Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, quero agradecer a você que estão acompanhando o que estou escrevendo, muito obrigado aos elogias, as criticas, vou tentar melhorar e seguir os conselhos de vocês! É muito bom saber que sou reconhecida com o que faço, me sinto muito bem ao ver os comentários de vocês... Espero que gostem do capítulo de hoje... Ah, e tem personagem nova pra vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/5

Pov’s Violetta

Acordei um pouco tarde, todos já estavam na mesa, até Angie que na maioria das vezes era a ultima a descer! Passei geleia de morando em uma torrada.

Violetta: Bom dia a todos, estamos atrasadas Angie, vamos?

Angie: Sim Villu vamos!

Puxei o braço de Angie e sai comendo uma torrada.

Angie: Tchau meu amor, até mais tarde.

Angie passou e deu um selinho em papai e saiu comigo.

German: Tchau meus amores! Tenham um bom dia!

Violetta: Obrigada papai!

Eu disse já fechando a porta, eu e Angie fomos andando e conversando sobre o casamento, depois que Angie e papai estavam juntos, os dois sorriam o tempo todo para qualquer lado... Chegamos ao Studio, Angie foi para sala dos professores e eu fui ao meu armário pegar minhas coisas, a minha primeira aula do dia seria na sala de canto com a Angie!
Estávamos todos na sala quando ela chegou.

Angie: Bom dia alunos!

Todos responderam bom dia!

Angie: Bem, hoje vamos começar com uma vocalização e depois vamos escolher duas músicas para trabalharmos nela, mudar alguns ritmos, melhor dizendo, vamos ter uma aula mais descontraída um pouco diferente!

Todos concordaram e começamos a vocalizar!
Eu e Ludmila tínhamos parado de brigar, bem, as vezes ela dava seus ataques, mas nada de mais... Tomás, tinha voltado para a Espanha e eu estava feliz com Leon.
Depois da aula de Angie, eu fui para o Restó com os meninos e Angie foi em casa buscar algumas coisas, e iria aproveitar e almoçar por lá com meu pai.

Pov’s German

Violetta e Angie foram logo cedo para o Studio, eu e Ramalho entramos pro escritório, alguns minutos depois Olga me chamou.

Olga: Senhor German?!

German: Sim, Olga!

Olga: Tem uma moça aqui pedindo emprego... Eu realmente estava precisando de uma ajudante... Aqui está o currículo dela! 

German: Ela está ai?

Olga: Sim!

German: Me dê o currículo e mande-a entrar.

Peguei o currículo e entreguei para que Ramalho analisasse.

Olga: Sim senhor.

Olga chamou uma moça que entrou no meu escritório, Olga fechou a porta e estávamos eu, Ramalho e a moça, pedi para que ela se sentasse. Perguntei seu nome e ela disse que se chamava Laura!

German: Olá, Laura! O que te traz aqui?

Laura: Bem, eu estou precisando de emprego, e passei por essa casa grande e bonita e imaginei que estivessem precisando de uma empregada ou coisa assim!

German: Ramalho como está o currículo dela?

Ramalho: Tudo ok!

German: Olga!!!

Olga abriu a porta do escritório!

Olga: Sim, senhor German!

German: Apresente a casa para sua ajudante. Já que Angie agora será minha esposa, você precisa de uma pessoa para te ajudar!

Olga: Sim, claro! Venha comigo Laura!

Laura me agradeceu pelo emprego e saiu com Olga para que lhe mostrasse a casa, pedi para que Ramalho organizasse o pagamento, era ele quem cuidava de minhas finanças, e continuei nosso trabalho.

Pov’s Angie

Cheguei em casa e dei de cara com uma mulher estranha passeando pela casa, ela tinha cabelos pouco mais escuros que os meus, a mesma altura que eu, quase o mesmo perfil que EU!

Angie: Ei quem é você?

Laura: Eu sou...

Antes mesmo que ela me respondesse German me abraçou por trás me deu um beijo no rosto e respondeu a pergunta.

German: Olá meu amor... Já de volta? Ela é ajudante da Olga agora, já que você vai se casar comigo, não precisa mais ajudar Olga.

Angie: Ah sim que bom!

Eu não gostei muito da ideia, sinceramente, eu senti um pouco de ciúmes dela. Eu saio de casa pela manhã e quando volto German contrata uma empregada? Ele pediu para que ela se retirasse e nos deixa-se a sós.

Angie: Que história é essa de empregada nova? Eu posso muito bem continuar ajudando a Olga!

German: Calma meu amor. A Olga precisava de alguém para ajuda-la e ela pediu emprego aqui e eu dei... só queria ajudar!

Angie: Ainda não me convenceu... – ele olhou para mim e riu – tá rindo que?

Eu estava com cara de brava!

German: Ah, eu já entendi...

Angie: Entendeu o que?

Eu disse olhando para os lados.

German: Você está com ciúmes... tá com medo que ela me roube de você é?

Angie: ciúmes? Eu? – eu ri tentando disfarçar.

German: Sabe que você fica linda até brava com ciúmes! – ele ficou rindo...

Angie: Ah é... e você sabe como me fazer sentir ciúmes! – eu sorri para ele mas ainda com cara de brava, melhor dizendo, um sorriso sarcástico olhando para o lado, eu olhava para qualquer lugar menos para ele. Era difícil porque ele me segurava pela cintura.

German: ei olha pra mim meu amor... – Eu continuava olhando para o lado. Ele virou meu rosto delicadamente fazendo com que eu olhasse para ele. – Eu te amo!

German me beijou, ele sabia como me conquistar. Acho que é por isso que o amava tanto!

Eu terminei o que tinha para fazer na casa e voltei para o Studio, eu ainda não tinha engolido a historia daquela nova empregada, eu não tinha ido muito com a cara dela! Mas tudo bem, eu confiava em German, bom, acho que confiava! Quando cheguei no Studio a primeira coisa que fiz foi contar da nova empregada para Violetta!

Angie: Cheguei em casa e dei de cara com uma tal nova empregada que seu pai arranjou!

Violetta: Sério? Como assim? Ele não tinha me dito nada, de nova empregada!

Angie: nem para mim! Eu não fui muito com a cara dela, não sei, pode ter sido só a primeira impressão...

Violetta sorriu para mim.

Violetta: ou ciúmes!

Angie: ciúmes? Não acho que não...

Violetta: tá sei... Eu tenho aula com Gregório, vou para sala antes que ele venha me chamar, ai você já sabe né!

Nós rimos e Violetta foi para sala e eu fui dar a minha aula. Dei minha aula e me encontrei com Violetta na saída do Studio e fomos para casa.

Violetta: Vou guardar minha bolsa no quarto e já estou descendo!

Angie: Tudo bem, vou pegar um suco na geladeira.

Eu abri a porta da geladeira e peguei meu suco, quando fechei a porta dei de cara com German, me assustei!

Angie: ai que susto!!!

German e eu rimos, eu realmente tinha dado um pulo!

German: desculpa meu amor! Não era minha intenção... Tudo bem?

Angie: sim! Estou com sede! Ah, e a sua empregada?

Eu disse me escorando no balcão e arqueando as sobrancelhas.

German: minha? Acho que é mais da Olga. – ele riu – Não sei, acho que está indo bem!

Angie: que bom! – sorri falso e ele se aproximou de mim.

German: E você ainda está com ciúmes? Meu amor eu já te falei, eu só tenho olhos pra você!

Angie: me prove então!

Eu disse com um tom desafiador e ele me beijou!

German: E agora?

Angie: É, me convenceu...

Eu sorri pra ele e ficamos um bom tempo nos olhando, e ele mexendo nos meus cabelos. Até que Laura, a “empregadinha” que eu já não gostava nos interrompeu.

Laura: O jantar está servido.

Angie: obrigada. – eu disse seria mas sem ser grosseira.

German: Vamos meu amor?!

Angie: Sim 

Sorri para German. Eu amava quando ele me chamava de meu amor.
No jantar, as vezes eu percebia que Laura olhava para German, mas ele olhava só para mim, eu percebi que ele não tinha o mínimo interesse nela, mas ela tinha nele. Não sei se era meu ciúmes que falava mais alto, mas que acho que ela tinha algum interesse por German!

Pov’s German

Eu contratei a garota e Angie não gostou muito dela, acho que ela ficou com ciúmes, eu sempre falava pra ela que eu só tinha olhos para ela! Ela confiava em mim, mas não gostava nem um pouco de Laura. Eu não via nada de mais na moça, mas Angie insistia em sentir ciúmes, confesso que ela ficava até mais bonita com ciúmes de mim, eu até gostava de vê-la brava, só para conquistar ela de novo com meus beijos e depois ver aqueles olhos verdes brilhando e aquele lindo sorriso no rosto!

Pov’s Violetta

‘’Eu estou feliz com Leon, não brigo mais tanto com Ludmila, nem com papai. Papai e Angie também estão felizes... Aliás, hoje papai arranjou uma nova empregada, Angie não gostou muito dela, eu percebi alguns olhares dela para papai, mas acho que ele nem notou, ele olhava o jantar inteiro para Angie e Angie para ele! Talvez fosse impressão minha, por a Angie já estar com ciúmes... Não sei, isso só o tempo dirá!’’

Fechei meu diário, todos já tinham ido se deitar e dormi também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam da nova "empregadinha" como se diz Angie? Hahaha, amei ela com ciúmes! Espero que tenham gostado! Deixem reviews, e qualquer coisa estou no @ClaraAlonso_FC :)
Obrigada por ler, e até o proximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.