Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 4, obrigada por ler! Leiam a nota lá em baixo ok! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/4

No outro dia... Domingo.

Pov’s Violetta

Eu já estava tomando café quando papai desceu, já estávamos eu e Ramalho.

German: Bom dia Villu, bom dia Ramalho. Onde está a Angie?

Violetta: Bom dia papai, ainda não desceu!

Ramalho: Bom dia German.

Olga: Bom dia senhor. Eu acho que ela ainda está dormindo, fui deixar algumas roupas no quarto dela a alguns minutos e ela estava dormindo ainda com as cortinas fechadas e o quarto escuro, ela nem acordou quando entrei lá...

Papai sorriu para mim, eu sabia o que ele estava tramando, e eu pisquei para ele o encorajando!

German: Olga, prepara uma bandeja bem bonita com tudo que ela gosta que vou levar para ela!

Olga: sim senhor!

Olga preparou uma bandeja linda e entregou para papai que foi levar no quarto para Angie.

Pov’s Angie

Acordei com German me dando um beijo no rosto.

German: bom dia minha princesa... Dormiu bem?

Eu sorri para ele, ainda meio dormindo.

Angie: Sim, e acordei melhor ainda com você aqui.

German: Olga me disse que estava dormindo ainda e resolvi te trazer o café.

Angie: Obrigada! Que linda surpresa... Se agora está assim, nem imagino depois que nos casarmos...

Nós dois demos uma gargalhada. German abriu as cortinas para que a luz do sol iluminasse o quarto e sentou-se ao meu lado.

Angie: então vamos comer né?!

German: Sim, parece estar ótimo!

Nós comemos. Depois me troquei e descemos as escadas. German chamou Olga.

German: Olga, onde está a Violetta?

Olga: Pouco depois que o senhor subiu ela saiu com Leon.

German: Obrigada Olga. Esses dois...

Angie: German a Violetta já está grandinha, ela sabe se cuidar, e nós já conversamos que você não ia mais interferir no namoro deles...

German: Sim meu amor... Mas é que... é difícil me acostumar com a ideia que meu bebê cresceu!

Angie: eu sei que sim, mas ela cresceu!

German sorriu pra mim, pois a mão em minha cintura e eu coloquei minha mão sobre seus ombros!

German: tudo bem, mas agora mudando de assunto... você está tão linda minha princesa... O que vamos fazer hoje meu amor? Temos o dia livre!

Angie: Obrigada, você é meu príncipe encantado mais lindo do mundo! Bem, eu não sei... Vamos a algum lugar?

German: Sim, vamos... Já sei! Vamos ao shopping, tem um bom tempo que não vou!

Angie: é, vamos vou só pegar minha bolsa!

Quando me virei ele me puxou e me beijou, ele não se cansava disso e muito menos eu! Subi e peguei minha bolsa e fomos para o shopping.

Pov’s Violetta

Sai com Leon e fomos para a casa da Fran, encontramos com Camila, Max, Broduey, André e Nathy na casa dela. Tínhamos marcado para ensaiar algumas músicas e já que estávamos lá, Lucca fez algumas de sua especialidades, que por sinal estavam muito gostosas, nos divertirmos muito!

Pov’s German

Eu e Angie fomos para o shopping, liguei para Violetta e ela me disse que estava na casa da Fran... acho que era Francesca, fiquei menos preocupado, minha filha ainda era uma bebê, eu não me conformava que ela tinha crescido, mesmo que Angie me dissesse isso todos os dias.
Eu e Angie caminhamos pelo shopping e olhávamos vitrines, comprei uns brincos que ficaram lindos nela, eram caros, foi difícil fazer ela aceitar o presente, mas de tanto eu insistir ela finalmente aceitou. Decidimos tomar um sorvete, eu pedi de chocolate e ela de morango. Quando estávamos tomando sorvete ela olhou para mim e começou a rir, não entendi o porque, então resolvi perguntar.

German: Tá rindo do que?

Angie: é que você parece criança pra tomar sorvete, suja seu rosto todo, até o nariz. – ela dizia rindo de mim – espera que eu vou limpar!

Ela pegou um guardanapo em limpou minha boca.

German: você tem que ir treinando comigo né...

Ela arqueou as sobrancelhas.

Angie: porque?

German: porque acho que logo, logo, você terá que limpa a boca suja de sorvete dos nosso filhos.

Ela me olhou e sorriu.

Angie: ah é? E quantos filhos você acha que vamos ter?

German: Acho que uma meia dúzia correndo pela a casa não seria nada mal...

Nos dois rimos e nos beijamos.

Angie: Sim, que venham muitos filhos, lindos... Será que a Violetta gostaria de irmãos?

German: Acho que sim, ela gosta de crianças...

Angie: Que bom! Vamos ter muito tempo para pensar nisso ainda...

German: sim! Muito tempo!

Sorrimos um para o outro, terminamos o sorvete e fomos andar um pouco mais.

Passamos o dia fora de casa, fomos ao shopping, almoçamos juntos, fomos a um parque muito bonito, e voltamos para casa quando já estava anoitecendo. Chegamos e Violetta já estava em casa, tocava uma música muito bonita no piano.

Pov’s Angie

Eu e German passamos o dia juntos, foi maravilhoso! Ele ainda continuava preocupado com o namoro de Violetta e Leon, eu fazia de tudo para que ele parasse de pensar nisso, mas ele continuava com a ideia na cabeça de que Violetta era seu bebê ainda! Chegamos e Violetta estava tocando no piano Podemos  e eu também fui cantar com ela, German ficou abraçado comigo e ela cantava olhando para nós. Foi um momento muito bonito, nós três ali, como uma família! Olga logo nos chamou para jantar e sentamos a mesa.

German: Como foi seu dia Villu?

Violetta: Foi bom, ficamos o dia na casa da Fran, fizemos muitas coisas! E o seu?

German olhou para mim e sorriu.

German: foi maravilhoso.

Violetta: sim eu percebi!

E nós três rimos. Ramalho logo se juntou a nós!

Violetta: Papai e o casamento? Quando vai ser?

German: Vou marcar com o Juiz em breve!

Angie: O mais rápido possível meu amor!

German: sim, não vejo a hora de finalmente estarmos juntos!

Nós sorrimos e demos um selinho!

Violetta: Que bom, e a proposito, quem são os convidados?

Angie: eu pensei em uma coisa simples, nós aqui da casa, e alguns do Studio e quem mais seu pai quiser convidar, por mim tudo bem...

German: por mim também!

Violetta: Mas e seu vestido de noiva Angie? O buquê a decoração?

Violetta falava com muito entusiamos, ela estava mais empolga que eu, que era a noiva!

Angie: Sim, eu vou começar a resolver esses detalhes assim que marcarmos a data, e você vai me ajudar Villu!

Violetta: Claro que sim! Será um prazer titia!

Nós rimos, terminamos o jantar e Violetta não parava de falar no casamento, realmente ela estava muito empolgada! Eu também estava, mas não ligava muito para esses detalhes, o que me importava era que eu me casasse com German, o amor da minha vida!
Terminamos de jantar e quando fui subir as escadas, torci meu pé no primeiro degrau... sinceramente, eu sou uma desastrada!

Angie: Ai meu pé!

German: você está bem meu amor?

Angie: Sim, só torci o pé! Mas está tudo bem, nada que uma boa noite de sono não resolva!

German: bem eu te levo até o quarto!

German me pegou no colo e eu olhei pra ele.

Angie: Tem certeza?

German: sim! Afinal você não é tão gorda!

Eu olhei para ele com cara de brava e dei um tapinha nas costas dele.

Angie: Tá me chamando de gorda é?

German: Mas é claro que não, eu estou brincando!

Nós dois rimos e subi as escadas nos braços de German. Ele me deitou na cama.

Angie: Obrigada, você é meu príncipe te amo muito!

German: e você é minha linda princesa loira dos olhos verdes que encantam cada vez que eu olho para eles... Te amo!

Nós nos beijamos e fomos dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Ainda não tem muita emoção... Mas eu garanto que logo teremos! Como eu sou uma pessoa boazinha, eu vou lhes dar uma dica do capítulo 5... Teremos uma nova personagem! Criação minha! :)
Obrigada, espero que tenham gostado! Qualquer coisa me chamem lá no @ClaraAlonso_FC ! :) Beijos e até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.