Voy Por Ti escrita por Lara


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

E ai leitoras lindas que devem estar querendo me matar. Mais uma vez eu aqui SUPER atrasada com os capítulos! Me desculpem. o Capítulo não está lá essas coisas mas, é o que tem pra hoje na minha cabecinha, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341283/chapter/16

Pov Angie.

Acordei cedo. Perdi o sono, não sei porque. Fiquei deitada olhando o meu anjo dormir, nos braços dele, até que ele acordou me olhou e deu aquele sorriso lindo que eu amava ver em seu rosto.

-Bom dia minha princesa. – Ele fez carinho nos meus cabelos.

-Bom dia meu amor. Eu te acordei?

-Não. Faz muito tempo que está acordada?

-Não. Eu perdi o sono e resolvi ficar aqui pertinho de você te olhando. – ele sorriu para mim.

-Eu poderia passar o dia todo aqui com você, mas... o trabalho nos chama.

-Sim. Uma pena não podermos passar o dia todo juntos.

German se levantou e foi tomar um banho e eu continuei deitada. Quando ele saiu, apenas enrolado na toalha e com aquele físico, todo molhado, não resisti, me levantei e o beijei.

-Você sabe me provocar não é?

-Eu? Te provoco? – Ele fez uma cara de que não sabia o que estava dizendo.

-Não se faça de bobo, que você me entendeu.

Ele mordeu os lábios e nós nos beijamos de novo. Mas um daqueles beijos quentes e apaixonados que eu não me cansaria nunca de tê-los todos os dias. Aliás, não me cansaria de ter manhãs como essa, todos os dias.
Descemos para tomar café da manhã e todos estavam na mesa, eu e Villu, como sempre estávamos com muita pressa, então tomamos o café bem rápido e saímos.
Cheguei ao Studio e fui direto para a sala dos professores, e com quem eu dei de cara? A desagradável da Jackie. E o pior não foi isso, era o que acontecia ali, ela e Pablo se abraçando com um certo tipo de “carinho” que acho que Manuela não iria gostar nem um pouco se visse aquilo, por isso logo que entrei tossi propositalmente para que notassem minha presença.

-Bom dia Angie. – Podia se notar claramente o tom de deboche de Jackie e eu apenas sorri forçadamente – Bom eu vou pra minha sala, depois continuamos Pablo.

Ela saiu da sala deixando eu e Pablo sozinhos.

-O que acontecia aqui?

-Nada. Porque? Está com ciúmes? – Pablo me olhou com um sorriso desconfiado.

-Eu? Logico que não! Só acho que sua namorada Manuela não ia gostar muito disso.

Ele ficou sem graça. Peguei minhas coisas e fui dar minha aula. Vez ou outra, me cruzava com Jackie pelo Studio e eu mal olhava na cara dela.

Pov Angie Off

Jackie e Pablo estavam cada vez mais próximos um do outro.

-Pablo, você gosta mesmo da Manuela?

-Sim.

-Você a ama? – Pablo demorou para responder a Jackie.

-Bom... – Antes mesmo que ele pudesse responder, Jackie o beijou.

O Beijo dos dois, durou tempo suficiente para que Manuela visse a cena e saísse furiosa. Angie a encontrou pelo corredor e viu seu estado, mas Manuela nem a deu atenção, então Angie foi até a sala dos professores ver o que acontecia. Quando chegou, deu de cara com Pablo e Jackie, se olhando e sorrindo.

-Ah, agora eu entendi porque a Manuela estava naquele estado. – Os dois olharam para Angie assustados, enquanto ela os olhava com desprezo

-Como assim Angie? – Pablo ainda olhava para Angie.

-Com certeza ela viu o que aconteceu aqui, uns dez segundos antes de eu chegar. – Pablo saiu atrás dela, e antes que ele saísse Angie o segurou pelo braço – Estou muito decepcionada com você.

Pablo a olhou, entendendo que ela tinha razão e foi atrás de Manuela.

-E você? Está feliz por ter acabado com o namoro deles?

-Eu não lhe devo nenhuma satisfação. – Jackie deu um sorriso sarcástico

-Eu teria vergonha de fazer uma coisa desse tipo. Beijar um homem comprometido não é coisa de uma mulher de caráter fazer. Se você realmente, tivesse um pingo de bom senso, não teria feito isso nunca. – Jackie olhava Angie com desprezo a cada palavra que saia. – E não adianta olhar assim pra mim, eu vou continuar tendo a mesma opinião quanto a você.

-Já acabou o "sermão"? Porque, para mim, sua opinião não interessa.

-Eu sei que não, porque você nem se quer entende uma palavra do que eu disse, e pessoas frias como você, nunca vão entender o que é ter caráter e o que é ter respeito pelos outros, aliás, respeito e caráter são duas palavras que nem devem fazer parte do seu dicionário não é.

Angie saiu da sala, se ela continuasse ali, a discussão poderia se prolongar.
Angie deu as aulas da tarde já que Manuela não viria no resto do dia.

Pov Pablo

Manuela me viu beijando Jackie. Não sei o que deu em mim, Jackie me beijou e eu não consegui me esquivar daquela situação. Cada conversa que nós tínhamos, eu me aproximava mais dela. Eu não queria decepcionar Manuela, tentei conversar com ela, mas ela não queria nenhuma explicação. Tentei fazer com que ela pelo menos continuasse no Studio, e nem isso ela quis. Foi assim que tudo acabou entre nós. Voltei para o Studio, já no final da tarde e encontrei Angie, ela passou como se nem tivesse me visto.

-Ei, o que foi que eu te fiz?

-Comigo nada, mas o que você fez com Manuela foi horrível. Eu esperava mais de você, se você realmente gosta daquela... Gosta da Jackie, terminasse com Manuela, explicava para ela o que sentia... Mas agora fazer isso? Eu definitivamente, estou decepcionada com você!

-Eu sei que eu mereço tudo o que você está me dizendo, mas Angie...

-Mas nada Pablo. Vou para casa porque já está na minha hora, e você pense bem no que fez.

Pov Angie

Fui para casa, depois daquele acontecimento horrível. A tarde foi bem difícil, porque todos perguntavam por Manuela e eu mal sabia o que dizer. Dizia que ela não podia vir, mas ainda ficavam alguns questionamentos ao ar. Fui embora sozinha, porque Violetta foi com as amigas resolver os últimos detalhes da festa que agora estava decidida que seria no sábado.
Chegando fui direto na geladeira pegar um suco de maracujá para ver se me acalmava, foi quando German me abraçou pelas costas e logo percebeu minha tenção.

-Boa noite meu amor. Parece que você está nervosa, ou é impressão minha? Foi porque teve que ficar a tarde? – German realmente me conhecia. Eu não contei pra ele o porque de ter ficado a tarde.

-É, mais ou menos. – Me virei para ele – É que... Não sei nem como dizer.

-O que foi meu amor, está me preocupando.

-É que a Manuela, viu o Pablo, beijando a... Jackie. – ele me olhou surpreso.

-É serio? – Eu confirmei com a cabeça – Mas como?

-Ai, não sei. Só sei que aconteceu e, acho que eles terminaram. Mas enfim, eu não tenho nada a ver com isso. Então, vamos jantar?

-Vamos.

-Desculpe senhor German, mas o jantar atrasou um pouquinho, assim que eu por a mesa eu chamo vocês. – Olga nos deu o recado.

-Tudo bem Olguinha. – Eu sorri para ela.

-Bom, então, podemos... – German me beijou, e eu entendi o que ele quis dizer. Fomos para sala, nos sentamos no sofá, e ficamos fazendo o que mais gostávamos de fazer. Ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capítulo não está lá essa coisas, mas espero que gostem. Um beijo, e desculpem por demorar tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voy Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.