Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo da Fic! A fic ainda não tem tanta emoção, ainda está bem melosa em Germangie! hahaha, Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/2

Pov’s Violetta

Eu estava no carro com Ramlho e Olga, a espera de papai, nós três, é claro, estávamos espiando, e logo vimos que eles tinham feito as pazes, Angie saiu caminhando para sua casa e meu pai veio para o carro. Ele estava com um sorriso de bobo no rosto e estava feliz, eu sabia que eles tinham resolvido ficarem juntos! Olga, Ramalho e eu fazíamos muitas perguntas a ele ao mesmo tempo, sobre os dois, e quando ele disse que eles estavam juntos, eu fiquei muito feliz, pulei no colo dele o abracei e enchi seu rosto de beijos! Senti que a partir dali a família estava completa, por um lado eu estava muito feliz, por outro eu ainda não estava decidida sobre “meus amores” mas o que estava me importando mais naquele momento era a felicidade de papai e Angie, juntos, e todos nós como uma família!

Fomos para casa e papai disse que Angie viria mais tarde!

Pov’s German

Violetta ficou muito feliz quando contei que eu e Angie estávamos juntos. Estava esperando a hora que tinha marcado para ir buscar Angie na casa dela, olhava no relógio de cinco em cinco segundos, não aguentava mais esperar, então decidi ir até a casa dela, a pesar que ainda faltava muito tempo para o horário combinado! Tomei um banho, passei um perfume que ela gosta, peguei uma caixinha no escritório, peguei meu carro e fui até a casa dela. Toquei a campainha.

Pov’s Angie

Eu estava organizando as minhas coisas, eu não parava de pensar no quanto minha vida iria mudar dali em diante. Eu estaria finalmente ao lado do homem que eu amo! E estaria feliz, sem aquele sentimento de culpa! A campainha tocou, quem poderia ser? Fui logo abrir e ver quem era, quando abri, me apareceu um largo sorriso em meu rosto!

Angie: Oi, entre! - Abri a porta dando espaço para German entrar.

German: Oi... Sim. É... – German estava um pouco sem o que dizer – Bem... eu não aguentava mais esperar a hora de vir te buscar, olhava no relógio o tempo todo! Então eu vim! Te incomoda se eu ficar aqui com você!

Eu sorri pra ele.

Angie: Claro que não... Eu fico o tempo todo sozinha, é bom uma companhia! Ainda mais quando se trata da pessoa que a gente ama...

German sorriu para mim.

German: Que bom que você gosta da minha companhia, porque você não vai se livrar dela tão fácil!

 Eu sorri e German sentou no sofá.

Angie: Bem, esta é minha casa, fique a vontade! Eu já terminei minhas coisas, vou tomar um banho!

German: esta era sua casa... Era... Agora sua casa é a mansão Castillo!

Eu sorri para ele, me senti bem com aquelas palavras!

Quando eu ia saindo ele, como de costume, me segurou e me virou para ele.

German: Mas antes de você ir...

Ele me beijou! Eu sinceramente amava quando ele fazia isso!

Angie: Sabe... Eu amo quando você faz isso... Me surpreende com esse seu beijos!

German: E eu amo te beijar... Amo você, amo seu sorriso...

Angie: Eu te amo!

German: Eu te amo mais...

Dessa vez eu o puxei e beijei mais uma vez... Podia passar o resto da minha vida fazendo aquilo, porque realmente eu amava estar com German, ele me fazia muito bem e ele sabia como fazer isso!Depois de ficar um pouco mais com German, fui tomar um banho, e o deixei na sala.

Pov’s German

Eu estava sentando no sofá, esperando que Angie terminasse de se arrumar, eu pensava nela o tempo todo! Vez ou outra eu a escutava cantando algumas partes de músicas, era muito bonita a voz dela! Quando Angie voltou, ela estava... Linda!

Angie: Estou pronta!

German: Nossa, como você está... Linda!

Angie: Assim você me deixa sem graça...

German: mas eu estou falando a verdade, você está maravilhosa... Eu estava pensando, vamos a um restaurante?

Angie: Sim... Mas a Olga não está preparando o jantar.

 German: Eu ligo para ela e aviso que não vamos jantar em casa!

Angie: Tudo bem!

Liguei para Olga e avisei que eu e Angie não jantaríamos em casa. Fomos para um restaurante que eu gostava, esperava que Angie gostasse também! Chegamos lá, e eu como um bom cavalheiro, abri a porta do carro, dei o braço para ela, e ela sorriu! Estramos no restaurante, nos sentamos, e claro, eu puxei a cadeira para que ela se sentasse e nós dois sorriamos o tempo inteiro para o outro! Pedimos a comida, e ficamos conversando. Até que decidi fazer finalmente minha surpresa, peguei em meu bolso a caixinha.

German: Já que vamos nos casar em algum momento eu resolvi fazer um pedido, como de costume... – Abri a caixinha que tinha um anel, Angie olhou para o anel e o olhou para mim e sorriu, ela sabia do que se tratava – Angie, Aceita se casar comigo?

Angie sorriu largo para mim.

Angie: Eu já aceitei uma vez, e aceito quantas vezes mais você me pedir! Sim!

Eu sorri para ela e puis o anel em seu dedo, ficou realmente lindo! E depois eu a beijei, e ali celamos um pedido de casamento!

Pov’s Angie

Sai para jantar com German, ele foi muito cavalheiro comigo! Conversamos muito, rimos, brincamos e ele como sempre me surpreendeu... Me pediu em casamento! E claro, eu aceitei... Como não aceitaria? Ele colocou em meu dedo um lindo anel, mas para mim isso não importava, o que importava mesmo era a felicidade de estarmos nós dois finalmente juntos!

Depois que saímos do restaurante estava um pouco tarde, e resolvemos caminhar um pouco pela praça, que estava toda iluminada e tinha um chafariz muito bonito, estava batendo uma brisa fresca, caminhávamos de mãos dadas. Até que nos sentamos um pouco no banco.

German: Você está feliz?

Angie: Mas e claro que sim! E como não estaria? Estou do lado do homem que mais amo, vou me casar com ele, estou perto da minha sobrinha... Não tenho que mentir... Tenho tudo o que sempre quis ter! E você? Está feliz?

German: Eu tenho a mulher que mais amo e a mais linda do mundo ao meu lado, uma filha linda... Como poderia não estar?

Sorrimos olhando um nos olhos do outro...

Angie: Eu não me canso de escutar essas palavras lindas que você diz tão bem... Eu te amo, por toda minha vida eu vou te amar, não sei de onde eu tirei forças para viver sem você todo esse tempo...

German: Eu amo poder dizer para você o quanto eu te amo, e também saber que logo, logo eu terei você acordando do meu lado todos os dias pelo resto da minha vida! Eu te amo muito Angie, não sei como iria viver sem você!

Eu e German estávamos mais apaixonados do que nunca, tudo o que a aconteceu naquele dia tinha sido maravilhoso! As melhores coisas que aconteceram em todo minha vida.

Saimos da praça, entramos no carro e fomos para a mansão, dali em diante minha vida mudaria para sempre... Para muito melhor!

Chegamos em casa, estavam todos dormindo, eu e German nos viramos com as malas. Até nosso casamento eu ficaria no quarto de hospedes, então colocamos minhas coisas lá, dei um beijo em German e fomos dormir...

No meio da noite, já de madrugada, comecei a gritar assustada, chorando e ainda dormindo:

Angie: N-não, não, n-nnão... NÃÃÃOOO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram? O que acham que Angie estava sonhando? Só no proximo capítulo! :) Deixem reviews! Qualquer coisa podem falar comigo pelo @ClaraAlonso_FC estou por lá também! Deixem suas opniões, críticas e elogios, tudo o que quiserem! Obrigada... Até o proximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.