era momento para brigar, Pablo conhecia Angie e ele poderia me ajudar!

German: Eu não sei... Violetta subiu para chamar Angie, e desceu com um bilhete na mão, ela disse que estava sobre a cama de Angie!

Pablo: E você não chamou a polícia ainda?

German: Eu não posso!

Pablo: Como assim não pode? – Pablo já estava irritado.

Entreguei o bilhete para ele e ele leu, ele ficou pasmo também... Nós dois agora, não sabíamos o que fazer! Eu então resolvi chamar um amigo meu, ele era delegado, mas pedi que ele vinhesse apenas como amigo da família!
Ele chegou e pediu para averiguar a casa, para ver se encontrava algumas pistas, que pudessem nos ajudar, mas ele não achou nada. Eu contei de Laura e a suspeita de Violetta sobre ela... Ele concordou que seria bem possível...
O dia se passou e não tínhamos noticia alguma de Angie, eu ficava cada vez mais desesperado, quando decidi fazer alguma coisa! Peguei alguns papeis no escritório e sai no carro!

Pov Angie

Eu e German passamos a noite vendo filmes, acabamos pegando no sono, quando acordei já eram 2:00 da manhã e fomos dormir, eu estava na cama e não conseguia pegar no sono, então resolvi ir pegar um leite na geladeira. Quando desci até a cozinha escutei um barulho estranho, vindo do corredor onde ficava as portas do meu antigo quarto e a porta do quarto de Olga.

Angie: Olga é você? – não tive resposta e perguntei mais uma vez, um pouco mais alto – Olga é você?

Quando acabei de falar, algo me atingiu pela nuca e desmaiei! Acordei em um lugar escuro, eu estava amarrada, tinha um cheiro e um ar estranho, parecia um lugar abandonado, não ouvia barulho de ninguém, parecia ser em um lugar distante da cidade, comecei a ficar preocupada. Onde eu estava? O que aconteceu?

Angie: Tem alguém ai? Por favor me tirem daqui!

Eu gritava por socorro, até que apareceu um homem que não me era estranho.

- Olá Angeles – ele deu ênfase no Angeles – Tudo bem?

Essa voz não me era estranha...

Angie: Matias?

Agora eu ouvi uma voz de mulher.

- Tá vendo Mati, eu disse que ela ia nos reconhecer! Ela não é boba!

Essa com todo certeza, era a voz irritante de Jade!

Matias: é... Você é até espertinha Angeles!

Angie: Eu não sou como uns e outros que só pensam em Spa, dinheiro... – disse me referindo a Jade, que como sempre não entendeu o que eu quis dizer! – Mas o que vocês querem comigo?

Matias: Bem... Digamos que a “pensãozinha” que German está dando para Jade não está me servindo muito, ou melhor dizendo, estou achando pouca, e acredito que o único jeito de conseguir mais é sequestrando a “princesa” ! E como eu conheço German, como um bom "príncipe encantado"...

Angie: Como são ingratos! German deu a vocês tudo, para que vivessem bem! Casa, carro, dinheiro! E você acha mesmo que vão conseguir arrancar algum dinheiro do German? Moraram na casa dele por meses e não conseguiram arrancar praticamente nada, nem conseguiu com que Jade se casasse com ele!

Jade: Mati... Sabe que ela tem razão?! O German está nos dando um dinheirinho até bom, e acho que se a gente morou lá todos esses meses e não conseguiu nada...

Antes mesmo que Jade completasse Matias a interrompeu!

Matias: Calada Jade! Bom Angie, eu duvido que German não vai fazer de tudo pra te resgatar, e com o bilhetinho que a minha “espiã” deixou na mansão, que com certeza, German já deve ter lido, acho que vamos conseguir um bom dinheiro!

Quando Matias disse “espiã” o primeiro nome que me veio a cabeça foi Laura! Agora eu sabia porque eu não gostava dela! Foi ela quem ajudou para que eles me sequestrassem!

Angie: Ah sim, a sua “espiã” Laura? Não é? Eu sabia que German não deveria ter contratado aquelazinha...

Jade: Ai Mati, como ela é esperta em!

Matias: Sim, e ela é espertinha até de mais!

Angie: German vai nos encontrar e você vão se dar muito mal, e podem ter certeza que vão ser presos! Porque dá primeira vez que me sequestraram, inclusive, um sequestro muito mal planejado, German e Pablo logo nos acharam! E eles vão me achar de novo!

Matias: Veremos...

Matias e Jade iam saindo do quarto.

Angie: Por favor me tirem daqui! Será melhor pra vocês!

Matias sorriu para mim e fechou o quarto, estava escuro e já era noite, acho que tinha dormido muito por causa da pancada. Por um pequeno feixe da janela entrava um fio de luz da lua que estava clara, e pelo visto estava linda... Eu comecei a chorar e me desesperar com medo de perder German, Violetta, Pablo... Todos que eu amava! Mas algo dentro de mim dizia que eles iam me encontrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Eu demorei mas tá ai!!! Gostaram? Espero que sim!
Bom, eu puis esse sequestro pra dar uma emoção na história, estava meio que... Melosa de mais! hahaha'
Então, é isso... Beijos e até o próximo capítulo, com mais emoções!
Deixem suas opiniões, aqui e no Twitter @ClaraAlonso_FC ;) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.