Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 pra vocês! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/3

Pov’s Angie

No meio da noite, já de madrugada, comecei a gritar assustada, chorando e ainda dormindo:

Angie: N-não, não, n-nnão... NÃÃÃOOO!!!!

Acordei chorando, suada e muito assustada com German e Violetta me chamando desesperadamente

Violetta: ANGIE? O QUE FOI???

German: MEU AMOR ACORDA, O QUE FOI?

Eu acordei e abracei German, não conseguia conter minhas lágrimas. German se sentou na cama ao meu lado e me abraçou até que um tempo depois eu já estava mais calma e tinha parado de chorar.

Violetta: Angie, o que aconteceu?

Violetta me perguntava preocupada.

Angie: Eu tive um pesadelo horrível, sonhei que estava em um lugar escuro, que não via nada e procurava desesperadamente por German e escuta você gritando “SOCORRO” e não te encontrava em lugar nenhum, não via nada, só ouvia vozes... Foi horrível, eu tinha medo de perder vocês!

German me abraçou, de uma forma em que fiquei confortável em seus braços e Violetta também me abraçou...

German: Meu amor, fique calma, você não vai perder jamais nenhum de nós!

Violetta concordou coma cabeça.

German: está mais calma?

Angie: sim, um pouco... Me desculpa se assustei vocês, não era minha intenção...

Violetta: Tudo bem Angie, agora eu vou dormir, qualquer coisa me avisem...

Violetta saiu do quarto e eu fiquei abraçada com German.

German: Eu vou ficar aqui com você até que você adormeça...

Angie: Não precisa, eu já estou melhor meu amor...

German: Eu também não vou conseguir dormir sabendo que você está aqui sozinha e com medo... Vou ficar aqui...

German se deitou e eu deitei em seu peito, eu sorri pra ele.

Angie: Eu te amo.

German: Eu também te amo.

Nós nos beijamos até que logo adormeci e ele também, dormimos abraçados um com o outro. Eu me sentia muito segura ao lado dele!

                            ------------------//------------------//------------------

No dia seguinte.

Pov’s Violetta.

Acordei logo cedo, era sábado, mas eu e os meninos marcamos de nos encontrar no resto para comemorar o sucesso estava louca para ir! Desci logo para tomar o café!

Violetta: Bom dia Olguinha! Papai e Angie já desceram?

Olga: Bom dia minha pequenina. Não ainda não desceram!

Violetta: Ah, tudo bem... Marquei com os meninos de nos encontramos no Restó, eu já vou porque vamos organizar, acho que Angie irá mais tarde! Avise para eles que já fui e mande um beijo!

Olga: Tudo bem eu falo sim! Mas pequenina não vem nem terminar de comer?

Eu fui saindo e respondi já abrindo a porta.

Violetta: Eu tomei um suco Olguinha, não se preocupe! Obrigada!

Pov’s German

Quando acordei a primeira coisa que eu vi é que estava abraçado com Angie, ela estava dormindo, e acordou quando eu lhe dei um beijo no rosto.

German: Me desculpa meu amor, não queria te acordar... Dormiu bem?

Angie me olhou e sorriu.

Angie: Tudo bem... Dormi sim, muito bem!

German: que bom! Sabia que eu poderia passar o dia aqui com você?

Angie: eu também...

Ficamos mais um tempo deitados abraçadinhos, e nos olhávamos, eu admirava o amor que via nos olhos dela, me sentia a pessoa mais feliz do mundo!

Nos levantamos e arrumamos, e descemos de mãos dadas para tomar café, puxei a cadeira que ficava ao meu lado direito para Angie se sentar, o lugar que Jade se sentava, ela me olhou e eu confirmei com a cabeça para que ela se sentasse. Ela se sentou e eu chamei Olga para trazer o café. 

Olga: Bom dia senhor German, bom dia senhorita Angie.

Angie: Bom dia Olginha, não precisa me chamar de senhorita, só Angie está bom!

German: Bom dia Olga! Onde está a Violetta?

Olga: Violetta acordou logo cedo e foi organizar a festa do Restó, disse que estava com pressa e mal tomou café!

Angie: Nossa, a festa do restó é daqui uma hora...

German: você tem mesmo que ir?

Eu disse fazendo uma carinha de “não me deixe aqui!”

Angie: Sim! E você também vai!

German: Eu?

Angie: Sim você mesmo, você vai como meu namorado, futuro marido e como um bom pai que apoia a filha em suas escolhas...

Eu olhei para ela e sorri... Não tinha escapatória!

Terminamos de tomar café e fomos para o Restó, chegamos de mãos dadas. Angie me apresentou a alguns professores até que encontramos com Pablo.

Pov’s Angie

German passou a noite comigo. Eu me senti muito segura em seus braços e dormi feito um anjo. Tomamos café e fomos para o Restó, ele não estava muito seguro em ir, mas ele tinha que acostumar com eles, afinal eu a futura esposa dele, e a Violetta, filha dele, convivíamos com eles, e ele teria que se acostumar! Conversamos com alguns professores, apresentei German para algumas pessoas, ele foi bem educado... Então encontramos Pablo! Senti que German não ficou muito confortável com a situação e muito menos Pablo, pelo simples fato de que Pablo tinha sido meu namorado!

Angie: Oi Pablo! – Eu o abracei e senti um pouco de ciúmes vindo da parte de German – Como está?

Pablo: Olá Angie, Olá German, estou bem! E vejo que você também está não é verdade?

Fiquei um pouco intimidada com as palavras de Pablo, e vi que German também, eu pedi para que German nos deixasse conversar a sós. German me olhou com ciúmes e eu sorri pra ele, mostrando que era uma simples conversa e ele foi procurar Violetta.

Angie: Pablo, você sempre soube que eu amava o...

Pablo: O German? sim eu sei! Mas você poderia ter me dito que estavam juntos, me ligado “Oi amigo eu vou me casar com o German ok?!” Eu não estou bravo mas eu queria que tivesse me contado!

Fiquei um pouco sem graça, eu sabia que deveria ter ligado, mas foi tudo muito rápido!

Angie: Mas espera... Como você sabe que vou me casar com German?

Pablo: Eu vi vocês dois se beijando na porta do teatro e hoje escutei a Violetta contando pra Camila e pra Francesca que vocês iriam se casar!

Angie: Me desculpa Pablo, eu ia te contar, hoje, aqui no Restó, mas foi tudo muito rápido por isso eu não te avisei! Me perdoa?

Pablo: Não sei se devo te perdoar... – ele disse sendo sarcástico e sorrindo – é claro que sim! Eu te adoro e quero te ver feliz!

Eu sorri para ele e o abracei... German chegou e tossiu propositalmente! Ele era muito ciumento!

German: Encontrei com a Violetta...

Ele não tinha muito o que dizer, só disse isso para que eu soltasse Pablo e ele pegou na minha mão!

Angie: Que bom, bem vamos sentar?

German: Sim!

Angie: Vem com a gente Pablo?

Pablo: Não, eu vou terminar algumas coisas ainda...

Eu e German nos sentamos, os alunos cantaram um pouco e animaram bastante as pessoas que haviam comparecido, estavam todos muito felizes! Até Ludmila tinha parado de brigar com Violetta, é claro que as vezes ela tinhas seus ataques, mas nada tão sério como antes!
Foi uma boa comemoração, quando tudo acabou eles organizaram o Restó e Violetta saiu com Leon para a praça e eu e German fomos para casa. Entramos e fui direto até a cozinha pegar uma água, qualquer coisa para beber, o dia tinha sido cansativo e longo... German me abraçou pelas costas e segurou em minha cintura!

German: O que Pablo queria com você?

Angie: ele queria saber se estávamos noivos... Está com ciúmes? – eu me virei e comecei a rir.

German: É lógico que sim! – ele fez uma cara de bravo...

Angie: Você sabe que eu amo você não sabe... Então pra que ter ciúmes do Pablo?

German: Sim eu sei... Mas é que... Sei lá, não me sinto confortável!

Angie: Mas você vai ter que confiar em mim! Eu te amo Ok?!

German: Eu também te amo! Muito!

German pegou o copo de suco que estava em minha mão, pois no balcão, segurou minha cintura e me beijou... Ele não cansava de me surpreender com aqueles beijos!

Pov’s Violetta

Eu estava caminhando pela praça com Leon, estávamos namorando... Quando resolvemos sentar em um banco.

Violetta: O dia foi cansativo, mas nossa comemoração foi ótima!

Leon: Sim foi muito bom mesmo! Seu pai e Angie estão muito bem, estavam no resto juntos o tempo todo, não se desgrudavam! Pelo menos agora ele se preocupa mais com ela e nos deixa namorar em paz – Leon riu!

Violetta: Leeoon – eu o repreendi e ri também – Sim, eu fico aliviada por isso! Finalmente acabou todas aquelas mentiras e eles estão juntos... estão muito felizes! Sinto que agora minha família está completa!

Leon: Que bom que você está feliz meu amor... Eu te amo!

Violetta: Eu também te amo!

E nos beijamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... o que acharam? Resolvi por Leonetta também! Deixem seus comentários... Beijos e qualquer coisa me chamem no @ClaraAlonso_FC, até o proximo capítulo ;)