Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu primeiro capítulo... Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/1

Cap. 1
Pov’s Angie

Os meninos haviam acabado de sair do palco, eu estava feliz pelo sucesso do show, por German ter deixado Violetta cantar, e por German estar ali do meu lado, eu não sabia se ele ainda me amava, mas só de estar ao lado dele trocando aqueles olhares que só nós dois sabíamos o que significava já era maravilhoso!

Ficamos esperando sentados até que o tumulto das pessoas saindo, acabasse, depois fomos até onde os alunos estavam. Todos contavam da parte que mais gostaram um para o outro, riam muito, estavam todos muito felizes.

German foi até Violetta.
German: Minha filha, Você estava linda cantando! – German disse a abraçando – Me desculpe por querer te levar embora e por ter feito de tudo para que você não cantasse!

Senti que as palavras de German eram sinceras.

Violetta: Obrigada papai! Que bom que você reconheceu que cantar... é o que eu sou! – Violetta disse essas palavras, retribuindo o abraço de seu pai e com um sorriso no rosto de felicidade!

Angie: Nossa, que sobrinha talentosa! Foi uma linda apresentação!
Violetta: Claro que sim! Com essa professora e tia maravilhosa que eu tenho, é claro que teria que ser ótimo! – Violetta veio me abraçar e ficamos rindo!

Ficamos mais alguns minutos lá, Violetta apresentou German aos seus amigos, eles conversaram e agradeceram German por ter deixado Violetta participar. Fiquei apenas observando as reações de German com tantos elogios sobre Violetta.

German: Violetta vamos?

Violetta: Mas papai... A gente vai viajar mesmo? E...

Antes mesmo que Violetta terminasse German a interrompeu.

German: Viajar? Claro que não! Vamos para casa, Violetta sua vida é em Buenos Aires, você precisa continuar com a música, eu não posso mais tirar isso de você... Antes você ia comigo para onde eu tivesse que ir, acho que agora é minha vez de seguir seu caminho!
Violetta se encheu de felicidade, deu um abraço em German bem apertado.
Violetta: Obrigada papai... Eu te amo!
German sorriu para ela.

Saímos os três, encontramos com Olga e Ramalho lá do lado de fora, eu os comprimentei, dei tchau para Violetta, e os três foram para o carro, até que ficamos eu e German.

Angie: Eu sabia que por mais que você não quisesse você ia escolher a decisão certa...

Ele me respondeu com um largo sorriso no rosto. Quando me virei de costas, indo em direção a minha casa, German segurou meu braço, senti meu coração disparar, e ele me puxou de uma forma que eu ficasse bem próxima a ele, com que eu sentisse sua respiração e as batidas de seu coração, que estavam no mesmo ritmo que o meu.

German: Angie eu preciso de você, Eu te amo muito!

Meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade, eu o amava muito e cada célula do meu corpo gritava que eu o amava.

Angie: Eu também te amo German... Mas...
Antes mesmo que eu terminasse de dizer o meu ‘Mas’, German pois a mão em minha cintura de forma com que eu não pudesse escapar e me beijou, apaixonadamente, como se não houvesse amanhã! Eu não pude resistir, eu o amava muito, e claro, retribui aquele beijo.

German: Angie, não tem “mas” eu preciso de você, você sabe o que eu sinto, eu não consigo ficar longe de você... E se você se sente culpada pela María, não se sinta assim... Eu amei a Maria sim, mas ela se foi, e eu tenho certeza que onde quer que ela esteja ela ia querer ver as pessoas que ela mais amava felizes, Eu e você... E eu só posso ser feliz com você, e você comigo! Angie, por favor...

Eu escutei aquelas lindas palavras, que saíram não só da boca mas do coração do homem que eu amava com todas as minhas forças, eu olhava firmemente naqueles olhos castanhos.

Angie: Sim, German...

Eu aceitei, não podia mais lutar contra aquilo, quando eu disse sim, German abriu um sorriso lindo, que eu amava ver naquele rosto e que me fazia sorrir como eu estava sorrindo! E de novo ele me beijou. Nos beijamos mais apaixonados ainda, por saber que estávamos juntos, e que nada mais conseguiria nos separar, e acontecesse o que acontecesse nosso amor podia lutar... Nos sabíamos que podíamos Juntos!

Pov’s German

Quando peguei Angie pelo braço e ela ficou próxima de mim, senti o coração dela e sua respiração na mesma sintonia que a minha, estávamos nervosos, eu não conseguiria mais viver sem seus beijos, sem seus olhares, sem seus sorrisos, eu precisava dela comigo! E foi quando ela disse ‘sim’, me veio uma alegria que não sentia muito tempo. Eu a amava e sabia que ela sentia o mesmo por mim, eu sabia que nosso amor podia lutar por qualquer coisa juntos! Depois daquele sim, eu não resisti, eu tive que beija-la de novo, e aquele beijo selou nosso amor e nossa felicidade, que só seria possível se estivéssemos juntos um com o outro! Naqueles dias, mesmo depois de serem reveladas todas as mentiras, a única coisa que eu pensava era nela o tempo todo! As únicas palavras que vinham em minha cabeça eram as que ela disse antes do meu casamento "Teria mudado a sua vida se eu tivesse olhado em seus olhos de dito que... Te amo!".Eu não teria forças para viver sem ela. Tudo o que mais desejava era poder acordar todos os dias ao lado dela, ver aquele sorriso todas as manhãs, e escutar aquela voz todos os dias pelo resto na minha vida. Enfim, eu estava feliz por saber que isso seria possível, por saber que logo eu teria tudo isso para mim, como eu imaginei todos esses dias, desde que eu a vi pela primeira vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... Gostaram? Não é aquela coisa maravilhosa, mas acho que deu pra mostrar o pouco do que eu queria... Deixem sua opniões, aqui e no Twitter @ClaraAlonso_FC! Obrigada! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.