Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar o capítulo 6! Espero que gostem!
ESTOU MUITO FELIZ COM O BEIJO QUE O JORGE ME MANDOU!!!! GENTE EU AMOO O JORGE! ^^
DEDICO ESTE CAPÍTULO A ELE! JORGE BLANCO TE QUIERO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/6

Pov’s Angie

Acordei e desci, German estava se despedindo de alguém na porta da casa, fechou a porta e veio me dar bom dia.

German: Bom dia meu amor...

Ele deu um beijo em minha testa.

Angie: Bom dia! Quem estava aqui? Tão cedo?

German: O juiz de paz...

Eu sorri para ele, afinal sabia do que se tratava...

Angie: Marcou?

German: Sim, para daqui a 3 semanas...

Angie: Que ótima noticia meu amor!

Eu pulei e o abracei bem forte, eu estava muito feliz! Até que mais um vez a “empregadinha” nos interrompeu em um dos nosso momentos de felicidade!

Laura: precisa de alguma coisa senhor German?

É claro que NÃO, alguém te chamou por acaso?” – eu pensei mas não falei!

German: Não obrigada!

Laura saiu da sala.

Angie: Viu só, ela adora marcar presença, ninguém tinha chamado ela aqui!

German: Angie de novo não... Ela só queria ser gentil, calma meu amor...

German falou carinhosamente comigo, mesmo assim eu fiquei brava!

Angie: o que foi, vai defender ela é?

German: Claro que não, Angie para com isso! Você sabe que eu só tenho olhos para você!

Angie: Mas eu não gosto dela!

German: Mas eu te amo!

Angie: Eu também te amo... Mas...

German pois o dedo em minha boca para que não falasse mais.

German: Mas nada, nós nos amamos e nada mais ok...

Eu confirmei com a cabeça, sorri para ele e o beijei, foi um longo beijo, como se nunca mais fossemos nos ver...

Tomamos café e conversamos sobre o nosso casamento, que seria daqui a 3 semanas, fui com Violetta para o Studio, dei minhas aulas e a tarde eu e ela fomos ver as decorações da festa. Escolhemos umas coisas lindas, o que achei mais engraçado era os bonequinhos que ficavam em cima do bolo de casamento, era uma noiva com um vestido branco lindo, loira dos olhos verdes e um noivo de olhos castanhos, pareciam muito comigo e com German. Escolhemos os convites, enfim organizamos muita coisa, mas ainda faltava as nossas roupas que eu iria deixar para outro dia, eu estava muito cansada, chamei Violetta e voltamos para casa.

Pov’s Laura

Entrei para trabalhar na casa dos Castillos como ajudante de Olga, ela me contou muitas coisas sobre eles... Nada que eu já não soubesse! Me disse sobre Maria, sobre como Angie entrou na casa, como ela se tornou namorada de German, a paixão de Violetta pela música e como ela cantava bem, como a família Castillo tinha dinheiro, empresas, particularmente isso me interessava! Eu não posso negar que German era um homem muito atraente e bonito, porem apaixonado por Angie, que acho que não ia com minha cara e nem eu com a dela, eu andava prestando muita atenção em German e acho que ela percebeu isso desde o começo, estava fazendo de tudo para me aproximar dele, mas ele só tinha olhos para Angie, e eu também tinha que me concentrar na minha “missão” que eu era encarregada de cumpri-la a risca e o mais rápido possível!

Pov’s German

Fui até a cozinha pegar um copo d’água e entrei pela porta que dava de frente para meu escritório, quando entrei vi Laura e a cumprimentei, de repente ela desmaiou! Fiquei nervoso não sabia o que fazer, foi quando Angie chegou.

Angie: O que aconteceu aqui?

German: Eu não sei, eu entrei disse ‘oi’ ela caiu e desmaiou.

Eu estava realmente apavorado pegando água para tentar reanima-la quando Angie me impediu.

Angie: espera eu faço isso!

Angie pegou um copo com agua gelada e jogou na cara de Laura, ela se assustou e levantou rapidamente, nem parecia que estava desmaiada.

German: Você está bem?

Laura: Sim, só estou molhada, com licença, vou me trocar, obrigada senhorita Angie!

Angie ficou olhando para Laura até que ela saísse e quando ela saiu olhou para mim.

Angie: Você acreditou mesmo que ela estivesse desmaiada?

German: E não estava?

Angie: Mas é claro que não... Viu como ela levantou rápido? Viu a reação dela? Ela só queria se aproximar de você! E você caiu na dela...

Confesso que por um momento achei que Angie poderia estar certa.

German: eu me desesperei não sabia o que fazer!

Angie: é eu percebi.

Angie ia saindo da cozinha pisando duro e com raiva quando eu fui atrás dela.

German: Meu amor, o que foi agora?

Angie: o que foi? Como assim o que foi? Essa garota faz de tudo pra se aproximar de você e você não percebe e a ainda cai na dela!

German: você de novo com ciúmes meu amor... eu já te disse e vou dizer quantas vezes mais for preciso, eu te amo, muito! E só tenho olhos pra você! Foi muito difícil te conquistar, te convencer a ficar comigo e você acha que eu vou te trocar por alguém algum dia? Mas é claro que não!

Angie: eu sei meu amor, eu também te amo muito! Vou tentar me controlar, mas que ela é suspeita ela é... eu não gosto dela!

Eu sorri passei a mão em seus cabelos macios e a beijei.

Pov’s Violetta

Eu e Angie fomos ver as coisas do casamento, escolhemos coisas lindas!
Mas tinha uma coisa que eu achava estanho naquela casa... Laura! Já foram duas vezes que eu entrei na cozinha e ela estava no telefone e quando me vê muda de assunto, não sei o que ela tem, mas acho estranho, e sinceramente, não gosto nem um pouco disso! Angie me contou da historia dela ter desmaiado, também acho que foi de proposito, e eu estou começando a perceber que Angie está certa, ela pode até ter ciúmes do papai mas eu não tenho muitos motivos para isso. De agora em diante eu vou ficar de olho nela!

Estávamos todos na sala conversando empolgadamente sobre o casamento, eu e Angie contávamos contando para papai sobre a decoração como ia ser e ele ouvia atentamente cada detalhe e se mostrava curiosíssimo para ver tudo! Meu celular tocou e pedi licença fui atender na cozinha e deixei papai e Angie conversando.

Atendi o celular:

Violetta: Alô...

Leon: Oi Villu, sou eu Leon!

Violetta: Assim Leon, tudo bem meu amor?

Leon: Sim, fiquei com saudades e resolvi te ligar...

Leon era um fofo, conversamos uns dez minutos até que caminhei um pouco pela cozinha e vi Laura espiando papai e Angie pela porta, me despedi rápido de Leon.

Violetta: Leon, tenho que desligar, amanhã nos vemos! Um beijo!

Leon: tudo bem meu amor, um beijo, durma bem!

Desliguei meu telefone, e surpreendi Laura.

Violetta: Laura o que você está fazendo?

Ela se virou rapidamente para mim, me olhando com cara de quem tinha sido pega com a “boca na botija”, eu sabia que ela não teria um explicação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... O que será que Laura vai dizer para Villu? Esperem pelo capítulo 7!!!! Muahahaha! Beijo Gente amo vocês!!!
Se não estiver bem escrito, me perdoem... É tudo culpa do beijo do Jorge! kkkkkkkk'
JORGE TE AMO TAMBÉM!!!! kkkkkkkk' Tô muito empolgada com isso!
Obrigado por lerem e espero que vocês gostem! Deixem reviwes! Quero a opinião de vocês! Beijos e até a próxima!